segunda-feira, 1 de junho de 2020

Esmalte de Destaque: Angel Kiss da Color Club

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Para quem deseja uma chuvinha em sua cidade, basta usar esmalte holográfico. Esta é uma máxima conhecida entre os integrantes do mundo dos esmaltes, não é mesmo? Você esmalta uma unha com este tipo de esmalte e já surge uma nuvem no céu rs. Aqui em Campinas, os dias tem sido frios e, algumas vezes, com chuva. Neste cenário, achei que seria bem interessante resgatar um dos esmaltes que usei e está em meus arquivos para uma homenagem: o Esmalte em Destaque de hoje é o Angel Kiss da Color Club.















Em 2012, quando muitas novidades surgiam no segmento e diversos acabamentos eram lançados, a Color Club disponibilizou no mercado a linha Halo Hues. Inicialmente com 6 esmaltes, ela trazia cores delicadas e de forte holografia, com prisma bem marcado. Nos anos de 2013 e 2015, mais 12 cores foram adicionadas à coleção. Atualmente, tenho 9 das 18 tonalidades lançadas e escolhi o verde claro Angel Kiss para iniciar o registro da Halo Hues aqui no blog.

Este tipo de esmalte holográfico possui fórmula super fluída e foram necessárias 3 camadas do Angel Kiss para chegar no resultado apresentado nas fotos. Porém, como vocês podem ver, ficou super fininho e homogêneo. Outra informação importante é que esmaltes como este possuem durabilidade superior quando aplicados sobre uma base específica, base esta que eu não tinha na época; desta forma, fiquei com o esmalte nas unhas por 3 dias (já contava com algumas pontinhas descascadas, mas eu resisti e não retirei rs).

Todas as fotos foram feitas sob o sol, sem nenhum esforço, resultando em uma holografia gritante. Certamente, foi uma coleção que acertei em adquirir, mesmo que de forma incompleta. Não me recordo de quanto paguei, mas sei que comprei pelo Ebay. Hoje, para adquirir um esmalte da coleção Halo Hues você precisa procurá-lo em sites no estilo do Ebay ou através de desapegos, mas, certamente, o preço será bem elevado. Caso você decida procurar um exemplar para compra, pesquise bem a fonte e adquira sempre de forma on-line, só saia de casa se for muito necessário, ok?


Informações Importantes:

- Cobertura: 3 camadas de Angel Kiss (Color Club)
- Durabilidade: 3 dias, mas descascou muito rápido
- Brilho: bom
- Limpeza para finalização: super fácil
- Secagem: muito rápida
- Bolinhas: nenhuma


Você tem algum esmalte desta linha ou semelhante? Sofre com a sua durabilidade? Vamos reclamar juntos rs.


Um abraço,
Patricia

5 comentários:

  1. WOW what an amazing holo! Colour Club do such great ones :-D

    ResponderExcluir
  2. Como não gostar que cor mais bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Meu deus eu não sei nem o que dizer, que perfeição...pena que descascou rapido!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir
  4. Os holográficos da CC são maravilhosos demais. Esse verde é uma fofura!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Topo