sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Minhas compras: Transdesign

Oie gente!!!



Continuando minha saga 'compras online', hoje comento sobre minha compra na Transdesign.

Lembrando: Há algum tempo tenho realizado compras em sites internacionais. Como o intuíto do blog é ajudar na decisão de compra, vou relatar minhas experiências com vocês. Sei que muitas vezes o que dá certo para uma pessoa não necessarimamente será igual para outra, mas tenho certeza que se eu tivesse determinadas informações, algumas decisões que tomei teriam sido diferentes :)  Vale ressaltar que tudo o que eu escrever nesta série de posts é baseado nas minhas experiências, ninguém ou nenhuma empresa me orientou ou sugeriu nada.





Data: Dez/2010, minha primeira compra internacional. Não, não errei na data. Fotografei naquela época já pensando nessa série posts :D

Tempo de espera: cerca de 15 dias, mesmo sendo próximo do Natal.

Motivo de escolha: A Transdesign é a maior ou uma das maiores e mais conhecidas lojas de cosméticos online. Além da variedade de produtos que a loja oferecia na época, me senti segura em realizar a compra em um local conhecido que, se necessário, resolveria meu problema com mais facilidade (estou no Brasil, sou apenas mais uma, mas nenhuma empresa quer perder prestígio rs) do que uma loja menor.

A compra: Como citei anteriormente, foi minha primeira compra internacional e não tinha experiência alguma em compras on-line desse porte. Finalizei a compra, recebi o detalhamento da mesma em meu e-mail e tudo foi enviado sem problemas.

O que eu comprei: Como eu não compro absolutamente NADA acima de 50U$ visando não ser taxada, tinha 30U$ para gastar e escolhi estes 7 esmaltes (na época, dava para comprar todos eles com 30U$ rs): Misa - Dirty, Sexy, Money; China Glaze - Secret Peri-Wink-Le; Color Club - Revvvolution (versão não holográfica, ainda tenho trauma rs); Color Club - Gossip Column (uma tinta!); New York Summer - Angel Dream (glitter); OPI - DS Sapphire; OPI - DS Signature e Amour - Rain Glitter.





Como recebi: Os produtos vieram em uma caixa padrão do correio americano, embalados em isopor.


Pontos Positivos: Variedade de produtos, preços menores que o ebay (como esmaltes China Glaze e Color Club, por exemplo) e credibilidade da loja.

Pontos Negativos: Valor fixo do frete em 20U$, independente se você comprar 2 ou 9 esmaltes. No final das contas, ainda vale mais a pena comprar na Transdesign do que em outros locais, mas ainda prefiro o sistema de frete que aumenta/diminui de acordo com o número de produtos na sua sacola de compras :)

Me tornei uma cliente? Sim, já comprei lá novamente. Como disse, não acho a questão do frete muito 'justa', mas dependendo da quantidade de esmaltes comprados lá, o frete diluído por produto se torna bem mais interessante. Fora a questão da varieade de produtos, são marcas que eu gosto.

Informações adicionais: Aceita paypal, possui várias modalidades de frete.

Site da loja: www.transdesign.com



Espero que este post tenha sido útil para vocês! Caso alguém já tenha comprado lá, comente neste post, vamos trocar informações! E a saga dos posts ainda não acabou :D


Beijos,
Patty

2 comentários:

  1. Não conhecia essa loja. Bom saber das variedades.
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Valquiria: Como eu disse, o que deu certo pra mim pode não dar certo para outras pessoas... mas é sempre bom dividir experiências, nesses momentos acabamos conhecendo outras lojas, produtos interessantes... que bom que o post foi útil pra vc :D

    ResponderExcluir

Topo