quinta-feira, 23 de abril de 2020

Resenha: Shampoo Solar Repair da TRESemmé

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Hoje teremos a resenha de um produtinho muito interessante que conheci, este resultado de mais um achado feito aqui em Campinas. Não posso negar, saudades daquela época em que eu fazia tour no supermercado e fotografava em matinhos rs. Mas um dia tudo voltará ao normal, creio muito nisso! Enquanto este dia não chega, continuaremos com nossa programação normal, ok? Desta forma, a resenha de hoje será sobre o Shampoo Solar Repair da TRESemmé.





Lançada em 2017, a Solair Repair foi uma linha de edição limitada e contou com produtos como shampoo, condicionador, máscara e creme para pentear. Seu objetivo era cuidar dos cabelos danificados por muita exposição ao sol, piscina e mar, fazendo limpeza, hidratação e dando brilho aos fios, além de proteção da fibra capilar. Voltada para fios ressacados, constavam, em sua formulação, ativos como Hibisco e Óleo de Oliva.

Vocês perceberam que falei no passado? Como dito acima, a linha era uma edição limitada e já não se encontra mais disponível no mercado. Porém, procurando pela internet, é possível encontrar alguns sites que ainda possuem itens da mesma em seu estoque.




O shampoo Solar Repair foi disponibilizado em duas versões, uma com 200ml e outra com 400ml. A minha versão é a segunda, sendo a sua embalagem plástica com tampa no formato disk top. Vale ressaltar que a TRESemmé ofereceu um kit promocional com shampoo e condicionador de 200ml em embalagem especial.




Com coloração branca e fórmula fluída, o shampoo é perolado e faz uma boa espuma durante a lavagem dos fios. Sua fragrância é doce com fundo cítrico, algo bem refrescante. 




Quando você adquire um produto bom e barato e depois descobre que ele não é mais fabricado, de início você fica triste, mas depois agradece pela oportunidade. Embora eu não seja uma pessoa que frequente mar e piscina, acho importante os cuidados com os fios em todos os momentos e usar um produto voltado para os danos do verão me trouxe benefícios: senti meus fios hidratados, macios e soltinhos. Se, na época da compra, eu tivesse a informação de que esta era uma linha de edição limitada, eu teria, ao menos, comprado o condicionador e a máscara. Como me restou apenas o shampoo, enxergo o mesmo com um bom aliado para usar no dia a dia, sendo auxiliado por outros produtos aqui de casa.




Como vocês sabem, este cabelo não me pertence mais (rs), mas decidi não atualizar a minha foto com a aplicação do produto, guardem na memória esta pessoa com cabelo comprido and batom vermelho (pois vocês não verão isso novamente tão cedo rs).

Antes de finalizar, preciso informar o valor que paguei do produto, afinal afirmei que foi um achado, não é mesmo? Pois bem, paguei R$ 4,99 em um supermercado de Campinas. O vencimento? Fevereiro de 2021. Foi um achado, não foi?  Já que estamos em período de isolamento social e recomenda-se não circularmos se não for extremamente necessário, aconselho vocês a ficarem de olho em suas lojas on-line preferidas, de repente uma promoção neste nível aparece e ninguém quer perder, não é mesmo? :)





Um abraço,
Patricia

6 comentários:

  1. Não cheguei a testar essa linha. O batom vermelho ficou ótimo em você!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. bem legal conhecer esse shampoo, eu gosto mt de cosmético com cheirinho citrico, fiquei curiosa pra testar

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito baratinho, gostei muito de conhecer. Que pena que não fabrica mais.
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Simone!

      Eu não posso negar, foi um achado!


      Um abraço,

      Excluir
  4. Amei sua resenha, gosto muito dos produtos da marca, eles sempre funcionam no meu cabelo! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Pathy,
    Que shampoo incrível! Seu cabelo ficou ótimo.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir

Topo