quinta-feira, 1 de abril de 2021

Resenha: Creme Multifuncional Multy Kids da Salon Line #migssalonline

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


No início de Março, compartilhei aqui no blog a minha experiência com o Creme Multifuncional Multy da Salon Line e, como mencionei naquela publicação, além da versão original, a empresa também disponibiliza no mercado uma versão para o público infantil. Como tive a oportunidade de usar os dois produtos, hoje apresento para vocês a resenha do Multy Kids.



O Creme Multifuncional é um produto que possui múltiplas funções e pode ser usado de diversas maneiras nos fios, visando, assim, atingir resultados específicos. ⁣Tal como o Multy tradicional, o Multy Kids segue a mesma premissa e pode ser usado como pré-shampoo, condicionador, co-wash e creme para pentear. Com fórmula especialmente desenvolvida para os fios das crianças, o Multy Kids é composto por ativos como Camomila e Extrato de Algodão, não possui Sulfato, Óleo Mineral, Petrolato, Parafina e Silicone, deixando o cabelo brilhante, macio e hidratado. Vale ressaltar que o produto pode ser usado por todos os tipos de fio.



Para extrairmos o melhor do produto, deixo abaixo uma tabela preparada pela Salon Line com orientações para cada forma de uso:

Imagem retirada do site da Salon Line.



A embalagem do Multy Kids foi desenvolvida especialmente para o seu público: com tons delicados e personagem carismático, temos 300ml de produto e tampa no formato push pull.




Sua fragrância é sutil e delicada, com fundo levemente cítrico. Quanto a formulação, possui coloração branca e textura cremosa.




Como já disse diversas vezes aqui no blog, apenas utilizo produtos específicos para o meu tipo de fio / pele: somente quebro esta premissa caso o produto em questão não cause danos à saúde. Pelo título desta publicação, já fica claro que não sou o público-alvo do Multy Kids, não é mesmo? Levando em consideração que não estou circulando pela cidade (por causa da pandemia) e não tenho nenhuma criança na família, decidi usar o produto, mesmo sabendo que ele não é voltado para o meu perfil de fio. 

Após alguns testes, sempre usando o produto como pré-shampoo e condicionador, percebi que meu cabelo ficou macio e desembaraçado, porém o efeito foi sútil. Isto desabona o produto? De forma alguma, pois não podemos esquecer que ele foi especialmente desenvolvido para o cabelo das crianças. Não posso afirmar com precisão, mas adultos com fios finos talvez se adaptem melhor ao Multy Kids. No meu caso, que tenho um fio mais grosso (e não tão delicado rs), opto pelo Multy tradicional, como mostrei nesta publicação.




Antes de finalizar, gostaria de ressaltar que, além dos pontos físicos de venda, a Salon Line conta com um e-commerce que disponibiliza todo o seu portfólio, além de kits que reúnem os produtos mais vendidos da marca e diversas promoções para você comprar no conforto e segurança do seu lar.




Se você já usou algum produto infantil e gostou muito, compartilhe sua experiencia nos comentários. Vou adorar saber da sua história!

Um abraço,
Patricia


* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

3 comentários:

  1. Bela resenha! Meus fios também são mais grossos.
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari!

      Fico muito feliz que gostou da resenha!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Oie Isa!

    Espero que o post tenha sido útil para você!


    Um abraço,

    ResponderExcluir

Topo