quinta-feira, 2 de abril de 2020

Resenha: Kit Reparação Total 5+ da Elseve

Olá povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Desde pequena, sempre gostei muito de fazer compras e frequentar supermercado. Um dos meus sonhos de infância, aliás, era participar do SuperMarket, um programa de gincanas dentro do deste ambiente (rs). Eu cresci, mas a busca por promoções nunca saiu de mim: Black Friday é uma oportunidade muito aguardada para adquirir coisinhas úteis por preços mais interessantes. Infelizmente, nos encontramos em um momento totalmente diferente, a mera ida ao supermercado é uma tarefa difícil e complicada nos dias atuais. Porém, eu não poderia deixar de compartilhar com vocês este achado, o kit promocional Reparação Total 5+ da Elseve.




A Elseve é uma marca renomadíssima no segmento capilar e dispensa apresentações, não é mesmo? Certamente vocês já usaram produtos da empresa e possuem a sua linha preferida. Já testei algumas delas, como a Óleo Extraordinário para nutrição dos fios, e pretendo adquirir outras, como a Hydra-Detox para cabelos oleosos.

E onde se enquadra a Reparação Total 5+? Como o nome da linha indica, os seus produtos são voltados para a reparação dos fios atuando, assim, sobre 5 possíveis danos: quebra, rigidez, opacidade, ressecamento e pontas duplas. Com efeito de Plástica Capilar, possui em sua formulação a Cicatri-Ceramida, ativo que é enriquecido com Recarga Ômega visando repor os nutrientes perdidos dos fios.




A linha é composta por Pré-Shampoo, Shampoo, Condicionador, Máscara de Tratamento, Ampola, Creme de Pentear e Creme Finalizador. Nesta publicação, será resenhada a versão do kit promocional, com Shampoo e Condicionador, estes com, respectivamente, 375ml e 170ml.




Como citado acima, este é um kit promocional, portanto, seu tamanho é diferenciado se comparado a versão original. Isto não afeta as embalagens, pois possuem o mesmo formato e design: embalagem plástica reforçada com tampa abre e fecha no topo da embalagem para o shampoo e, no fundo, para o condicionador.




O Shampoo Reparação Total 5+ possui coloração branca (eu vejo um sutil fundinho rosa por aí rs), sendo levemente perolado e bem cremoso. Sua fragrância é bem doce, porém refinada e não é enjoativa, com fixação nos fios. Faz uma boa espuma durante a lavagem.




O Condicionador é super consistente, entrega boa emoliência dos fios e segue o mesmo padrão de fragrância, sendo um pouco mais sutil.




Embora meu cabelo continuasse sem a aplicação de processos químicos, portanto, não tão danificados, eu estava bem curiosa sobre esta linha. Prometendo cuidar de questões como opacidade e ressecamento dos fios, os produtos visavam uma verdadeira plástica capilar. E foi exatamente isto o que aconteceu: meu fios ficaram soltinhos, macios, alinhados e com brilho, além da sensação de que eles estavam mais encorpados. Não havia pontas duplas em meu cabelo, então não posso opinar sobre este ponto. Quanto a quebra dos fios, acredito que este fator só consegue ser analisado com o uso prolongado da linha.




Reparação Total 5+ foi uma linha que gostei bastante e, certamente, compraria mais vezes para usá-la quando sentisse meus fios mais fragilizados. Infelizmente, não conseguirei encontrá-la pelo preço que paguei durante a Black Friday. Preparados? Eu paguei R$ 9,90 pelo kit nas Lojas Americanas. E só comprei um rs. Já refleti sobre esta atitude nada inteligente, fiquem tranquilos rs.

Agora quero saber, já usaram esta linha da Elseve? Tem alguma outra linha da marca para indicar?





Para finalizar esta publicação, deixo um pensamento: olhem bem para esta foto pois este cabelo não existe mais.

Aguardem os próximos capítulos rs.



Abraços,
Patricia

12 comentários:

  1. Já tinha ouvido falar bastante dessa linha de produtos para o cabelo, mas nunca usei, mas foi bom conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Fico feliz que o post foi útil para você conhecer uma linha de produtos!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Essa linha é boa né?
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca usei essa linha, mas parece ótima. Pagou um preço excelente, hein?

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Foi uma ótima promoção, eu deveria ter comprado mais alguns kits rs. Nunca mais encontrarei por este preço rs.


      Um abraço,

      Excluir
  4. Amei sua resenha, ainda não usei essa linha, mas adoro os produtos da marca. Se encontrar ela, sem dúvida, irei comprar! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Kaila!

      Super indico! Recomendo a ficar de olho em possíveis promoções para pagar um precinho ainda melhor.


      Um abraço,

      Excluir
  5. Respostas
    1. Olá!

      Eu acredito que não há problema algum. Porém, para confirmar, sugiro que entre em contato com a empresa através de seu site!


      Um abraço.

      Excluir

Topo