Mostrando postagens com marcador nude. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador nude. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 18 de junho de 2014
Esmalte da Vez: Irreplaceable da Essence
Texto por
Patricia Faria
Oie povos e povas!
Chegou o dia do post que tanto esperei para fazer: hoje vou mostrar o amor da minha vida em forma de esmalte, o Irreplaceable da Essence!
Pronto, esse é o post de hoje, adeus XD
O Irreplaceable é um esmalte nude com acabamento glass flecked. Além disso, possui shimmer dourado e brilhinhos verdes. Olho para estas fotos e não me canso de falar 'como é lindo!' :D
Este esmalte já saiu de linha e só tenho um vidrinho graças à minha amiga Leila! Não sei quando o mesmo foi lançado e quando saiu do mercado, mas de acordo com rápida pesquisa, os primeiros posts com ele ocorreram na net em 2011.
O vidrinho é pequeno, tem só 5ml. Mas se engana achando que é pouco, ele rende muito! Cobriu minhas unhas com duas camadas e o conteúdo quase nem se mexeu na embalagem (e o medo de não poder usar muitas vezes? rs). O único ponto negativo foi a limpeza, tinha brilhinhos até na minha alma XD Por isso que eu só fotografo um dia depois de esmaltar, vocês não merecem ver uma Patty toda trabalhada no brilho dessa forma hehe
Resuminho:
- Cobertura: 2 camadas de Irreplaceable (Essence)
- Durabilidade: 6 dias
- Brilho: ótimo
- Limpeza para finalização: fácil, mas os brilhos não são amigos! ;P
- Secagem: normal
- Bolinhas: nenhuma!
Bom gente, esse foi o post com o meu amado Irreplaceable. Não tenho muito o que comentar. Se ficar escrevendo mais, o texto será repetitivo (Irreplaceable é lindo e perfeito! :P)
Beijos!
Patty
Chegou o dia do post que tanto esperei para fazer: hoje vou mostrar o amor da minha vida em forma de esmalte, o Irreplaceable da Essence!
Pronto, esse é o post de hoje, adeus XD
O Irreplaceable é um esmalte nude com acabamento glass flecked. Além disso, possui shimmer dourado e brilhinhos verdes. Olho para estas fotos e não me canso de falar 'como é lindo!' :D
Este esmalte já saiu de linha e só tenho um vidrinho graças à minha amiga Leila! Não sei quando o mesmo foi lançado e quando saiu do mercado, mas de acordo com rápida pesquisa, os primeiros posts com ele ocorreram na net em 2011.
O vidrinho é pequeno, tem só 5ml. Mas se engana achando que é pouco, ele rende muito! Cobriu minhas unhas com duas camadas e o conteúdo quase nem se mexeu na embalagem (e o medo de não poder usar muitas vezes? rs). O único ponto negativo foi a limpeza, tinha brilhinhos até na minha alma XD Por isso que eu só fotografo um dia depois de esmaltar, vocês não merecem ver uma Patty toda trabalhada no brilho dessa forma hehe
Resuminho:
- Cobertura: 2 camadas de Irreplaceable (Essence)
- Durabilidade: 6 dias
- Brilho: ótimo
- Limpeza para finalização: fácil, mas os brilhos não são amigos! ;P
- Secagem: normal
- Bolinhas: nenhuma!
Bom gente, esse foi o post com o meu amado Irreplaceable. Não tenho muito o que comentar. Se ficar escrevendo mais, o texto será repetitivo (Irreplaceable é lindo e perfeito! :P)
Beijos!
Patty
segunda-feira, 11 de março de 2013
Testando: Produtos Dailus e Realce
Texto por
Patricia Faria
Oie meninas, tudo bom com vocês?
Dando continuidades as resenhas, hoje vou mostrar alguns produtos recebidos no stand da Dailus / Realce ano passado na Beauty Fair.
Começando pelos esmaltes Realce, recebi 3 cores: Nina, Primavera e Toulouse.
Nina: O Nina é um lilás bem clarinho e entristecido, eu já tinha esse esmalte em casa, mas na embalagem antiga, e gosto bastante de usá-lo naqueles dias que precisamos descansar das cores piscantes :P Para a foto, usei 3 camadas.
Primavera: Esmalte rosa (bem) perolado, mais escuro que os esmaltes que conheço com esse tipo de acabamento. Para a foto, usei 2 camadas.
Toulouse: Um nude rosado levemente cintilante. Fica um pouco mais escuro na unha do que a cor do vidro. ADOREI este esmalte, foi minha grande surpresa. Por ser uma cor clarinho, talvez não teria destaque no ponto de venda, mas adorei ter a oportunidade de experimentá-lo! Ah, foi inspirado no Pêche Nacreé da Chanel (que chato rs). Na foto, usei 3 camadas.
Agora, vamos falar do batom, o Lichia da linha Matte.
Lichia: O Lichia foi um dos 3 batons matte lançados pela Dailus no semestre passado (juntamente com o Pitaia e Romã), é um rosa escuro com fundo roxo. Segundo pesquisei pela net, e como vocês poderão constatar aqui no blog Makes by Ari, o Lichia foi inspirado pelo Dish It Up da Shop MAC Cook. Já comentei aqui no blog anteriormente que não consigo usar batons muito escuros (vermelho então, quase impossível rs), mas tenho usado muito o Lichia, aplicando-o suavemente e assim é possível usá-lo sem medo pois não fica tão escuro nos lábios. O cheirinho é bem gostosinho e o batom, bem sequinho.
Em relação à fixação, eu achi ótima, pois eu falo HORRORES e ele tem durado bastante ;P O preço, de acordo com minhas pesquisas, gira em torno de 7/8 Reais, bem interessante para um batom de linha diferenciada, não é mesmo? Eu gostei de mais e agora quero o Romã :)
Bom meninas, por hoje é só! Volto em breve com mais resenhas! E quem ainda não está participando do sorteio, não perca a oportunidade e participe aqui! ; )
Beijos,
Patty
Dando continuidades as resenhas, hoje vou mostrar alguns produtos recebidos no stand da Dailus / Realce ano passado na Beauty Fair.
Começando pelos esmaltes Realce, recebi 3 cores: Nina, Primavera e Toulouse.
Nina: O Nina é um lilás bem clarinho e entristecido, eu já tinha esse esmalte em casa, mas na embalagem antiga, e gosto bastante de usá-lo naqueles dias que precisamos descansar das cores piscantes :P Para a foto, usei 3 camadas.
Primavera: Esmalte rosa (bem) perolado, mais escuro que os esmaltes que conheço com esse tipo de acabamento. Para a foto, usei 2 camadas.
Toulouse: Um nude rosado levemente cintilante. Fica um pouco mais escuro na unha do que a cor do vidro. ADOREI este esmalte, foi minha grande surpresa. Por ser uma cor clarinho, talvez não teria destaque no ponto de venda, mas adorei ter a oportunidade de experimentá-lo! Ah, foi inspirado no Pêche Nacreé da Chanel (que chato rs). Na foto, usei 3 camadas.
Agora, vamos falar do batom, o Lichia da linha Matte.
Lichia: O Lichia foi um dos 3 batons matte lançados pela Dailus no semestre passado (juntamente com o Pitaia e Romã), é um rosa escuro com fundo roxo. Segundo pesquisei pela net, e como vocês poderão constatar aqui no blog Makes by Ari, o Lichia foi inspirado pelo Dish It Up da Shop MAC Cook. Já comentei aqui no blog anteriormente que não consigo usar batons muito escuros (vermelho então, quase impossível rs), mas tenho usado muito o Lichia, aplicando-o suavemente e assim é possível usá-lo sem medo pois não fica tão escuro nos lábios. O cheirinho é bem gostosinho e o batom, bem sequinho.
Em relação à fixação, eu achi ótima, pois eu falo HORRORES e ele tem durado bastante ;P O preço, de acordo com minhas pesquisas, gira em torno de 7/8 Reais, bem interessante para um batom de linha diferenciada, não é mesmo? Eu gostei de mais e agora quero o Romã :)
Bom meninas, por hoje é só! Volto em breve com mais resenhas! E quem ainda não está participando do sorteio, não perca a oportunidade e participe aqui! ; )
Beijos,
Patty
sábado, 26 de janeiro de 2013
Esmalte da Vez: Fast Track da China Glaze
Texto por
Patricia Faria
Oie pessoal! :D
Como tinha comentado no meu post sobre os melhores esmaltes usados em 2012, estava (e ainda estou rs) amando o Fast Track da China Glaze e ele seria o primeiro esmalte a ser usado em 2013. Como postei os esmaltes de fim de ano e outros assuntos anteriormente, consegui hoje colocar este post no ar. Então, oficialmente falando, o Esmalte da Vez é o Fast Track da China Glaze ; )
Como tinha comentado no meu post sobre os melhores esmaltes usados em 2012, estava (e ainda estou rs) amando o Fast Track da China Glaze e ele seria o primeiro esmalte a ser usado em 2013. Como postei os esmaltes de fim de ano e outros assuntos anteriormente, consegui hoje colocar este post no ar. Então, oficialmente falando, o Esmalte da Vez é o Fast Track da China Glaze ; )
'Cadê foco?' usado propositalmente... eu acho rs
Fast Track eu te amo. Pronto, acabou o post. Até amanhã.
Hhuahuahuauhahua.
Sério, o que vocês querem que eu fale? XD É simplesmente um dos esmaltes que mais gostei e estou pensando seriamente num segundo vidro reserva (mas eu vou esperar o meu ser usado mais um pouquinho, não se preocupem rs). Serve assim? :P
Ok, sério agora. O Fast Track foi lançado no primeiro semestre de 2012 na coleção Capitol Colours (aka 'The Hunger Games") com outros 11 amiguinhos. Sem sombra de dúvidas, minha coleção preferida de 2012 (sim, eu inclui todas, até as lançadas no final do ano rs). É o nude da coleção, possui esses brilhinhos dourados / esverdeados de diversos tamanhos e cobriu perfeitamente com duas camadas. Honestamente, eu não sei o que mais comentar, apenas que é a perfeição esmaltística (estou na fase *apaixonadinha*, dê um desconto por favor XD)
Temos alguma versão nacional ou algo semelhante? Que eu conheça, não. Dá pra copiar em casa? Com misturinha eu nunca tentei, mas usar um nude e o Raio de Sol da Big Universo por cima não fica igual :(
Temos alguma versão nacional ou algo semelhante? Que eu conheça, não. Dá pra copiar em casa? Com misturinha eu nunca tentei, mas usar um nude e o Raio de Sol da Big Universo por cima não fica igual :(
Resuminho:
- Cobertura: 2 camadas do Fast Track (China Glaze)
- Durabilidade: 6 dias.
- Brilho: Normal
- Limpeza para finalização: tranquila, mas sempre alguns brilhinhos se apaixonam pela sua pele rs
- Secagem: muito rápida.
- Bolinhas: nenhuma
Peço desculpas pelo post pouco esclarecedor, mas realmente não tem muito mais o que falar. Não tenho críticas e se eu for falar das coisas boas, vai ficar chato rs. O que posso dizer é: se você gosta muito de nude e achou uma oportunidade boa para comprá-lo (local/vendedor(a) confiável + preço justo), vá em frente e compre pois não vais e arrepender ; )
Beijos,
Patty
sexta-feira, 21 de dezembro de 2012
Esmalte da Vez: Misterioso da Kolt
Texto por
Patricia Faria
Oie gente!!!
Como mostrei no post anterior, recebi parte da coleção Blogueir@s da Kolt no stand da Beauty Fair. Gostei tanto do Misterioso que decidi usar esse nude o mais rápido possível :D Portanto, o Esmalte da Vez de hoje é com o representante da Kolt - Misterioso.
Para minha alegria, bolinhas :X Cheguei a conclusão que para evitar bolinhas, vou ficar na frente do freezer por uns 10 minutos antes de esmaltar (estou falando sério) pq NÃO É POSSÍVEL :(((( Evito vento, mas minhas mão são muito quentinhas, dai não há pedidos celestes que resolvam :( Qualquer criatura teria passado 15 camadas de extra brilho, mas como não gosto muito resolvi deixar como estava. Enfim, pelo menos na sombra o estrago é menor né?
Falando sobre o esmalte, o Misterioso é um nude totalmente cremoso, sem brilhinhos nem nada, absurdamente fácil de passar. Como já suspeitava, não é meu nude por falta de bronzeamento rs Um dia espero resolver essa questão XD Como eu AMEI esse esmalte (e juro, não é puxação de saco, eu gostei mesmo dele), prevejo posts em breve com combinações de glitter dourado / vermelho / preto / algumas criações da Kelly. Me aguardem :D
Como eu recebi também uma cartela de adesivos para testar, aproveitei a oportunidade, já que o Misterioso é clarinho e como cor de base não iria interferir no desenho.
Primeiramente, gostei dos adesivos que recebi, pois "para muitos povos a coruja significa mistério, inteligência, sabedoria e conhecimento. Ela tem a capacidade de enxergar através da escuridão, conseguindo ver o que os outros não veem. A coruja simboliza a reflexão, o conhecimento racional e intuitivo." (por significados.com.br) *suspiros* Poderia ter recebido qualquer um dos diversos modelos, mas foi sair justo esse pra mim, então foi especial rs. Enfim, a aplicação também foi super fácil, só cortei o pedaço da cartela com o desenho, apliquei sobre a unha, molhei um pouquinho, segurei por alguns segundos e retirei o papel. Para finalizar, apliquei extra brilho sem arrastar demais para não estragar o desenho.
Resuminho:
- Cobertura: 2 camadas de Misterioso (Kolt)
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: ótimo
- Limpeza para finalização: muito fácil
- Secagem: muito rápida
- Bolinhas: várias :(
Bom gente, por hoje é só! Espero que tenham gostado tanto como eu gostei... se não fosse pelas bolinhas malditas, seria perfeito :(
Beijos,
Patty
segunda-feira, 17 de dezembro de 2012
Testando: coleção Blogueir@s da Kolt
Texto por
Patricia Faria
Oie gente!!!
Agora que acabei com as fotos do Desafio 10 Cores 10 Marcas, retomo com as resenhas de produtos que trouxe da Beauty Fair 2012. Portanto, hoje o post é sobre a Kolt e sua última coleção lançada, a Blogueir@s.
A coleção é formada por 10 esmaltes com Nano Argan e livre de Tolueno. Como já comentei anteriormente aqui, a ideia da coleção e os nomes de cada esmalte foram mencionados pela marca: "Para a maioria, brincar com as cores ao colorir as unhas é uma DIVERSÃO, mas também há quem possua um AMOR PLATÔNICO por uma cor ou produto especifico. E se tratando do MISTERIOSO universo feminino, uma COMPRINHA BÁSICA pode ser considerada uma MANIA de quem enlouquece ao ver uma novidade. Afinal, aumentar a própria COLEÇÃO é um “VÍCIO” de quem é apaixonada por esmalte. Com tanta tecnologia e novidade oferecida pelo mercado cosmético, o hit da estação pode ser encontrado em uma cor ENIGMÁTICA que revela um resultado EXÓTICO ao ser aplicado sobre outra cor. Uma COBIÇA principalmente por quem esbanja talento ao criar uma nail art mais elaborada".
Eu recebi no stand 4 esmaltes da nova coleção e uma cartela com adesivos (em período de testes) .
Vamos aos esmaltes. Usei duas camadas em todos todos eles:
Amor Platônico: vermelho alaranjado de acabamento cremoso, discretamente piscante ;P Bem mutante, eu realmente não consigo decidir se este esmalte é vermelho ou laranja rs.
Diversão: azul acinzentado metálico com brilhinhos dourados. Um esmalte lindo, não tinha nada parecido em casa! Dentre os 4 recebidos, ficou em segundo lugar ;)
Misterioso: nude cremoso, apenas nude :) Amei :} Ok, todo mundo fazendo cara de espanto por eu gostar mais do nude rs... Porém, para minha tristeza, para ele ser 'meu nude' ainda vou ter que ficar embaixo de muito sol nessa vida rs :(
Vício: verde escuro metálico com brilhinhos dourados. Com um pouco de contorcionismo, você consegue ver que ele é duochorme e enxerga um pouquinho de azul nele :P Este esmalte é um escândalo e, mais uma vez, não tinha nada parecido em casa.
Gostei MUITO dessa coleção pelas cores e acabamentos, mas principalmente por trazer coisas diferentes. Mais uma prova do que eu sempre digo, não precisa piscar e ser caro para ser bonito ; ) E agora estou atrás do Mania, me avisem se encontrarem por aqui, por favor? ;D
Faz tempo que não saio para comprar esmaltes, mas sei que na Yage da Costa Aguiar (centro de Campinas) tem algumas cores da Kolt, mas não sei se já encontramos a coleção Blogueir@s. Quem souber informar, por favor, deixe um recado nos comentários que eu edito o post e aviso a todas ; )
Por hoje é só. Fica meu agradecimento à equipe Kolt pelo carinho e pelo kit!
Beijos,
Patty
Agora que acabei com as fotos do Desafio 10 Cores 10 Marcas, retomo com as resenhas de produtos que trouxe da Beauty Fair 2012. Portanto, hoje o post é sobre a Kolt e sua última coleção lançada, a Blogueir@s.
A coleção é formada por 10 esmaltes com Nano Argan e livre de Tolueno. Como já comentei anteriormente aqui, a ideia da coleção e os nomes de cada esmalte foram mencionados pela marca: "Para a maioria, brincar com as cores ao colorir as unhas é uma DIVERSÃO, mas também há quem possua um AMOR PLATÔNICO por uma cor ou produto especifico. E se tratando do MISTERIOSO universo feminino, uma COMPRINHA BÁSICA pode ser considerada uma MANIA de quem enlouquece ao ver uma novidade. Afinal, aumentar a própria COLEÇÃO é um “VÍCIO” de quem é apaixonada por esmalte. Com tanta tecnologia e novidade oferecida pelo mercado cosmético, o hit da estação pode ser encontrado em uma cor ENIGMÁTICA que revela um resultado EXÓTICO ao ser aplicado sobre outra cor. Uma COBIÇA principalmente por quem esbanja talento ao criar uma nail art mais elaborada".
Eu recebi no stand 4 esmaltes da nova coleção e uma cartela com adesivos (em período de testes) .
Vamos aos esmaltes. Usei duas camadas em todos todos eles:
Amor Platônico: vermelho alaranjado de acabamento cremoso, discretamente piscante ;P Bem mutante, eu realmente não consigo decidir se este esmalte é vermelho ou laranja rs.
Diversão: azul acinzentado metálico com brilhinhos dourados. Um esmalte lindo, não tinha nada parecido em casa! Dentre os 4 recebidos, ficou em segundo lugar ;)
Misterioso: nude cremoso, apenas nude :) Amei :} Ok, todo mundo fazendo cara de espanto por eu gostar mais do nude rs... Porém, para minha tristeza, para ele ser 'meu nude' ainda vou ter que ficar embaixo de muito sol nessa vida rs :(
Vício: verde escuro metálico com brilhinhos dourados. Com um pouco de contorcionismo, você consegue ver que ele é duochorme e enxerga um pouquinho de azul nele :P Este esmalte é um escândalo e, mais uma vez, não tinha nada parecido em casa.
Gostei MUITO dessa coleção pelas cores e acabamentos, mas principalmente por trazer coisas diferentes. Mais uma prova do que eu sempre digo, não precisa piscar e ser caro para ser bonito ; ) E agora estou atrás do Mania, me avisem se encontrarem por aqui, por favor? ;D
Faz tempo que não saio para comprar esmaltes, mas sei que na Yage da Costa Aguiar (centro de Campinas) tem algumas cores da Kolt, mas não sei se já encontramos a coleção Blogueir@s. Quem souber informar, por favor, deixe um recado nos comentários que eu edito o post e aviso a todas ; )
Por hoje é só. Fica meu agradecimento à equipe Kolt pelo carinho e pelo kit!
Beijos,
Patty
segunda-feira, 4 de junho de 2012
Esmalte da Vez: Nite Owl da Orly & Lança-Perfume / Paris Girl da Top Beauty
Texto por
Patricia Faria
Oie povo \o/
Para o Esmalte da Vez de hoje, trago um esmaltinho muito especial: a combinação do Nite Owl da Orly com os glitters Lança-Perfume e Paris Girl da Top Beauty.
O Nite Owl é um esmalte marrom claro acinzentado (ou greige, para ficar atual rs) com partículas prateadas em sua composição. Cobre apenas com uma camada, mas esmaltei com duas para cobrir imperfeições visando deixar tudo uniforme. Tem 18ml, faz parte da coleção 'Birds of a Feather' lançada em 2011 e desde que vi fotos na internet, fiquei DOIDA por este esmalte. Sei que ele é nudezinho e tem tanta coisa linda por ai, mas não me arrependo da compra... sim, ele vai para o hall 'esmalte preferido NA VIDA' da Patty (eu disse, meu top 10/15 desse ano vai ser fácil fácil de montar rs).
Como queria fazer algo diferente no anelar, mas nada muito espalhafatoso, escolhi os dois glitters hexagonais da Top Beauty, Lança-Perfume e Paris Girl. Ambos são prata, combina perfeitamente com as partículas presentes no esmalte e mesmo o glitter maior é delicado. Enfim, adorei a combinação :D
Resuminho:
- Cobertura: 2 camadas de Nite Owl (Orly) + 1 camada de Lança-Perfume (Top Beauty) e 1 camada de Paris Girl (Top Beauty)
- Durabilidade: 6 dias (as pontinhas já estavam descascadas, mas eu não queria tirar o esmalte não rs)
- Brilho: bom
- Limpeza para finalização: muito fácil
- Secagem: rápida
- Bolinhas: nenhuma
Bom meninas, por hoje é só!
Beijos,
Patty
quinta-feira, 15 de dezembro de 2011
Testando: coleção Alegria, Alegria da L'Apogée
Texto por
Patricia Faria
Oie meninas!!!
Como descrevi neste post sobre a Beauty Fair, passei no stand da L'Apogée, conheci um pouco sobre o processo de criação da coleção Alegria, Alegria e recebi um exemplar de cada vidrinho para testar e mostrar aqui no Cute Nails. Com o verão chegando (e os lindos temporais que ocorrem praticamente todos os dias aqui em Campinas rs), achei que esse era o momento propício para mostrar esta coleção:
Mostrando cada esmalte de acordo com a ordem da foto acima:

Domingo no Parque: Amarelo com acabamento glass flecked. O único dos esmaltes que estava um pouquinho grossinho. De acordo com este post comparativo da Cacá Soares, o Domingo no Parque é irmãozinho do Mimosa da Chanel. Só digo uma coisa: que chato. :D Não gosto de amarelo 'na vida', mas os brilhinhos e toda a história envolvendo o 'Mimosa brasileiro' fizeram eu olhar este bonitinho com outros olhos :P Usei 3 camadas, mas não manchou e foi tranquilo para esmaltar... algumas poucas bolinhas apareceram, mas nada grave.

Aquele Abraço: Nude rosado com acabamento glass flecked, coisa mais fofinha. Achei o Aquele Abraço muito parecido com o Sunset Sail da China Glaze (coleção Anchors Away) porém este é um pouco mais alaranjado (pode ser visto aqui e aqui). Usei 3 camadas.

London, London: Dourado envelhecido com uma pitadinha de marrom. Tem marrom, já amei :D Basicamente, entra na minha lista de 'esmalte de mulher rica da novela das 8' (na minha época era novela das 8, olha o bullying! rs) ; ) 2 camadas foram usadas nessas fotos.

Banho de Lua: Cinza claro com cintilância azul. Imagino que esse tipo de tonalidade não faz a cabeça de muitas meninas, mas eu gostei bastante dele! Usei 3 camadas.

País Tropical: Verde folha cremosão : ) Lembra o Starboard da China Glaze (também da coleção Anchors Away), só que o importado tem um pouquinho mais de amarelo em sua fórmula, como pode ser visto aqui e aqui. Usei 2 camadas, mas ele é bem pigmentado.

Tropicália: Rosa escuro com acabamento glass flecked. Achei lindíssimo e vou usar muito nesse verão. Para as fotos, usei 2 camadas.

Sonho Blue: Azul médio com acabamento glass flecked. LINDO. LINDO. LINDO. Não tenho para comparar, mas achei MUITO parecido com o esmalte azul recém-lançado... 'das 3 irmãs que possuem poderes' rs. Usei 2 camadas.

Superbacana: Vermelho rosado bem vivo, quase neon. Simples, mas gostei demais desse esmalte! Para as fotos, usei 2 camadas.
No geral, adorei a coleção. Não pisca, não tem perfume, não tem nenhum acabamento inovador-do-momento, mas eu gostei de todos os vidrinhos, sem exceção. Todos já estão devidamente guardados na minha casinha de esmaltes rs. Então, só posso agradecer à L'Apogée pela oportunidade.
Site da L'Apogée: http://www.lapogee.com.br/
Onde encontrar em Campinas: na Esmalteria Campinas
Beijos,
Patty
Como descrevi neste post sobre a Beauty Fair, passei no stand da L'Apogée, conheci um pouco sobre o processo de criação da coleção Alegria, Alegria e recebi um exemplar de cada vidrinho para testar e mostrar aqui no Cute Nails. Com o verão chegando (e os lindos temporais que ocorrem praticamente todos os dias aqui em Campinas rs), achei que esse era o momento propício para mostrar esta coleção:
Mostrando cada esmalte de acordo com a ordem da foto acima:
Domingo no Parque: Amarelo com acabamento glass flecked. O único dos esmaltes que estava um pouquinho grossinho. De acordo com este post comparativo da Cacá Soares, o Domingo no Parque é irmãozinho do Mimosa da Chanel. Só digo uma coisa: que chato. :D Não gosto de amarelo 'na vida', mas os brilhinhos e toda a história envolvendo o 'Mimosa brasileiro' fizeram eu olhar este bonitinho com outros olhos :P Usei 3 camadas, mas não manchou e foi tranquilo para esmaltar... algumas poucas bolinhas apareceram, mas nada grave.
Aquele Abraço: Nude rosado com acabamento glass flecked, coisa mais fofinha. Achei o Aquele Abraço muito parecido com o Sunset Sail da China Glaze (coleção Anchors Away) porém este é um pouco mais alaranjado (pode ser visto aqui e aqui). Usei 3 camadas.
London, London: Dourado envelhecido com uma pitadinha de marrom. Tem marrom, já amei :D Basicamente, entra na minha lista de 'esmalte de mulher rica da novela das 8' (na minha época era novela das 8, olha o bullying! rs) ; ) 2 camadas foram usadas nessas fotos.
Banho de Lua: Cinza claro com cintilância azul. Imagino que esse tipo de tonalidade não faz a cabeça de muitas meninas, mas eu gostei bastante dele! Usei 3 camadas.
País Tropical: Verde folha cremosão : ) Lembra o Starboard da China Glaze (também da coleção Anchors Away), só que o importado tem um pouquinho mais de amarelo em sua fórmula, como pode ser visto aqui e aqui. Usei 2 camadas, mas ele é bem pigmentado.
Tropicália: Rosa escuro com acabamento glass flecked. Achei lindíssimo e vou usar muito nesse verão. Para as fotos, usei 2 camadas.
Sonho Blue: Azul médio com acabamento glass flecked. LINDO. LINDO. LINDO. Não tenho para comparar, mas achei MUITO parecido com o esmalte azul recém-lançado... 'das 3 irmãs que possuem poderes' rs. Usei 2 camadas.
Superbacana: Vermelho rosado bem vivo, quase neon. Simples, mas gostei demais desse esmalte! Para as fotos, usei 2 camadas.
No geral, adorei a coleção. Não pisca, não tem perfume, não tem nenhum acabamento inovador-do-momento, mas eu gostei de todos os vidrinhos, sem exceção. Todos já estão devidamente guardados na minha casinha de esmaltes rs. Então, só posso agradecer à L'Apogée pela oportunidade.
Site da L'Apogée: http://www.lapogee.com.br/
Onde encontrar em Campinas: na Esmalteria Campinas
Beijos,
Patty
quarta-feira, 19 de outubro de 2011
Parceria: Esmaltes La Femme
Texto por
Patricia Faria
Oi gente!
Como mencionei anteriormente, temos uma nova parceira aqui no blog, a La Femme!
Conhecendo um pouquinho da empresa:
"Valorizando a beleza unida com o bom gosto e a saúde de suas unhas, manipulamos com muita seriedade e amor a matéria prima necessária para a criação de nossos esmaltes. Toda nossa linha de esmaltes contem em sua fórmula a vitamina B5, para que suas unhas fiquem lindas, deslumbrantes ao mesmo que hidratadas e restauradas".
No cartela de produtos da marca estão esmaltes cremosos, perolados, flocados, craquelados, transparentes e uma linha específica de cuidados para unhas.
A Mari foi quem me atendeu e tornou possível a parceria com o blog. Também disponibilizou 4 esmaltes da marca (de minha total escolha de cores e texturas) para que eu pudesse testar e resenhar aqui no blog. Achei a questão de poder escolher os produtos MUITO legal.
Destak
Começo mostrando, dentre os esmaltes que recebi, o flocado Destak. Ele tem base roxinha transparente (que muda levemente a cor do esmalte sobre o qual ele é passado) e seus flocos vão do cobre ao verde, lindo. Passei uma camada sobre um esmalte preto e um roxo (Flagra da Avon), para ver o comportamento dos flocos sobre eles. No caso do esmalte roxo, não tinha nenhum parecido com a base do Destak, então optei por usar o Flagra (Avon).
Abaixo, vou mostrar os demais esmaltes com o Destak sobre eles :)
Vertigem
Agora o Vertigem, verde escuro azulado cremoso. O que posso dizer é que este esmalte é uma tinta. Fim. (hehe) Cobriu muito bem com apenas uma camada, mas passei duas para corrigir erros que eu fiz ao esmaltar. Não testei, mas é bem provável que este esmalte possa ser usado para carimbar.
O Vertigem é muito parecido com o falecido Show, da Risqué. A diferença é que é um pouquinho mais escuro e azulado, enquanto o Show é mais verdinho... mas a diferença é bem sutil. Foi o mais parecido com o Show que vi até hoje!




Egito
O Egito é uma cor difícil de definir rs. É um marrom claro ('nude' para pessoas que tem amizade com o sol, eu brigo com ele hahuauha) amarelado com muito cinza. Difícil explicar, mas é o mais próximo da realidade rs. Bem pigmentado, usei 2 camadas para a foto. Meu preferido dos 4 (a vá, ninguém imaginava rs)
Achei o Egito bem parecido com o Soft As Cashmere, da Color Club. Porém, o brasileiro é mais puxadinho pro marrom, enquanto o Soft As Cashmere é mais acinzentado. Pra quem não quer gastar muito com o importado (e claro, nosso bolso sempre agradece rs), procure pelo Egito que vocês não irão se arrepender ;)
Poesia
O Poesia é um esmalte magenta fosco, bem aceso rs. Achei ele levemente avermelhado comparando com outros rosas no mesmo estilo que tenho aqui. Para a foto, usei três camadas (e claro, não passei top coat para que vocês pudessem visualizar o esmalte como ele realmente é). Um esmalte muito bonito, certamente faz sucesso ;)
O mais próximo que encontrei dele aqui em casa (e mesmo assim diferente rs) foi o Magenta-Lumi da Ludurana.
Em breve, trarei um post com uma resenha detalhada sobre um destes esmaltes, ok?
Quero mais uma vez agradecer à Mari pelo atendimento e envio dos esmaltes! Quem quiser conhecer um pouco da marca, acesse seu site: http://www.esmaltelafemme.com.br/ Para comprar os esmaltes, podem adquirir pela Loja Virtual Boutique Kasa http://www.boutiquekasa.com.br/
Beijos,
Patty
Assinar:
Postagens (Atom)













