segunda-feira, 18 de março de 2019

O blog mudou!

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Notaram que o blog está um pouquinho diferente? rs





Hoje o Blog Cute Nails se despede de vocês. Mas calma, estamos falando apenas de seu nome! Ele passa a se chamar Patricia Faria, mas continua sendo o mesmo blog e abordando os mesmos assuntos. Teremos novidades? Com certeza!

Embora seja exatamente o mesmo blog, o Patricia Faria engloba tudo o que abordo por aqui: é o meu espaço, o meu momento de opinar sobre determinado assunto ou compartilhar algo que gostei e que é presente em meu dia a dia. Acredito que a escolha do nome de um blog deva ser bem pensada e que reflita a nossa personalidade e o que compartilhamos. Desta forma, nada melhor do que este espaço ser nomeado 'Patricia Faria', espaço este que me permite tratar de temas que domino, representando assim um pouquinho de mim expresso em cada postagem. E não posso negar, vocês não imaginam como é bom ter a chance de apresentar a resenha de um produto capilar sem a necessidade de explicar que o blog tratava de mais assuntos além daquele expresso em seu (antigo) nome! 

A ideia desta mudança surgiu há algum tempo, quando uma amiga querida mencionou como um determinado blog se comportava: o que sua redatora postava não condizia com seu nome... ou seja, ela abordava nele os mais diversos assuntos menos aquele que seu nome indicava. Tal apontamento não foi esquecido e ali foi o gatilho para que o Cute Nails entrasse em um processo de mudança. Da mesma forma, o tempo passou e, com ele, também mudei.

Esta mudança trouxe a necessidade da inserção de um domínio, então vocês nos encontram agora através do endereço www.blogpatriciafaria.com.br, ok? Juntamente com o domínio, temos um layout totalmente novo! Acredito que chegamos em algo mais clean, intuitivo, com seções bem divididas em seus assuntos e de fácil navegação. Embora use elementos (muito úteis) encontrados em diversos blogs, procurei criar algo diferenciado. E não usei azul ou marrom, também sei inovar rs. O Cute Nails tem um espacinho aqui através das tintas no topo do blog: ele coloriu a minha vida e espero continuar colorindo um pouquinho a vida de todos! 

Enfim, 100% de mudança exige calma, paciência e muitos testes! Porém, algo pode ter passado desapercebido. Se algum elemento não exercer a devida função ou algum link estiver quebrado, peço que me avisem! Da mesma forma, se sentirem certa dificuldade em encontrar algo ou na navegação como um todo, vamos conversar e tudo será ajustado para que tenham a melhor experiencia possível!

Desde já, agradeço a presença de vocês! Vamos continuar juntos a caminhada!



Obrigada!
Patricia

5 comentários:

  1. Hum que vou ficar a espera dessas mudança

    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. ah adorei essa mudança por aqui, com o tempo a gente sente essa necessidade de renovação né, mt sucesso na nova fase

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. O blog está lindo! Muito sucesso nesta nova fase!
    bjs
    www.lagrimasdediamante.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá td bem? Amei seu post,seu conteúdo esta muito bom. Vou acompanhar o blog ,Sucesso :)

    ResponderExcluir
  5. Olá td bem? Amei seu post,seu conteúdo esta muito bom. Vou acompanhar o blog ,Sucesso :)

    ResponderExcluir

Topo