quinta-feira, 10 de maio de 2018

Release: Semijoias responsáveis da Alergoshop

Olá pessoal, tudo bom?


Dia das Mães é todo dia, sabemos muito bem dessa máxima, certo? Porém, para quem deseja dar um presentinho especial para sua mãe nesta data, deixo a sugestão enviada pela Alergoshop

Sempre compartilho conteúdo que julgo útil e interessante. Fiquei bem entusiasmada ao ler este material pois sou alérgica e isto pode ajudar bastante quem está na mesma situação. 



Dia das Mães: Semijoias responsáveis são excelentes opções de presente

A Alergoshop possui peças lindas e soluções eficientes para quem não abre mão de acessórios


"O Dia das Mães está quase aí e você ainda não escolheu o presente com medo de uma reação alérgica? Colar, pulseiras, brincos, anéis... há uma infinidade de opções quando o assunto em questão é acessório. Mas e quando se tem alergia a bijuterias, ou melhor dizendo, a algumas substâncias presentes nelas?

O níquel, metal encontrado em diversas bijuterias, óculos, relógios, botão de calças e até misturado no ouro, é o principal causador de coceiras, irritação e vermelhidão, sintomas mais comuns de uma reação alérgica.

Quando em contato com a pele, a bijuteria, ou qualquer outro objeto com níquel, se torna um corpo estranho para o organismo que começa a produzir anticorpos e quando não são tratados, podem evoluir para casos mais graves, como sangramentos e infecções.

Normalmente este tipo de reação alérgica não tem cura e, até então, a opção mais segura oferecida para as brasileiras era evitar o uso de peças com níquel, já que no contato com a pele as lesões reaparecem. É importante ressaltar que para evitar a alergia ao níquel, antes é necessário conhecer os acessórios que contêm o metal em sua composição.






Pensando nisso a Alergoshop, especializada em produtos hipoalergênicos, possui uma linha de Semijoias hipoalergênicas. Elas recebem acabamento em verniz hipoalergênico que não contém níquel, matéria-prima utilizada em quase todas as bijuterias e principal responsável pelo desencadeamento de alergias. As Semijoias Alergoshop podem ser encontradas nas lojas Alergoshop ou pelo site http://alergoshop.com.br, com entrega em todo Brasil, a partir de R$ 14,00.



Outra opção para dar fim as alergias ocasionadas pelo níquel das bijuterias é o Nicontrol, produto vegano produzido pela Alergoshop. O kit contém um detector de níquel e um isolante de metais que não permite o contato com a pele e assim minimiza as reações alérgicas.

Modo de usar:

Para usar o detector, basta aplicar o líquido contido em seu frasco em uma haste com algodão e esfregá-lo no acessório que desejar por 30 segundos. Se a peça tiver níquel o algodão apresentará uma coloração rosa. Neste caso, será necessário aplicar o isolante de níquel em todo o acessório ou na parte que ficará em contato com a pele e esperar 30 minutos antes de utilizá-lo. O detector deve ser reaplicado a cada 15 dias ou sempre que necessário.

O Nicontrol produto pode ser encontrado nas lojas Alergoshop ou pelo site http://alergoshop.com.br, no valor de R$ 43,50. 


Sobre a Alergoshop: Pioneirismo e inovação é a chave do sucesso da Alergoshop (www.alergoshop.com.br). Com mais de 20 anos de experiência no mercado, a empresa foi a primeira a entender as reais necessidades dos alérgicos no País e a desenvolver linhas livres de substâncias nocivas, pensando em cosméticos seguros, cruelty free e se antecipando as principais tendências mundiais. A Alergoshop tem 12 lojas abertas e atende todas as regiões do Brasil pelo e-commerce. No site também é possível preencher informações sobre quais substâncias o cliente tem alergia e receber um aviso dos produtos que as contém. Além disso, seguindo a premissa de levar informações para a sociedade e melhorar a qualidade de vida da população, a Alergoshop desenvolve conteúdo para o blog e para o youtube, com dicas e informações de médicos especialistas. Dentre os produtos comercializados estão: cosméticos, capas antiácaro, desodorantes, hidratantes, protetores solares, repelentes, produtos de limpeza, espaçador, desumidificador, umidificador purificadores de ar entre outros. A Alergoshop não testa seus cosméticos em animais e faz parte da lista oficial da PEA – Projeto Esperança Animal".


Tem alguém alérgico aqui? Dê seu testemunho nos comentários! Confesso que não conhecia nada no segmento de isolante de materiais e fiquei bem contente com a descoberta. Até então, meu hábito era usar sempre as mesmas peças ou torcer para que, ao comprar brincos novos, não fosse surpreendida por uma reação alérgica. Hoje, já vejo que este cenário pode mudar!



Beijos,
Patty

12 comentários:

  1. Uia, não sabia que a marca tinha semijoias também! Gostei, vou fuçar no site!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. adorei conhecer mais dessa marca para pessoas que tem alergia, lindas peças

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia!

      Acesse o site da Alergoshop, você vai ver as maquiagens e demais produtos da empresa!!!

      :*

      Excluir
  3. A minha mãe é alérgica. É uma boa sugestão .esse produto é mara.
    Xoxo from Portugal

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Marisa!

      Com certeza, nós alérgicas amamos produtos assim!

      :*

      Excluir
  4. Respostas
    1. Oie Isa!

      Fico feliz em saber que o post foi útil para você conhecer uma nova empresa!

      :*

      Excluir
  5. Bom saber, porque eu tenho alergia e a minha pele descama fácil.
    Big Beijos
    https://www.luluonthesky.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu!

      Você, assim como eu, sabe como são ruins as alergias. Ainda bem que existem empresas como a Alergoshop e tem este posicionamento!

      :*

      Excluir

Topo