quinta-feira, 5 de março de 2020

Resenha: Elixir Gold Caviar da Mirra Cosméticos

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!



Com os meus dias sempre muito atribulados, atualmente tenho optado por produtos / serviços de qualidade e que me permitam otimizar o meu tempo. Uma das alternativas para alcançar este objetivo é buscar por um produto multifuncional, isto é, que seja capaz de reunir vários benefícios. No post de hoje, vou compartilhar com vocês a minha experiência com algo que se encaixa neste perfil, o Elixir Gold Caviar da Mirra Cosméticos.




A Mirra Cosméticos é uma empresa que atua no segmento capilar, trabalhando com produtos profissionais e de home care, além de também desenvolver produtos no segmento de barbearia. Eu já conhecia a empresa através das redes sociais, mas meu primeiro contato com a mesma ocorreu durante a última edição da Hair Brasil, momento que visitei o seu espaço. Neste local, conheci o seu lançamento e alguns produtos de seu portfólio. 

Um destes produtos é o Óleo Elixir Gold Caviar, produto da linha home care que pode ser usado nos fios e no corpo. De acordo com a empresa, o Elixir Gold Caviar pode ser usado em todos os tipos de pele, evitando o ressecamento e promovendo ação nutritiva e condicionante para a pele, além de proporcionar maciez, sedosidade, recuperação dos cabelos ressecados e proteção da cor através de ação antioxidante. 




O produto é acondicionado em embalagem plástica de 140ml com tampa no formato pump. Esta, por sua vez, possui uma trava de segurança para evitar desperdício de conteúdo. Além disso, o Elixir Gold Caviar é apresentado em uma caixa que mantem as mesmas cores de sua embalagem, preto e dourado.


Com textura fluída, o Elixir Gold é apresentado com formulação transparente. Sua fragrância é maravilhosa: com fundo doce e bem sofisticada, é uma das melhores considerando tudo o que já testei nestes 10 anos de blog! 




Durante o meu período de testes, usei o Elixir Gold Caviar tanto nos fios como na pele. Falando primeiramente sobre a minha experiência com o produto na ação capilar, achei que a mesma foi bem positiva pois deixou os fios macios, soltinhos e com as pontas reparadas. Também foi um bom aliado contra o frizz e não pesou nos fios. A aplicação foi realizada nos fios molhados, antes da secagem com o secador, pois o produto é termoativado.




No corpo, a absorção do produto é muito rápida! Ele deixa a pele bem macia, com toque sedoso. Como dito anteriormente, a fragrância do Elixir Gold Caviar é ótima, fator que me fez optar por usá-lo mais vezes no corpo, embora tenha apresentado um bom resultado nos meus fios. 


Em resumo, foi uma experiência muito positiva, adorei a oportunidade de conhecer este produto e compartilhar as minhas impressões sobre ele aqui no blog. Obrigada Mirra Cosméticos!


Para maiores informações sobre o Elixir Gold e a distribuição do mesmo, acessem o site da empresa logo abaixo. Se já tiveram a oportunidade de usar algum produto da marca, deixe nos comentários o seu relato.





Um abraço,
Patricia



* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha.*

11 comentários:

  1. Confesso que ainda não conhecia esse produto, mas parece ser bastante bom, tenho pena de cá não vender
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Confesso que não tenho informações sobre a distribuição da empresa, mas acesse o seu site e lá você poderá obter informações sobre pontos de venda fora do Brasil!

      Um abraço,

      Excluir
  2. Esse produto é fantástico e serve para tudo. Amei sua resenha.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Lulu!

      Fico muito feliz em saber que gostou da resenha <3


      Um abraço,

      Excluir
  3. Fiquei bem curiosa para experimentar
    https://blogmariianaleal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Mari!

      Se tiver a oportunidade de usar, compartilha sua experiência conosco!


      Um abraço,

      Excluir
  4. Menina ! Achei muito interessante isso de poder usar no cabelo e no corpo... já quero testar :)

    Beijooo !

    PS: Tenta colocar uma bolinha de aço no Hits :D

    | Afonso Padilha . Detalhadamente - Instagram |

    | O Blog Que Não é Blog - Instagram |

    | Meu Instagram - @euannazanatta |

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Anna!

      É tãooo cheirosinho, adoro usar no corpo!


      Um beijão!

      Excluir
  5. Dificil de achar somente em salão de beleza o infusion tbem e perfeito

    ResponderExcluir

Topo