quarta-feira, 6 de março de 2019

Resenha: Anti Idade Pure C 40 Ultra da Ada Tina por Kutiz Beauté

-> Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha.


Olá pessoal!
Tudo bom com vocês? Espero que sim!

Curtiram muito o Carnaval?


Hoje é um dia especial aqui no Cute Nails: vou apresentar um super lançamento do segmento de beleza! Trata-se do mousse Anti Idade Pure C 40 Ultra da Ada Tina, apenas o produto com maior concentração de Vitamina C do mercado. Sempre bato na teca da importância da informação e como prezo em repassar as novidades para vocês, então vamos fazê-lo em grande estilo, com resenha! O Pure C 40 Ultra foi enviado pela Kutiz Beauté, empresa parceira do blog e especialista na distribuição de Dermocosméticos (mas também tem muita make, esmaltinhos, produtos capilares... muita coisa boa :P ).





Vocês devem estar se perguntando por que a Vitamina C faz o Anti Idade Ada Tina Pure C 40 Ultra ser tão especial, correto? Este ativo possuí muitos benefícios para a pele, como listados abaixo: 


(...)
Assim, os principais benefícios da vitamina C para o rosto são: Combater os primeiros sinais de envelhecimento da pele; Clarear a pele, combatendo as manchas causadas pelo sol, acne ou sardas; Atenuar rugas e linhas de expressões; Proteger as células da ação dos radicais livres, por ser antioxidante; Hidratar a pele na medida certa, sem deixá-la oleosa. 





Notaram como a Vitamina C é importante? Enquanto outros produtos do segmento iniciam a concentração do ativo em 2%, já o Pure C 40 Ultra possui 40% de Vitamina C em sua fórmula!






Como dito, o Anti Idade Pure C 40 Ultra é um mousse ultra concentrado e antioxidante. Ele tem como objetivo realizar um clareamento intensivo da pele, reduzir rugas profundas, marcas de expressão e sinais de envelhecimento, além de promover máxima eficácia anti-idade (como diminuição de linhas de expressão e flacidez). De acordo com a empresa, ele é indicado para peles a partir dos 40 anos e já apresenta resultados significativos com 14 dias de uso. 

Além da Vitamina C, o Pure C 40 Ultra possui outros ativos igualmente importantes e benéficos. Abaixo, segue a formulação do produto:


- Vitamina C Pura 40% em partículas micronizadas: poderoso antioxidante que previne o envelhecimento causado pelos radicais livres e que também atua na síntese de colágeno, aumentando a firmeza e diminuindo intensamente as rugas e linhas de expressão, além de promover o clareamento da pele. As partículas micronizadas garantem uma maior permeação e absorção da Vitamina C; - Sílica: absorve a oleosidade e proporciona toque seco e não oleoso; - Dimeticona: agente emoliente que confere maciez e sedosidade à pele.









Anti Idade Ada Tina Pure C 40 Ultra possui 30ml e vem acondicionado em embalagem bisnaga com tampa flip top. Inicialmente, pode parecer pouco produto, não é mesmo? Não fiquem preocupados pois ele possui alta concentração de Vitamina C, como já falamos anteriormente, e rende muito! Conforme orientado pela empresa, basta aplicar, apenas uma vez ao dia, uma fina camada sobre a pele sequinha e higienizada. Também é orientado que, no dia seguinte, não devemos esquecer de aplicar protetor solar no rosto. 

Acho importante ressaltar que o orifício de saída na tampa é um pouco fundo, podendo sobrar resquícios do produto no local. A empresa reforça que devemos sempre limpar esta área antes de fechar a embalagem. Tirando essa pequena questão, é um cristal sem defeitos ;P





Utilizei o termo 'mousse' para definir o produto e não foi em vão: ele realmente tem essa característica. Com textura mais consistente, o Pure C 40 Ultra é muito fácil de espalhar e, como dito, rende bem! Na pele, possui toque aveludado após a aplicação. Quanto a fragrância, ele não possui nenhuma: sei que este é um fator decisivo para muitos pessoas, então é importante ressaltar tal questão.





Devo confessar para vocês que, enquanto minha caixinha estava a caminho, fiquei bem empolgada com a possibilidade de conhecer e testar o Pure C 40 Ultra devido aos benefícios já citados anteriormente. E ele faz jus aos comentários que tem recebido: realmente é um produto muito bom! 

Tive a oportunidade de usá-lo por quase 1 mês e, como resultado, sinto minha pele bem mais macia que o usual. Também tenho a sensação da mesma estar mais tonificada e com aspecto visual melhor. Quanto as linhas de expressão, algumas começaram a se formar: tenho poucas e discretas que se localizam na entre as sobrancelhas, o famoso bigode chinês e na lateral abaixo dos olhos (tentem não rir, mas se formaram pela posição que durmo rs). Confesso que senti uma diminuição de todas as linhas citadas mas, como poderão verificar na próxima imagem, a linha abaixo dos olhos praticamente sumiu! Isso não é photoshop nem blur, é tecnologia ;)





A Ada Tina orienta que, por possuir alta concentração de ácido ascórbico (que é a Vitamina C pura), é possível ocorrer eventos de leve ardência ou pinicação na pele após o uso do produto (neste caso, sugere-se o uso em dias alternados até a pele se adaptar ao tratamento). Não tive nenhum destes sintomas (e eu tenho pele sensível!), bem como nenhum outro efeito colateral. Acho importante dizer também que não senti aumento de oleosidade ou acne na pele.

Como disse, não tenho rugas profundas nem um grande conjunto de sinais de expressão, então não é possível fazer um 'antes e depois' com grandes diferenças (o que, para muitos, infelizmente, não indica constatação de eficácia). A ideia inicial era que minha mãe testasse o produto e eu apresentasse os resultados aqui, mas tivemos um final / inicio de ano bem atribulados, então ela não seguiu corretamente a rotina de uso indicada e preferi mostrar os meus resultados. É claro que, numa pele madura, temos resultados mais aparentes (minha mãe, mesmo não seguindo uma rotina diária de aplicação, já sente diferenças na pele), mas adorei a oportunidade de usar o Pure C 40 Ultra e poder ter este cuidado especial com minha pele, prevenindo assim os sinais de envelhecimento desde já.


Espero que tenham gostado do post. Para quem se interessar em saber mais sobre o produto, o mesmo pode ser encontrado no site da Kutiz BeautéPor ser um produto diferenciado, ele possui um preço condizente com tal fator, mas a loja disponibiliza diversos métodos de pagamento ;)




PS: não se esqueçam de consultar um(a) dermatologista ;)



Beijos,
Patty

3 comentários:

  1. Confesso que nunca tinha ouvido falar
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Patty, pelo amor, necessito desse produto!!! uhauahuahuah
    Eu tenho a pele um pouco maltratada, pois nunca dei muita atenção a ela, agora q comecei uma coisinha ou outra, e esse resultado me surpreendeu, além dos inúmeros benefícios!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. eu tenho um hidratante dessa marca que AMO e ja quero testar tudo deles, amei conhecer mais esse!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir

Topo