quinta-feira, 26 de agosto de 2021

Resenha: Máscara Baba Baby da Toda Toda Cosmetics

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Hoje o tema do post é cabelo e nada melhor do que falarmos sobre esse assunto com um produto bem babadeiro, não é mesmo? A resenha desta publicação será dedicada à Máscara Baba Baby, um integrante da linha Babado Babadeiro da Toda Toda Cosmetics. Abaixo, vocês poderão saber mais sobre a minha experiência. Vamos conferir?





Com sede em Votuporanga / SP, a Toda Toda está há mais de 10 anos no mercado atuando no segmento capilar. Com produtos profissionais e de tratamento home care, a empresa possui em seu portfólio diversas linhas e auxilia quem procura por cuidados específicos, como cachos, cabelos loiros e oleosos, por exemplo.

A Máscara Baba Baby faz parte da linha Babado Babadeiro, um segmento que promove hidratação intensa e nutrição dos fios pois apresenta baba de quiabo e óleo de babosa em sua formulação, ativos ricos em vitaminas e aminoácidos que proporcionam diversos benefícios aos nossos fios. A Máscara é liberada para quem pratica a técnica No Poo e é livre de substâncias como Sulfato, Petrolato, Parabenos, Óleo Mineral e Silicone, sendo também Cruelty Free. Além do que já foi citado anteriormente, o produto possui ação emoliente, umectante e regenerativa, deixando o cabelo macio e com muito brilho.




Disponibilizada em duas versões, uma de 1kg e outra com 250g de produto, tema deste post, a Máscara Baba Baby é apresentada em embalagem plástica no formato pote com tampa de rosca. Como poderão ver na imagem abaixo, a mesma é apresentada na tonalidade verde claro.

Edit: A Leslie do blog Apenas Leite e Pimenta encontrou no site da Toda Toda Cosmetics a versão com 1kg de produto. Desta forma, o post foi atualizado com esta informação!




A fórmula da Máscara Baba Baby é super consistente e, ao ser manuseada, apresenta efeito muito semelhante ao teia (ou seja, 'esticando' bastante).

De acordo com as instruções da empresa, o produto deve ser aplicado no cabelo de 10 a 15 minutos para bons resultados. Durante os meus testes, para o meu perfil de fio, notei que apenas 10 minutos foram suficientes.


Quem é leitor assíduo do blog já sabe que eu dou muito valor aos eventos e feiras de beleza pois, nestes momentos, temos a oportunidade de conhecer diversas marcas e produtos novos, podendo, inclusive, nos tornamos clientes. Foi o que aconteceu com a Toda Toda Cosmetics, empresa que conheci no evento para blogueiros e influenciadores na Sala de Imprensa da feira Beleza do Bem. No local, além de ter a oportunidade de manusear parte do portfólio da marca, pude trazer para casa a Máscara Baba Baby para testar e então comprovar seus resultados.

Com efeito 
emoliente, o produto deixou meus fios macios, soltinhos, brilhantes e com movimento, além de promover uma super hidratação e diminuição do frizz. Mesmo não usando outros produtos da linha, adorei o resultado obtido e a mistura da Babosa com o Quiabo está aprovada: além de apresentar uma fragrância super gostosa, a máscara deixou o meu cabelo muito bonito e alinhado!



Antes de finalizar, é importante mencionar que, para os testes realizados, não utilizei shampoo e condicionador de linhas hidratantes ou com efeito de fios desmaiados, evitando, assim, mascarar o efeito do produto.

Para maiores informações sobre a linha Babado Babadeiro ou outros itens do portfólio da Toda Toda Cosmetics, acessem o site da empresa (que conta com um e-commerce próprio).





Quero agradecer a equipe Toda Toda pela oportunidade!


Um abraço,
Patricia Faria


* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

10 comentários:

  1. Que nunca tinha ouvido falar dessa base, mas parece ser uma das opções para conhecer, mas acho que cá não vende
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu amei! Não conhecia a marca e amei o nome dela e do produto hahaha meu cabelo ama quando tem efeito teia, já quero <3

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Raquel!

      Para ler a resenha cantando rs. Fico feliz que gostou do post!


      Um abraço,

      Excluir
  3. Oi Patty,
    Confesso que não conhecia essa marca, mas gostei de poder saber um pouco mais sobre ela e a máscara. Seria de se esperar que o produto tivesse esse efeito teia, já que é produzido com base na babosa e no quiabo, que também tem uma conscistência parecida né? Kkk.
    Eu amei o resultado do seu cabelo! Odeio quiabo, mas no cabelo eu super usaria, haha. Vou fuçar o e-commerce da marca por que eu já ia mesmo perguntar onde eu poderia encontrar os produtos dela.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patty, passando pra avisar que lá no site da marca tem a opção dessa máscara numa versão de embalagem de 1Kg \O/

      Excluir
    2. Oie Leslie!

      Fico muito feliz que gostou do post e que ele foi útil pra você! Também não custo quiabo, mas no cabelo, super uso rs.
      Aproveito para agradecer pelo auxílio, o post já foi atualizado com a informação!


      Um abraço,

      Excluir
  4. Olá Patty,
    Parece ótima essa máscara, eu usei uma de quiabo da Estilo By Sir, fiz até resenha no blog, depois de você quiser ler me avisa.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu!

      Eu nunca tinha usado nada de quiabo, se bem me lembro, e gostei bastante da experiência!


      Um abraço,

      Excluir
  5. Olá Isa!

    Se usar, conta pra gente o que achou ;)


    Um abraço,

    ResponderExcluir

Topo