segunda-feira, 22 de abril de 2019

Maratona Hair Brasil 2019 - Parte 03

Olá povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!!!


Chegamos ao terceiro post da nossa Maratona Hair Brasil 2019! Espero que estejam gostando do conteúdo compartilhado até o momento!

Preparei para este post mais 4 empresas: Mirra Cosméticos, Miss Frandy, Natureza Cosméticos e Olya Cosmética. Basta, após acessar o post através do 'Mais Informações', clicar no link referente ao nome de uma das empresas e você será redirecionado ao texto sobre a mesma. Não esqueçam que a cobertura da feira também está sendo realizada no meu instagram: @pattyfaria26.






.


A Mirra Cosméticos é uma empresa mineira que desenvolve produtos capilares que atendem os profissionais e o público final, este através das linhas home care. Se você já teve a oportunidade de visitar alguma feira de beleza de grande porte, certamente viu a Mirra no local.

Durante a minha visita ao stand da empresa, pude conhecer o seu grande lançamento: linha Fusion CMC (se você me acompanha no instagram @pattyfaria26, já sabe um pouquinho sobre ela!). Composta por 3 produtos nestas embalagens super elegantes, a linha é indicada para fios quimicamente tratados e promove a reconstrução do complexo da membrana celular. Vou explicar: de acordo com a empresa, os produtos Fusion CMC possuem aminoácidos e lipídios micronizados que visam recuperar os fios, deixando-os até 98% mais resistentes. Além disso, promete outros benefícios como impulsionamento do crescimento capilar e aumento da densidade da fibra dos fios.




Não é um lançamento, porém gostaria de citar uma linha que a Mirra Cosméticos possui, a Elements - Nutrição Vegetal. Ela é voltada para fios de raízes oleosas e pontas mais secas, reduzindo a secreção das glândulas sebáceas, estimulando a circulação e controlando a oleosidade. Se eu amei? MUITO!

Imagem retirada do Google

Fica o meu agradecimento à equipe Mirra Cosméticos, profissionais super atenciosos durante o todo o atendimento!





.


No ano de 2018, tivemos a primeira participação da Miss Frandy na Hair Brasil. A empresa retornou neste ano e, claro, marquei presença novamente em seu stand para conhecer todos os lançamentos. No local, uma penteadeira repleta com os novos produtos estava disponível para realizarmos todos os testes, como poderão ver abaixo:

Aceito em minha humilde residência rs.


O principal lançamento da Miss Frandy foi sua linha de maquiagem, a Glox.Me. Com disponibilização no mercado marcada para junho / julho, conhecemos tudo em primeira mão! São paletas de sombras, paleta de iluminadores e contorno, trio para correção de sobrancelhas, entre outros produtos. Além das lindas combinações de cores, as embalagens são muito bonitas!


 Meu produto preferido <3




Além disso, produtos já consagrados da empresa como linha de pincéis e cílios postiços também fizeram parte dos lançamentos. Confesso que não uso cílios postiços, mas gostei muito do mink, são lindos e delicados! Quanto aos pincéis, além de lindos, possuem cerdas super macias.




Antes de finalizar, gostaria de destacar os glitter lançados, estes em diversas opções de cores e formatos. São muito lindos ao vivo!

Adorei a oportunidade de estar novamente com a Miss Frandy e poder conhecer as novidades. A empresa sempre apresenta produtos que vão além da qualidade, dão gosto de olhar!


Instagram: www.instagram.com/missfrandyoficial




.


Quando digo que as feiras são uma ótima oportunidade de conhecermos empresas novas, temos um bom exemplo aqui com a Natureza Cosméticos. Não tínhamos conhecimento da empresa e, através desta feira, pudemos saber um pouco sobre seus produtos! A Natureza desenvolve linhas de produtos profissionais e todas elas possuem ativos naturais, como cenoura, cana, extrato de bambu, entre outros. 

Fiz a seleção de alguns produtos e a primeira linha que vou apresentar é justamente a de Melado de Cana que, além do ativo que dá nome aos seus produtos, possui óleo de murumuru, deixando assim os fios super hidratados, com brilho e macios. A linha é composta por shampoo, condicionador e máscara.




Para quem está com queda nos fios, a Natureza Cosméticos possui a linha Home Care SOS, composta por shampoo, condicionador e máscara que trata e hidrata os fios, promovendo assim a força e evitando a queda dos mesmos. Em sua composição está Pó de Guaraná, Acaí e Vitaminas A, B e E.




Dentro do segmento de produtos profissionais, escolhi destacar a Escova de Biotina, kit voltado para o realinhamento dos fios sem Formol, permitindo um cabelo liso, leve e com muito brilho. Ao lado, temos o BTox Cenoura, um produto que alinha os fios, promove a cauterização e a redução de volume dos mesmos, além de uma intensa hidratação. 

Para conhecerem mais sobre os produtos da Natureza Cosméticos, acessem o site logo abaixo.


Site: www.naturezacosmeticos.com





.


A Olya Cosmética é uma empresa mineira que desenvolve produtos de tratamento e cuidados corporais. Embora contasse com um stand próprio, a Olya também tinha um espaço dentro do stand da Mirra Cosméticos, local que visitei e conheci seus produtos. 

Um dos que mais gostei foi o seu Protetor Solar Tonalizante com FPS30. Composto por 4 tonalidades, ele tem ação antioxidante, além de estimular a produção de Colágeno e Elastina. Pude testar um deles no dorso da mão e, após a secagem, ficou bem fininho na pele e com um resultado muito bonito. Espero que a Olya tenha bastante sucesso com o produto e aumente sua gama de cores atingindo assim um público maior.




Além disso, a Olya Cosmética possui em seu portfólio produtos de ação clareadora, hidratantes corporais, sabonete íntimo, redutores e modeladores, além de fragrâncias. Acredito que ainda vamos ouvir falar muito desta empresa, viu?

Obrigada equipe Olya pelo atendimento!


Página no Facebook: www.facebook.com/olyaoficial




E então, gostaram das novidades apresentadas neste post? Espero que sim!



Um abraço,
Patricia



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Hair Brasil 2019.


4 comentários:

  1. Como sabe bastante bem conhecer as novidades,
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei curiosa com essas makes da Miss Frandy! Parecem demais!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. OLYA COSMÉTICA DE TRATAMENTO, TECNOLOGIA E COSMÉTICA AVANÇADA!

    ResponderExcluir

Topo