segunda-feira, 30 de março de 2020

Release: Cosnova fará doação ao Médicos sem Fronteiras com ajuda de internautas

Olá pessoal!
Tudo bem por aí? Espero que sim! Que esta publicação encontre vocês com muita saúde!



Como mencionei há alguns dias, decidi manter o blog ativo durante este período de quarenta para que o mesmo fosse, além de um canal de conteúdo, uma forma de alívio frente a tantos conteúdos sobre a Covid-19. Confesso para vocês que não é fácil, os dias têm sido bem pesados e quando me deparo com pessoas que não levam a questão a sério, fico (negativamente) impactada.

Ainda bem que os dias não são feitos somente de notícias tristes: sabemos que muitos, dentro de sua área de atuação, têm procurado ajudar. Um ótimo exemplo disso poderá ser visto neste post com a ação elaborada pela Cosnova, empresa que reúne as marcas Essence, Catrice e L.O.V. Os detalhes poderão ser conferidos abaixo, mas já adianto que você pode ajudar (dentro de casa <3).





Cosnova fará doação ao Médicos sem Fronteiras com ajuda de internautas


"A Cosnova Beauty, empresa de cosméticos alemã, está trabalhando em uma iniciativa inspiradora que inclui a Essence e suas duas outras marcas CATRICE e L.O.V. Com o apoio e a interação dos usuários, a Cosnova fará a doação de 500 mil Euros até 1 milhão de Euros para o combate ao Coronavírus. 

A campanha #Kisstance: Cuidado à distância está em vigor no Instagram das três marcas e, a cada postagem compartilhada nos stories ou no feed com uma foto mandando um beijo e usando a hashtag dedicada, a Cosnova doará mais 5€ aos Médicos Sem Fronteiras, organização internacional ativa em todo o mundo fornecendo assistência média e humanitária. 

A Cosnova, com essa doação, está fazendo sua parte, apoiando o mundo durante esse período de pandemia. A meta da campanha é chegar em 1 milhão de euros para doação e sua principal mensagem é aumentar a conscientização sobre a importância do afastamento social.  



Como participar:
Poste uma foto no stories ou no feed do seu Instagram com a #Kisstance, marque @essence.cosmetics.brasil e @essence_cosmetics e adicione sua localização. Os posts feitos no Brasil serão repostando no Instagram da marca.


Sobre a Cosnova Beauty: 
A Cosnova Beauty, com sede em Sulzbach, Alemanha, é dirigida pelos diretores executivos Christina Oster-Daum, Javier González, Mathias Delor e Hilko Prahl. No final do ano fiscal de 2017, a Cosnova Beauty tinha mais de 500 funcionários em todo o mundo. Suas três marcas de cosméticos, Essence, CATRICE e L.O.V, são distribuídas em mais de 80 países da Europa, Américas do Norte e do Sul, Oriente Médio, Ásia, Oceania e África. Os clientes da empresa incluem drogarias, varejistas de alimentos, lojas de departamento, perfumarias e cadeias de moda". 



Vamos participar? Quero ver todos vocês na #Kisstance, ok?


Um abraço,
Patricia

9 comentários:

  1. Adorei a iniciativa de ajudar as pessoas nessa crise, informação é tudo!
    Beijo grande.

    Blog: dicasdalu.eu.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Luh!

      Eu adorei a iniciativa, neste momento tão difícil, é muito gratificante ver empresas ajudando!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Respostas
    1. Olá Pathy!

      Exato! Esta iniciativa deveria ser um exemplo para outras empresas!


      Um abraço,

      Excluir
  3. nossa que bacana, tds as empresas deviam ter iniciativas bacanas assim num momento como esse

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      Super concordo, se mais empresas tivesse essa iniciativa, não é mesmo?


      Um abraço,

      Excluir
  4. Uma bela atitude.

    Bom fim de semana!

    Jovem Jornalista
    Instagram

    Até mais, Emerson Garcia

    ResponderExcluir

Topo