quarta-feira, 21 de março de 2018

Release: Cuidados com a pele no Outono - Spa da Pele

Olá pessoal, tudo bom?


O Outono chegou (já mudaram a capinha? rs) e o nosso corpo sentirá o efeito das mudanças climáticas em breve. Neste momento, devemos ter muita atenção aos sinais, principalmente no tocante a nossa pele. Nada melhor do que boas dicas para ficarmos preparados, não é mesmo? Ainda mais quando se trata de uma especialista, a Spa da Pele!



Peles oleosas tendem a sofrer com aparecimento de acne as estações mais frias - Alguns passos são essenciais para quem quer ficar com a pele bonita independente do clima


"A cada estação os nossos costumes mudam um pouquinho, não é mesmo? As comidas, as roupas e a rotina passam a entrar no ritmo da nova temperatura. Com isso, os agasalhos, lenços, cachecóis e botas passam a desfilar por aí. As comidas mais leves e refrescantes dão lugar às sopas, caldos e fondues. Mas, e os rituais de beleza? O que muda por conta das baixas temperaturas?

Começando de uma maneira bem simples podemos notar a diferença pelo banho. O que era rápido e gelado, agora, torna-se mais demorado e quente, e esse hábito acaba fazendo mal para a nossa pele. Sem contar que  nos dias mais frios o uso dos hidratantes acaba sendo deixado de lado e o protetor solar fica esquecido na nécessaire. Esses pequenos hábitos podem fazer a grande diferença para quem almeja passar o Outono/Inverno sem sofrer com as espinhas.




Segundo os especialistas, as estações mais frias não fazem surgir mais espinhas, porém, para quem tem a pele oleosa essas mudanças na rotina podem ajudar no aparecimento ou agravamento da acne. Mas, nem tudo está perdido, algumas dicas podem contribuir para que a pele resista às baixas temperaturas.

O primeiro passo é lavar o rosto 3 vezes ao dia com sabonete neutro, e, aplicar um hidratante oil free, pois, é nessa época que a pele fica mais ressecada e necessita de mais cuidados com a  hidratação.

Outra dica importantíssima é usar o protetor solar diariamente, afinal, os raios solares, mesmo que tímidos, agravam a acne. E nos dias frios em que o sol não aparece, eles estão presentes sem nem percebermos. Para tornar essa tarefa de passar protetor solar todos os dias mais fácil, o Spa da Pele desenvolveu um produto que é oil free, tem um perfume diferenciado e deixa a pele com uma textura aveludada. Além disso, o Spa Sun hidrata enquanto protege, o que é super importante nessa época do ano.



Mas, se mesmo com todos os cuidados, aquela espinha insistir em aparecer, a cosmetóloga do Spa da Pele, Lucienne Souza tem uma receitinha para ajudar a sumir com o incomodo. “Pode-se aplicar o própolis com um algodão diretamente na espinha e deixar agir por alguns minutos, ou, misturar 5 gotas de própolis com 1 colher de chá de camomila e aplicar com o algodão. Depois de uns 10 minutinhos é só lavar com água”, afirma a cosmetóloga".


Gosto de banho quentinho /shameonme rs. Mudanças virão!


Site: www.spadapele.ind.br 
Telefone: 0800 600 5350


Beijos,
Patty

8 comentários:

  1. Patty, não conheço a marca, mas esse bloqueador parece ótimo!
    Gostei das dicas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Eu nunca usei nenhum produto da marca, também achei interessante!

      :*

      Excluir
  2. Adorei saber mais sobre a marca e os cuidados da pele.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lulu!

      Fico feliz que gostou do post. Achei a informação bem interessante e resolvi compartilhar ;)

      :*

      Excluir
  3. Estou precisando urgente kkk
    http://toobege.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Topo