quinta-feira, 12 de abril de 2018

Release: 5 cores de esmaltes que não vão sair das mãos nesse Outono

Olá pessoal!!!


Eu já falei diversas vezes aqui no blog que procuro esmaltar de acordo com o clima: dias chuvosos pedem esmaltes mais fechados e escuros, dias bem quentes combinam com cores mais alegres. Isto não é uma regra, porém fico mais confortável programando minhas esmaltações desta forma.

Com o Outono recém chegado, recebi esta sugestão de esmaltes Koloss para usar na estação. Fico feliz em compartilhar este release pois ele é o oposto do que eu faço, dando opções sim mais fechadas, mas também esmaltes mais clarinhos e alegrinhos!




5 cores de esmaltes que não vão sair das mãos nesse Outono:
Cores neutras, metalizado e cores fechadas e marcantes vão vir com tudo


"Para alegria de uns e tristeza de outros, o Verão está nos deixando na próxima semana e vai dar lugar para o Outono. A estação traz mudanças não apenas nas temperaturas, mas a moda e a beleza acompanham o ritmo, meia calça começa a fazer parte do figurino, assim como blusas de manga ¾ ou 7/8, e no mundo da beleza, as cores vibrantes dão espaço para cores mais neutras, texturas metalizadas e tonalidades mais fechadas.

 Por isso, a Koloss separou os 5 esmaltes que prometem arrasar na próxima estação.

Os tons terrosos fazem sucesso na temporada, seja em botas, casacos e acessórios como cachecóis e pashminas. E nas unhas podemos combinar os tons de nude, que já são sucesso de Outonos passados, mas que continuam em alta por serem extremamente democráticos.  A Koloss possui diversas opções dentro dessas tonalidades, como o Ganache e o Madame, ambos com textura cremosa.





Outro clássico das unhas de Outono é o preto. E a Koloss conta com duas opções, o cremoso Smoking e o esmalte 3Free Eclipse.





Para quem não consegue sair do vermelho, uma boa notícia: Os tons vermelhos mais fechados estarão em alta nesse Outono. Você pode se inspirar no ‘Vermelho Queimado’, também da coleção 3Free.




Outra tonalidade que promete desfilar muito por aí, são os roxos mais escuros, como o cremoso Petúnia.



E para quem ama um brilho, pode se jogar no metálico. Pois, essa textura promete ser a queridinha da estação. Os esmaltes Amsterdã, Life e Show fazem parte da coleção de metálicos da Koloss e combinam perfeitamente com o mood.



Então, é só escolher o seu favorito e se jogar nas tendências que o Outono nos reserva. Afinal, engana-se quem acha que o esmalte não é uma parte importante na hora de compor o look".


Coincidência ou não, usei a combinação do Madame com o Ganache no ano passado e ficou LINDA (nude e marromzinho, amores rs). Para relembrar esta esmaltação, basta acessar este post #pattynatendência




E então, vocês costumam usar esmaltes diferenciados de acordo com o clima? Qual é o tom preferido para o Outono?


Site: http://www.kolosscosmeticos.com.br/


Beijos,
Patty

7 comentários:

  1. Amo preto e vinho para as unhas no outono.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Uai, eles não tinham parado de fabricar esmaltes!? o.O
    Mas adorei todos esses, Patty!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!
      Eu acredito que continuam produzindo.. só não posso falar sobre as perfumarias daqui de Campinas pois elas estão uma negação no quesito esmaltes, você não encontra mais nada legal (embora eu veja as makes da Koloss bem fortes aqui!)

      Excluir
  3. Sim há cores que só uso no Verão, como o amarelo. Mas adorei os esmaltes metálicos...
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Marisa!

      Não é 'excluir' um esmalte da nossa lista, mas chegamos num ponto que nos sentimos bem usando determinados tons de acordo com o clima, né? <3 Sou como você!

      :*

      Excluir

Topo