quinta-feira, 26 de março de 2020

Resenha: Deo Colônia At Play da Mary Kay

Olá pessoal!
Como estão? Espero que bem!


Dezembro de 2019 marcou o lançamento dos novos integrantes da linha At Play da Mary Kay. Campinas foi uma das cidades que abrigou o evento e eu participei do mesmo, mostrando neste post tudo o que pude conferir por lá. Além de testar a Deo Colônia At Play no local, tive a oportunidade de usar o produto de forma prolongada durante o meu dia a dia e o relato sobre ele será o post de hoje!




Antes de iniciar o detalhamento do produto, vou deixar um breve histórico da Mary Kay: a empresa, com atuação internacional há mais de 50 anos, trabalha no segmento de venda direta, disponibilizando uma infinidade de produtos como maquiagens, cuidados para a pele e fragrâncias.

A At Play, linha de entrada da marca, possui itens como bases, trios de sombras e batons, além da Deo Colônia, produto de edição limitada e tema desta publicação. Com um conceito jovem e cores marcantes, a At Play também pensa no público que gosta de makes mais sóbrias pois apresenta opções recheadas de tons nude (é claro, não poderia deixar de citá-las rs).




A Deo Colônia At Play segue a proposta da linha e foi desenvolvida visando a geração Millennial, um perfil de público jovem, ousado, multifacetado e que rompe barreiras. Como poderão analisar pelas notas abaixo, a fragrância é uma combinação entre floral, frutal e amadeirado.


Notas de topo: pimenta rosa, bergamota italiana, óleo de mandarina orpur e maçã vermelha.
Notas de coração: ylang ylang orpur, jasmim orpur, tuberosa da Índia orpur e gardênia.
Notas de fundo: cedro branco, cashmere, leite quente, amêndoa e baunilha.




Com design clean e moderno, a Deo Colônia At Play é apresentada em embalagem de formato paralelepípedo com 50ml de produto. Suas cores principais são o roxo e o preto, estas presentes tanto no corpo da embalagem como na tampa removível. A marca, em branco, fica localizada na lateral direita.




Mary Kay posiciona esta Deo Colônia como um perfume de personalidade forte, porém alegre e divertira, e eu concordo. Com notas que englobam o floral, o frutal e o amadeirado, ele não é enjoativo mas é bem marcante na pele. Desenvolvido, inicialmente, para um público jovem, acredito ser uma Deo Colônia muito interessante para o dia a dia, podendo ser usada por diversas faixas etárias. 

Como já disse anteriormente em outras oportunidades, eu opto por perfumes de perfil doce, porém tenho usado a At Play com frequência pois gostei bastante da mesma. Meu conhecimento no segmento de perfumes é básico, mas, na minha percepção, a marca frutal é o que mais sobressai no incio, com a inserção do floral após a aplicação na pele. Vocês dirão que estou louca, mas sinto o aroma de melancia, fruta que não faz parte da formulação do produto, bem presente. Faz sentido? Não sei, mas não consigo desassociar a melancia desta Deo Colônia rs.

Também é importante falar de sua fixação: ela ficou em minha pele por cerca de 6 horas.




Esta foi a minha experiência com a Deo Colônia At Play da Mary Kay. Mas as resenhas da marca não param por aqui: como mostrado na foto acima, ainda temos mais uns produtinhos para compartilhar por aqui, aguardem ;)

Deo Colônia At Play é disponibilizada por R$59,90 e, de acordo com informações da empresa, o produto, atualmente, só está disponível através das consultoras Mary Kay. Desta forma, faz-se necessário verificar a sua disponibilidade com as mesmas, ok?




Um abraço,
Patricia



* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

15 comentários:

  1. Posso te dizer que ainda não tinha ouvido falar, mas parece ser ter um cheiro bem bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Olá Pathy,
    Esse perfume deve ter um cheiro muito bom. Amei as notas dele.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Fiquei imaginando o cheiro daqui.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir
  4. Humm... Adorei as notas
    Cheiro de rica.
    Um beijo
    do blog: dicasdaluh.eu.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luh!

      Não posso negar, é isso mesmo! Cheirinho de jovem rica (no momento, apenas de sonhos, mas ok rs)


      Um abraço,

      Excluir
  5. O design é lindo e eu te confesso que nunca usei colônias da Mary Kay, mas fiquei curiosa pra sentir a fragrância dessa. Parabéns pela resenha, beijo!

    https://bloggabicavalcanti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabrielle!

      Fico muito feliz que gostou da publicação!


      Um abraço,

      Excluir
  6. acho que nem sabia que a MK tbm tinha fragrancias! bem bacana conhecer essa

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia!

      Fico muito feliz em saber que o post foi útil para você conhecer esta novidade :)


      Um abraço,

      Excluir
  7. Olá Pathy!

    Eu adorei, e nem gosto de melancia rs. Não consigo pensar neste produto e esquecer da melancia rs.


    Um abraço,

    ResponderExcluir
  8. Nossa, parece muito bom. Vou começar a conhecer a linha de perfumaria Mary Kay, começando por essa colônia.Gosto muito da linha de maquiagem At Play.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mell!

      Fico muito feliz que gostou da publicação e que a mesma foi útil para você! Se usar o produto, conta pra gente o que achou?


      Um abraço,

      Excluir

Topo