quarta-feira, 20 de março de 2019

Resenha: Elixir Rose Gold da Koloss

Olá pessoal!

Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Essa será nossa primeira resenha após a mudança do blog!!! E para este momento especial, nada melhor do que uma marca que está no meu coração, a Koloss! Desta forma, o post será dedicado ao Elixir Rose Gold, produto que testei por bastante tempo, mas esperei este novo momento do blog para compartilhar minhas impressões sobre ele! Futuramente, quando me recordar do primeiro post da fase 'Patricia Faria', será da Koloss que vou me lembrar <3




A Koloss, além de ter uma gama de produtos de maquiagem em seu portfólio, vem investindo em cuidados com a pele, como a linha Dragon’s Blood e o sérum Magia de Unicórnio. Dentro deste segmento, temos o Elixir Rose Gold, um hidratante voltado para o rosto, pescoço e colo, podendo ser usado diariamente e por todos os tipos de pele. Seu objetivo, além de hidratar a pele, é ajudar a atenuar linhas finas de expressão. Ele possui diversos ativos, com destaque para o Óleo de Rosa Mosqueta e Ouro 24k. Deixo abaixo mais informações sobre o produto:



Hidratante irradiante com ouro 24k , proporciona benefícios anti envelhecimento para todos os tipos de pele. A base desse luxuoso elixir é o Óleo de Rosa Mosqueta. Rico em ácido linoleico, vitaminas A, C e E, Ômega 3 e Ômega 6, possui ação calmante, antioxidante, cicatrizante, emoliente e tônica; reduz a aparência de linhas finas. O OURO 24 quilates é um mineral natural, que é absorvido pela pele, deixando-a visivelmente radiante.


Fonte: Site Koloss






Com as devidas apresentações, vamos falar mais detalhadamente do Rose Gold! O produto vem acondicionado em embalagem de vidro com acabamento fosco (a textura é uma delícia rs) com detalhes em dourado, super elegante. Seu aplicador é em formato conta-gotas, o que facilita muito no uso de produtos deste segmento. 




Tenho dificuldade em definir fragrâncias com precisão, mas posso dizer que o Elixir Rose Gold possui um cheirinho que não é forte e que não incomoda. Quanto a textura, é um óleo não muito fluído. Como vocês poderão ver na foto abaixo, o produto possui uma coloração amarelada com partículas de ouro, estas se dissolvendo durante a aplicação. Fiz questão de fotografar sob o sol, vejam que brilho lindo! 




Antes de começar a usar o Elixir Rose Gold, fiz questão de não entrar em contato com qualquer tipo de resenha ou relato, evitando "contaminar" a minha opinião. Sem nenhuma base de referência, confesso que a minha primeira aplicação foi desastrosa: apliquei produto demais e a junção de um óleo e uma pele mista não foi legal. Mas eu tentei novamente e, com apenas 3 gotinhas, o resultado foi ótimo! Na minha humilde opinião, essa quantidade já é suficiente se você tem pele oleosa (não replique aqueles vídeos do youtube com aplicação que o produto escorre pela face rs... promete pra tia Patty? :P)


Vocês sabem que tenho pouquíssimas linhas de expressão, então não posso opinar sobre esta questão. Porém, posso opinar sobre a hidratação: o Rose Gold deixa a pele muito macia e hidratada! E nada de aspecto oleoso e nem demora a ser absorvido: o segredo, como já dito, é saber dosar a quantidade de produto. Adorei usá-lo no rosto, mas o que gostei mesmo foi aplicá-lo na região do pescoço, a diferença é gritante. Então você entra naquele espiral: felicidade por usar um produto ótimo e, na sequencia, fica triste por não ter notado antes que determinada região do seu corpo precisa de um carinho especial rs.




Me adaptei a usá-lo a noite, antes de dormir. A Koloss orienta usar o produto duas vezes ao dia, de manhã e a noite. Além disso, como sugestão, é possível misturar de 1 a 3 gotas na base com o intuito de manter a pele mais hidratada e luminosa. Ah, não podemos esquecer de agitar o produto antes do uso.

Gostei muito da oportunidade de conhecer e usar o Elixir Rose Gold, certamente vou adquirir outra embalagem quando esta acabar pois consegui ver resultados logo após a primeira aplicação. Embora acredite que devemos cuidar da pele durante o ano todo, o Outono acabou de iniciar e temos que redobrar este cuidado neste período que as temperaturas estarão mais baixas. Desta forma, espero que este post tenha sido útil e estimule os seus cuidados diários!


Em rápida pesquisa, é possível notar que o preço do Elixir Rose Gold está na faixa de R$40,00 a R$50,00. Para maiores informações, acessem o site da Koloss.


Site: www.kolosscosmeticos.com.br


Um abraço,
Patricia


* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

12 comentários:

  1. Amei sua resenha, esses produtos estão fazendo o maior sucesso, né? Fiquei bem curiosa para testar esse!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaila!

      Fico feliz que gostou do post! Eu não costumava usar produtos deste segmento, agora não vivo mais sem!!!

      Um abraço!

      Excluir
  2. Adorei a resenha.
    nunca testei esse produto, confesso que fiquei curiosas em testar.
    Beijos.
    https://www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andressa!

      Fico muito feliz que gostou do post, espero que ele tenha sido útil para você!

      Um abraço!

      Excluir
  3. eu to amando que varias marcas estao lançando opções desse tipo de serum, adorei conhecer mais desse com particulas de ouro e fiquei bem curiosa pra testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      Com certeza, fico muito feliz com esta ampliação do segmento de maquiagem para cuidados com a pele! Acredito que, quanto mais houver produtos disponíveis no mercado, mais as pessoas se acostumarão com estes cuidados e irão incorporá-los em seu dia a dia!

      Um abraço!

      Excluir
  4. Xará, adorei o layout novo!
    Eu não usei, mas estou com pé atrás. O Magia de Unicórnio me deu muuuita espinha, então fico assim de testar um outro produto da marca (mesmo sabendo que são ótimos)!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy!

      Fico feliz que gostou das mudanças! Faz algum tempo que venho planejando estas alterações no blog, ainda bem que deu tudo certo!

      Uma pena que teve uma experiência ruim com o outro produto! No meu caso, não tive esse problema!

      Um abraço!

      Excluir
  5. Como minha pele é oleosa, eu nem arrisco. E sua resenha me fez ir olhar no espelho e SOCORRO!!!! Meu pescoço está horrível!!! Preciso passar a hidratá-lo, rs.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anete, arrisque-se (Noronhe-se também rs).
      Também tenho pele oleosa e não tive problemas com ele, se resolver usá-lo, compartilhe conosco! E sim, tive a mesma reação que a sua após usar o produto: no caso, meu pescoço e colo firam ótimos, só assim tive a real noção de como estavam antes rs.

      Um abraço!

      Excluir
  6. Tenho a pele seca e amo usar antes da mané!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Ele é um produto muito bom, não é? Gosto bastante, mas geralmente uso no colo.


      Um abraço,

      Excluir

Topo