sexta-feira, 8 de março de 2019

Resenha: Liftactiv Supreme para Olhos da Vichy por Kutiz Beauté

-> Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha.



Olá pessoal! Tudo bom? Espero que sim!

Já falei para vocês o quanto tenho investido meu tempo e dinheiro em produtos para cuidados para pele. Amo esmaltes, adoro conhecer novos produtos para o cabelo, mas tenho percebido a importância dos cosméticos no nosso dia a dia. Desta forma, continuando nossa série de resenhas apresentando produtos de cuidados pessoais, mostrarei no post de hoje o Liftactiv Supreme para Olhos da Vichy, marca de renome do segmento. O mesmo foi enviado pela loja Kutiz Beauté, parceira do blog.





O Creme Anti Idade Vichy Liftactiv Supreme Olhos é um produto anti idade focado na região dos olhos, prometendo o combate aos sinais da idade com o tratamento de linhas e rugas, redução de bolsas suboculares, redução de olheiras e melhora na sustentação e luminosidade da pele. Possui diversos ativos repleto de benefícios, como a Vitamina C, Vitamina E e a própria Água Termal Mineralizada da própria Vichy (produto conhecidíssimo no mercado e que tenho muita vontade de conhecer, confesso!). Abaixo, deixo a lista com  formulação e informações detalhadas:


- Rhamnose 5%: rejuvenesce da pele e combate os sinais de envelhecimento, estimulando a renovação celular;
- Magnesium Ascorbyl Phosphate : sal do ácido ascórbico (vitamina C). Atua como um clareador da pele e como um anti-oxidante para reduzir a deterioração causada pela exposição ao ar;
- Escina: princípio ativo que tem ação sobre as paredes dos vasos sanguíneos, tonificando-os e consequentemente melhorando a circulação sangüínea;
- Cafeína: causa vasoconstrição, diminuindo as olheiras azuladas. É um estimulante celular que age muito especificamente sobre os fibroblastos, pois estes possuem receptores em suas membranas, aumentando sua atividade. A cafeína também é tonificante de parede dos vasos sangüíneos;
- Ascorbyl Glucoside: precursor da Vitamina C estabilizada, eficaz agente branqueador, antioxidante e anti-idade;
- Vitamina E: antioxidante que protege e regenera as camadas da pele e promove efeito umectante;
- Água Termal Mineralizada de Vichy: originada nas águas termais francesas, é enriquecida com minerais raros, tem efeitos suavizantes e fortificantes na pele.






De acordo com informações divulgadas pela empresa, o Liftactiv Supreme para Olhos é indicado para pessoas acima de 40 anos e com aplicação duas vezes ao dia (manhã e noite). E então este pequeno ser de 34 anos, que tecnicamente não é o público-alvo mas sim alguém que se interessa pelo assunto, vai compartilhar suas percepções sobre o produto ;P





O Creme Anti Idade Vichy Liftactiv Supreme Olhos vem acondicionado em embalagem em formato bisnaga e possui 15 ml de conteúdo. Ele apresenta bico dosador bem fininho que disponibiliza a quantidade perfeita de produto, visto que precisamos de pouco se considerarmos o seu destino: área dos olhos. Confesso este formato é ótimo para pessoas como eu, um pouquinho exageradas (rs) que podem, acidentalmente, aplicar mais produto do que o recomendado!

Ainda no quesito embalagem, pesquisei pela internet e, aparentemente, o Liftactiv Supreme teve uma mudança de embalagem: de corpo prateado e tampa branca, agora passa a ter corpo branco e tampa cromada. Mas fiquem tranquilos, é o mesmo produto com as mesmas características e qualidades. Informação adicional: embalagem antiga não significa final de estoque, o produto que testei tem vencimento em maio de 2021!





Agora vamos falar sobre sua textura: é leve, de consistência mediana. Fácil de aplicar e com secagem rápida, deixa a sensação que uma película se formou no local (esta sumindo pouco tempo depois). Quanto a fragrância, tem cheirinho de produto de beleza: não é doce nem algo que incomoda, mas aquele característico de cosmético facial potente. Para pessoas de pele oleosa como a minha, um recado: fiquem tranquilos, o ele não aumenta a oleosidade!





No início do post, citei os diversos benefícios que o Liftactiv Supreme para olhos promete. Não posso deixar de começar pela hidratação, que é intensa nas áreas que o produto foi aplicado! Inseri o produto na minha rotina antes de dormir, sempre fazendo uma leve massagem no local, e é notório que a pele fica mais macia e hidratada.

Confesso para vocês que o principal resultado esperado era realmente a hidratação e não a redução das olheiras. Não é algo que me incomode, mas tenho a pele muito clara e, em alguns momentos, a região abaixo dos olhos realmente fica mais escura e isso é bem visível. Porém, como tenho tido um período um pouco atribulado e dormido pouco, não descansando o tanto quanto gostaria / estou acostumada, acredito que não posso avaliar de forma precisa este quesito visto que ele está prejudicado pela minha atual rotina. Sinto que houve uma redução sutil das olheiras, mas a falta de descanso certamente prejudica a análise. Futuramente, poderei editar este post com novos testes e opinar sobre este ponto!

Para finalizar, preciso falar da redução nas bolsas suboculares: achei surpreendente como houve uma mudança! Meus olhos estavam mais fundos e a região abaixo deles mais inchadinha e, após o uso regular do produto, cerca de um mês, este inchaço diminuiu e a região ficou mais harmônica. Poderia sintetizar dizendo que aparento estar com um olhar menos cansado. 




Como foi possível ver, publiquei a mesma montagem antes x depois do post anterior (esta utilizada na resenha de outro produto que tem benefícios específicos e particulares), porém com um recorte mais próximo da região dos olhos. Além de ter realizado os testes de ambos os produtos concomitantemente, achei que o ângulo favoreceu muito mais o entendimento dos pontos aqui citados do que as demais fotos que tirei.

Após o meu relato, acredito que ficou claro o quanto adorei o Liftactiv Supreme e, com certeza, vou adquirir uma nova embalagem quando esta acabar. Adorei tanto que minha mãe nem chegou perto dele, virou o meu amorzinho de verdade e testei sozinha :P (que coisa linda postar isso no Dia da Mulher, não é mesmo? rs)

Já conheciam o produto ou usaram algo da Vichy? Deixem seus relatos nos comentários!



Site: https://www.kutiz.com.br


Beijos,
Patty

13 comentários:

  1. Não conhecia esse produto, mas também acho que nunca usei nada dessa marca
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o produto, mas gostei bastante de saber dos benefícios. É muito importante começar a cuidar desde cedo da pele
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. Nossa, é nítido como melhorou e me interessei por dizer que reduz olheiras, porém eu tenho bastante e sei q nada vai funcionar totalmente pra mim.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anete!Eu realmente senti diferença na pele usando o produto. Não posso afirmar que teremos resultados semelhantes, mas posso dizer sim que é de qualidade e que promoveu mudanças! Se usar, me conta o que achou?


      Beijos!

      Excluir
  4. Não conhecia, achei bacana esse produto!
    Bjos!
    https://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Rapaz, a diferença é nítida! Só acho que preciso de um! *____*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy!

      Se usar o produto, compartilha sua opinião conosco!!!

      Um beijo!

      Excluir
  6. gosto demais de tudo que ja testei da vichy, to chocada ao ver a diferença, com certeza ja quero testar esse creme

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia!

      A Vichy realmente uma marca de qualidade, eu uso aquele gel de limpeza verdinho e é ótimo!

      Beijos!

      Excluir
  7. Patty, incrível a diferença que fez, já comente isso no post anterior também, necessito! Tenho olheiras desde criança você acredita, e só agora no auge dos 31 que comecei a me preocupar com a minha pele, ainda sou bem leiga nesse assunto e tenho adorado suas resenhas!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Blog De Mão em Mão
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raissa!

      Temos o mesmo perfil, pois somente recentemente comecei a prestar atenção em produtos deste segmento. Conheço pouco, mas vamos aqui aprendendo juntas!


      Beijos!

      Excluir
  8. Patrícia, muito obrigada pelo seu posto. Estou neste momento procurando algo para região dos olhos. Como comprei o Sérum, aliás estou amando , quiz a mesma linha. Aí achei sua resenha. Sensacional, agradecida

    ResponderExcluir

Topo