quarta-feira, 24 de abril de 2019

Maratona Hair Brasil 2019 - Parte 04

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Chegamos na 4ª etapa de nossa Maratona Hair Brasil, post que marca a metade do conteúdo que preparei para compartilhar com vocês! Neste ano, fomos apenas um dia, visitamos diversas empresas, mas a sensação que tenho é que passou tudo muito rápido!

No post de hoje teremos 4 empresas: Hair Princess, Hey Pretty, ProHall e Quon. Basta, após acessar o post através do 'Mais Informações', clicar no link referente ao nome de uma das empresas e você será redirecionado ao texto sobre a mesma. Não esqueçam que a cobertura da feira também está sendo realizada no meu instagram: @pattyfaria26.







.


Uma das empresas que tive a oportunidade de conhecer durante a Hair Brasil foi a Hair Princess, empresa de produtos capilares profissionais que está no mercado desde 2016. Ela possui produtos que visam alisar os fios, linhas para fios loiros / platinados, produtos de realinhamento e tratamento. Destes, escolhi alguns para mostrar para vocês! 

Vamos começar pela máscara Banho de Verniz - Frutas Vermelhas, produto hidratante e antioxidante visando fios fortes e com muito brilho. Ao lado, temos a máscara Desmaia Cabelo que visa fios alinhados, sem frizz e com menos volume, além de proporcionar ultra hidratação. A Desma Cabelo está disponível nas versões 1kg e 250g.

O lançamento que a Hair Princess preparou para a feira foi a máscara Banho de Rosas. Disponível em embalagem de 1kg, o produto é voltado a todos os tipos de fios e visa um cabelo vitalizado e com muito brilho. Além disso, tem como objetivo deixar os fios com a sedosidade da pétala de uma rosa. Vejam a cor desta máscara, Brasil!


Adorei a oportunidade de conhecer a empresa, vocês podem saber mais sobre ela através de seu site.


Site: https://hairprincess.com.br




.


Um novo conceito de maquiagem chegou e ele responde pelo nome de Hey Pretty. Quem passou pela Hair Brasil deve ter avistado este truck, idealizado pela @vickyromano (acredito que era ela que estava no momento que passei pelo local, mas sou péssima com fisionomias, sorry :/  ). Trata-se de um beauty truck que funciona como salão de beleza móvel, este atendendo festas e eventos.


Foto retirada do Facebook da Hey Pretty


E o que temos dentro do truck? Um espaço todo lindo e aconchegante para um dia de beleza, além de produtos exclusivos da marca. Em seu portfólio, a Hey Pretty possui linha de maquiagem, hidratantes corporais e diversos acessórios, como uma gama de necessaires lindíssimas. Gente, é muito glitter reunido no mesmo produto rs. Até cadernetas exclusivas a marca possui!



Dentro do segmento de maquiagem, separei os batons para mostrar aqui no blog. No formato bala, a empresa disponibiliza 12 cores de acabamento cremoso, matte e cintilante. Já os batons líquido matte possuem 5 variedades de cor: nude, pink, vermelho, vinho e roxo.




Dentro do segmento de hidratantes corporais, a empresa apresenta 3 versões: Hey Lovely (fragrância de coco), Hey Sexy (fragrância de champagne) e Hey Sunshine (fragrância de baunilha - foto). O cheirinho é uma delícia!




Abaixo, deixo um vídeo sobre o funcionamento do Beauty Truck:




Adorei a oportunidade de conhecer a empresa, certamente vamos ouvir falar muito da Hey Pretty!






.



A ProHall é uma empresa de produtos capilares profissionais e de home care, cuja sede esta situada na cidade de Lençóis Paulista / interior de São Paulo. A empresa estava em nosso roteiro de visitas e fomos super bem atendidas no local!

O stand contava com os produtos do portfólio da empresa, que conta com linha de Água Oxigenada, Escova Progressiva Sem Formol (com uma versão exclusiva para cabelos loiros), linha para cabelos danificados, entre outros.




Dentre os destaques está a Select One, a Progressiva Sem Formol da ProHall, um sucesso de vendas. Disponível nas versões 300ml e 1l, o produto realinha os fios, reconstrói, nutre e repara danos do cabelo graças ao Lumini System, sistema que agrega óleo de coco, colágeno hidrolisado e ácido lático (ativos estes que agem diretamente na fibra dos fios).




Também coloco em destaque o Absolut One, um leave-in multibenefícios. De acordo com a empresa, o produto promete hidratação, redução do frizz, prevenção de pontas duplas, proteção térmica e UVA / UVB, controle do volume, entre outros. Disponível na versão 200ml, o Absolut One é acondicionado em embalagem plástica resistente.




Obrigada equipe ProHall pelo atendimento! Para saber mais sobre a empresa e seu portfólio, acessem o site abaixo.




.


Acredito que a Quon Professional seja uma empresa nova para alguns que visualizarem este post, porém conheço a mesma há algum tempo. Finalmente, tive a oportunidade de visitar seu stand e conhecer de perto alguns de seus produtos!

O primeiro lançamento da empresa preparado para a Hair Brasil foi a linha Infinitos Cachos. Voltada para os fios cacheados e crespos, a linha é composta de shampoo, condicionador, gelatina e umidificador. Seus produtos prometem alta hidratação, ação reparadora, maciez, brilho e super definição dos cachos.




O segundo lançamento apresentado foi o Kit Mágico. Na verdade, a Quon já contava com um dos produtos deste kit em seu portfólio, o Spray Mágico. Após uma grande aceitação do público, a empresa decidiu lançar uma linha com este nome, adicionando um Shampoo e um Condicionador. Vamos falar sobre cada um deles? O Shampoo promete limpeza, sedosidade e brilho aos fios. O Condicionador visa deixar os fios sem frizz e reduzir o seu volume. Por fim, temos o Spray Mágico, um alisamento temporário que dura de 2 a 3 lavagens e pode, de acordo com informações cedidas pela empresa, ser usado com os fios secos ou molhados. Gente, este produto deve facilitar muito as nossas vidas e é certamente inovador! <3




A empresa possui diversos produtos profissionais e de home care, abrangendo também o segmento de unhas com seu amolecedor de cutículas. Saibam mais sobre ela através de seu site!


Site: https://quoncosmeticos.com.br




E então, gostaram das novidades apresentadas neste post? Já conheciam as empresas aqui citadas? Me respondam nos comentários ;)




Um abraço,
Patricia



Clique na imagem abaixo para ser redirecionada(o) ao Índice com todos os posts da Hair Brasil 2019.


2 comentários:

  1. Muito bacana conhecer essas marcas.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Patty não conhecia nenhuma dessas marcas e adorei ver elas por aqui, e gente que rosão é esse, chama a atenção!

    Beijocas;
    Rah Assis BlogBlog De Mão em MãoInstagram

    ResponderExcluir

Topo