sexta-feira, 8 de março de 2019

Resenha: Liftactiv Supreme para Olhos da Vichy por Kutiz Beauté

-> Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha.



Olá pessoal! Tudo bom? Espero que sim!

Já falei para vocês o quanto tenho investido meu tempo e dinheiro em produtos para cuidados para pele. Amo esmaltes, adoro conhecer novos produtos para o cabelo, mas tenho percebido a importância dos cosméticos no nosso dia a dia. Desta forma, continuando nossa série de resenhas apresentando produtos de cuidados pessoais, mostrarei no post de hoje o Liftactiv Supreme para Olhos da Vichy, marca de renome do segmento. O mesmo foi enviado pela loja Kutiz Beauté, parceira do blog.





O Creme Anti Idade Vichy Liftactiv Supreme Olhos é um produto anti idade focado na região dos olhos, prometendo o combate aos sinais da idade com o tratamento de linhas e rugas, redução de bolsas suboculares, redução de olheiras e melhora na sustentação e luminosidade da pele. Possui diversos ativos repleto de benefícios, como a Vitamina C, Vitamina E e a própria Água Termal Mineralizada da própria Vichy (produto conhecidíssimo no mercado e que tenho muita vontade de conhecer, confesso!). Abaixo, deixo a lista com  formulação e informações detalhadas:


- Rhamnose 5%: rejuvenesce da pele e combate os sinais de envelhecimento, estimulando a renovação celular;
- Magnesium Ascorbyl Phosphate : sal do ácido ascórbico (vitamina C). Atua como um clareador da pele e como um anti-oxidante para reduzir a deterioração causada pela exposição ao ar;
- Escina: princípio ativo que tem ação sobre as paredes dos vasos sanguíneos, tonificando-os e consequentemente melhorando a circulação sangüínea;
- Cafeína: causa vasoconstrição, diminuindo as olheiras azuladas. É um estimulante celular que age muito especificamente sobre os fibroblastos, pois estes possuem receptores em suas membranas, aumentando sua atividade. A cafeína também é tonificante de parede dos vasos sangüíneos;
- Ascorbyl Glucoside: precursor da Vitamina C estabilizada, eficaz agente branqueador, antioxidante e anti-idade;
- Vitamina E: antioxidante que protege e regenera as camadas da pele e promove efeito umectante;
- Água Termal Mineralizada de Vichy: originada nas águas termais francesas, é enriquecida com minerais raros, tem efeitos suavizantes e fortificantes na pele.






De acordo com informações divulgadas pela empresa, o Liftactiv Supreme para Olhos é indicado para pessoas acima de 40 anos e com aplicação duas vezes ao dia (manhã e noite). E então este pequeno ser de 34 anos, que tecnicamente não é o público-alvo mas sim alguém que se interessa pelo assunto, vai compartilhar suas percepções sobre o produto ;P





O Creme Anti Idade Vichy Liftactiv Supreme Olhos vem acondicionado em embalagem em formato bisnaga e possui 15 ml de conteúdo. Ele apresenta bico dosador bem fininho que disponibiliza a quantidade perfeita de produto, visto que precisamos de pouco se considerarmos o seu destino: área dos olhos. Confesso este formato é ótimo para pessoas como eu, um pouquinho exageradas (rs) que podem, acidentalmente, aplicar mais produto do que o recomendado!

Ainda no quesito embalagem, pesquisei pela internet e, aparentemente, o Liftactiv Supreme teve uma mudança de embalagem: de corpo prateado e tampa branca, agora passa a ter corpo branco e tampa cromada. Mas fiquem tranquilos, é o mesmo produto com as mesmas características e qualidades. Informação adicional: embalagem antiga não significa final de estoque, o produto que testei tem vencimento em maio de 2021!





Agora vamos falar sobre sua textura: é leve, de consistência mediana. Fácil de aplicar e com secagem rápida, deixa a sensação que uma película se formou no local (esta sumindo pouco tempo depois). Quanto a fragrância, tem cheirinho de produto de beleza: não é doce nem algo que incomoda, mas aquele característico de cosmético facial potente. Para pessoas de pele oleosa como a minha, um recado: fiquem tranquilos, o ele não aumenta a oleosidade!





No início do post, citei os diversos benefícios que o Liftactiv Supreme para olhos promete. Não posso deixar de começar pela hidratação, que é intensa nas áreas que o produto foi aplicado! Inseri o produto na minha rotina antes de dormir, sempre fazendo uma leve massagem no local, e é notório que a pele fica mais macia e hidratada.

Confesso para vocês que o principal resultado esperado era realmente a hidratação e não a redução das olheiras. Não é algo que me incomode, mas tenho a pele muito clara e, em alguns momentos, a região abaixo dos olhos realmente fica mais escura e isso é bem visível. Porém, como tenho tido um período um pouco atribulado e dormido pouco, não descansando o tanto quanto gostaria / estou acostumada, acredito que não posso avaliar de forma precisa este quesito visto que ele está prejudicado pela minha atual rotina. Sinto que houve uma redução sutil das olheiras, mas a falta de descanso certamente prejudica a análise. Futuramente, poderei editar este post com novos testes e opinar sobre este ponto!

Para finalizar, preciso falar da redução nas bolsas suboculares: achei surpreendente como houve uma mudança! Meus olhos estavam mais fundos e a região abaixo deles mais inchadinha e, após o uso regular do produto, cerca de um mês, este inchaço diminuiu e a região ficou mais harmônica. Poderia sintetizar dizendo que aparento estar com um olhar menos cansado. 




Como foi possível ver, publiquei a mesma montagem antes x depois do post anterior (esta utilizada na resenha de outro produto que tem benefícios específicos e particulares), porém com um recorte mais próximo da região dos olhos. Além de ter realizado os testes de ambos os produtos concomitantemente, achei que o ângulo favoreceu muito mais o entendimento dos pontos aqui citados do que as demais fotos que tirei.

Após o meu relato, acredito que ficou claro o quanto adorei o Liftactiv Supreme e, com certeza, vou adquirir uma nova embalagem quando esta acabar. Adorei tanto que minha mãe nem chegou perto dele, virou o meu amorzinho de verdade e testei sozinha :P (que coisa linda postar isso no Dia da Mulher, não é mesmo? rs)

Já conheciam o produto ou usaram algo da Vichy? Deixem seus relatos nos comentários!



Site: https://www.kutiz.com.br


Beijos,
Patty

12 comentários:

  1. Não conhecia esse produto, mas também acho que nunca usei nada dessa marca
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia o produto, mas gostei bastante de saber dos benefícios. É muito importante começar a cuidar desde cedo da pele
    Charme-se

    ResponderExcluir
  3. Nossa, é nítido como melhorou e me interessei por dizer que reduz olheiras, porém eu tenho bastante e sei q nada vai funcionar totalmente pra mim.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anete!Eu realmente senti diferença na pele usando o produto. Não posso afirmar que teremos resultados semelhantes, mas posso dizer sim que é de qualidade e que promoveu mudanças! Se usar, me conta o que achou?


      Beijos!

      Excluir
  4. Não conhecia, achei bacana esse produto!
    Bjos!
    https://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Rapaz, a diferença é nítida! Só acho que preciso de um! *____*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy!

      Se usar o produto, compartilha sua opinião conosco!!!

      Um beijo!

      Excluir
  6. gosto demais de tudo que ja testei da vichy, to chocada ao ver a diferença, com certeza ja quero testar esse creme

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lívia!

      A Vichy realmente uma marca de qualidade, eu uso aquele gel de limpeza verdinho e é ótimo!

      Beijos!

      Excluir
  7. Patty, incrível a diferença que fez, já comente isso no post anterior também, necessito! Tenho olheiras desde criança você acredita, e só agora no auge dos 31 que comecei a me preocupar com a minha pele, ainda sou bem leiga nesse assunto e tenho adorado suas resenhas!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Blog De Mão em Mão
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raissa!

      Temos o mesmo perfil, pois somente recentemente comecei a prestar atenção em produtos deste segmento. Conheço pouco, mas vamos aqui aprendendo juntas!


      Beijos!

      Excluir

Topo