terça-feira, 7 de novembro de 2017

Maratona Beauty Fair 2017: Impala

Oie pessoal, tudo bem?
Espero que sim!


Conforme relatei em outros momentos durante a Maratona Beauty Fair, não consegui visitar todos os stand que eu gostaria (fui com caravana e, além de termos um horário específico para retornar, acabamos ficando mais tempo do que gostaríamos em filas, deslocamentos entre espaços, etc)

Um stand que estava doida para visitar e não consegui foi o da Impala. A empresa inovou neste ano e trouxe o “My Lab Experience”, um espaço que simulava um laboratório onde era possível criar o seu esmalte. Não entendam como puxação de saco, mas de longe este foi o espaço que mais sofri por não ter passado. Os visitantes mais antigos do blog já devem suspeitar, mas vou comentar para quem não sabe: meu pai trabalhou por quase 25 anos em indústria farmacêutica. Eu, literalmente, nasci neste meio e conheço muita coisa graças a ele. O que vocês não sabem é que em 1990 ocorreu uma visitação aberta ao público, esta visando apresentar algumas áreas desta empresa. Meu pai foi um dos monitores durante este tour e, embora eu tivesse somente 5 anos na época, eu me recordo de algumas coisas! Anos mais tarde, houve uma nova visitação e deste momento possuo ainda mais lembranças.

Cheguei a visitar o stand no domingo e a fila dava voltas. Perguntei para uma atendente se haveria atendimento nos demais dias da feira e ela, muito solícita, disse que ocorreria em todos os dias e me alertou para tentar chegar cedo (justamente por causa das filas). Infelizmente, minha caravana atrasou um pouco na terça feira e não consegui ir. Eu realmente fiquei muito chateada de não poder ter esta experiência de visitar o laboratório e sentir como é criar um esmalte em todas as suas etapas :´(

Para quem não visitou a Beauty Fair ou, assim como eu, não conseguiu visitar o stand, a Impala gentilmente cedeu o release com informações que alertavam como seria o espaço. Vocês sabem que o evento já ocorreu, mas decidi não alterar o texto do colega que o desenvolveu.







Beauty Fair: Impala terá laboratório para criar cor de esmalte ao vivo

Os visitantes poderão criar sua própria cor de esmalte e vivenciar o processo de criação 


"A Impala, marca forte e criativa, estará presente na 13ª edição da Beauty. Sempre atenta aos desejos das consumidoras e sabendo que há uma curiosidade em saber como funciona o processo de desenvolvimento da cor de um esmalte, a marca criou para os quatro dias de evento o “My Lab Experience”.

Trata-se de uma simulação de um laboratório – em tamanho reduzido – de forma lúdica e divertida, tendo como referência o processo de coloração do esmalte.

O visitante vai percorrer seis fases, começando pela inscrição no estande para participar do processo. Na sequência vem a paramentação, retirada do recipiente com a base, a escolha da cor – haverá uma cartela de tons e um profissional para orientar na combinação de cores –, escolha do efeito e, finalmente, o envase.

Ao completar as etapas, com acompanhamento o tempo todo de um técnico da marca, o visitante sai com sua cor totalmente exclusiva e uma cartelinha com adesivos para decorar o frasco de esmalte.

Importante ressaltar que os esmaltes desenvolvidos no My Lab Experience não serão produtos finais, é apenas uma ação experimental dentro da Beauty Fair.

O laboratório funciona Sábado (dia 09), das 12h às 20h / Domingo à terça-feira (dia 10 a 12), das 10h às 20h. A inscrição é gratuita e feita direto no estande da Impala".



Para termos uma noção de como foi o “My Lab Experience”, deixo abaixo algumas fotos do local. Todas elas foram retiradas do Facebook da Impala:








O post acaba aqui? De forma alguma! Consegui uma forma de ficarmos mais próximas do “My Lab Experience”: falei com a Fernanda (do canal Manicure Show) e ela gentilmente permitiu a publicação do vídeo que fez enquanto visitava o espaço.





Espero que tenham gostado! Quem foi, fale aqui nos comentários como foi a sua experiência e qual o esmalte que criou!

Muito obrigada equipe Impala e Fernanda pelo auxílio!


Site: http://www.impala.com.br/



Beijos,
Patty



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Beauty Fair 2017.

8 comentários:

  1. Eu não quis encarar a fila quilométrica que estava no stand kkkkkkkkkkk.
    A ideia foi muito boa, mas o tempo de espera deixou a desejar.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Confesso que se eu não tivesse os agendamentos, ficava tranquilamente. Como estava na terça feira, não tinha como reagendar para outro dia, né? rs. Fiquei realmente chateada!

      :*

      Excluir
  2. eu tbm nao encarei a fila imensa que estava, mas essa ideia da impala foi sensacional

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia!

      Foi ótima mesmo! Poder ter uma noção de como funciona o processo de produto é MUITO legal!

      :*

      Excluir
  3. Acho que eu também ia morrer de vontade de visitar esse Stand, mas como minha paciência é mínima, acho que também não ia esperar na fila kkk.

    Beijo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Cores das Amigas - Instagram |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anna!

      O problema foi os agendamentos prévios em outros stands, como foi no última dia da feira não tinha como reagendar para outra data... se eu tivesse em outro momento que o domingo quando estava de saída, certamente teria ficado :(

      :*

      Excluir
  4. Enlouqueci quando vi anunciarem que haveria um laboratório na feira, pra que a gente criasse um esmalte na hora. Uma pena que eu moro em Salvador! Achei linda a ideia! Seu esmalte ficou uma fofura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Myriam!

      Vou torcer para a empresa fazer algo semelhante em um evento perto de ti!

      :*

      Excluir

Topo