quinta-feira, 9 de abril de 2020

Resenha: Linha Hidra Super Liso da Salon Line #migssalonline

Olá pessoal!

Como estão neste período de Isolamento Social? Quem está ficando em casa, como tem passado os dias? Quem necessita sair, está conseguindo se proteger da maneira adequada? Espero que estejam todos bem e que, em breve, possamos ter dias mais amenos e com muita saúde!

O tema de nosso post será a resenha da linha Hidra Super Liso da Salon Line. Adoro falar sobre os produtos da empresa e não digo isso por fazer parte do Projeto Migs, mas porque realmente aprovo o que uso (minha linha favorita para os cabelos oleosos é da marca e mostrei ela aqui!). Desta forma, lisas e onduladas, fiquem de olho nesta resenha pois a dica é ótima!





Dentro do portfólio Salon Line existe um segmento denominado Hidra, este com produtos pensados para cada tipo específico de fio. Seu objetivo é proporcionar diversos benefícios, com a hidratação como foco. 

Durante a última edição da Beauty Fair, estive presente no stand da empresa e lá conheci seus lançamentos. Um deles foi a linha Hidra Super Liso: composta por Shampoo e Condicionador, voltada para fios lisos e ondulados, visando um cabelo sem frizz e alinhado. São produtos veganos, porém não são liberados. Entre seus ativos estão o Amido de Milho, a Manteiga de Karité e o Óleo de Argan, estes promovendo ações como recuperação e brilho dos fios, além da remoção de células mortas e combate as pontas duplas.




Os produtos apresentados nesta publicação fazem parte de um kit promocional com ambas embalagens possuindo 300ml cada. Os mesmos produtos também podem ser adquiridos separadamente.




Os produtos são acondicionados em embalagem plástica com tampa no formato flip top. Assim como as demais linhas do segmento Hidra, o Shampoo e o Condicionador possuem cores diferentes para auxiliar no momento do banho.




O Shampoo Hidra Super Liso é perolado e de coloração branca. Faz uma boa limpeza sem ressacar os fios, além de apresentar boa espuma durante a lavagem. Quanto a fragrância, a mesma é sutil e possui fundo cítrico.




Já o Condicionador possui perfil bem cremoso, tem ação emoliente e coloração branca. Sua fragrância é mais intensa que a do Shampoo, sendo ela doce com fundo cítrico.




Se você me acompanha pelo instagram (@pattyfaria26), já deve ter visto que algo mudou, não é mesmo? Eu estou diferente pois cortei meu cabelinho (finalmente rs). Fiquem tranquilas(os), não sai de casa, fui eu mesma que cortei: 2 espelhos + 2 modelos de tesouras e o resultado foi este! E a linha Hidra Super Liso me acompanhou neste momento pois testei a mesma com os fios mais compridos e após o corte.




O meu cabelo está em um lugar indefinido entre o liso e o ondulado e, com algumas exceções, sempre opto por usar produtos voltados para o cabelo liso: são com eles que obtenho melhores resultados e os fios não ficam com o aspecto pesado. Logo que esta linha foi lançada, fiquei curiosa sobre a mesma pois prometia alinhamento e fios sem frizz.

Além de entregar uma boa hidratação, acredito que ela cumpriu o seu papel, deixando os meus fios com menos frizz e alinhados (claro, respeitando o perfil deles, que não é igual ao fios super lisos). Também deixou os fios soltinhos e brilhantes, sendo este último fator bem difícil de captar nos locais onde fotografo (e super perceptível no banheiro de casa, que não tem boa iluminação para mostrar para vocês rs).

Os produtos Salon Line podem ser encontrado em diversos pontos de venda, inclusive na Ikesaki. Como vocês sabem, possuo uma Lojinha dentro da Ikesaki e este kit Hidra Super Liso já está disponível lá!




É importante reforçar que os produtos Hidra Super Liso não alisaram meus fios, nem é a intenção deles, mas deixaram os mesmos alinhados considerando o que foi falado acima.


Mais uma vez, deixo o meu agradecimento à Salon Line pela oportunidade!




Um abraço,
Patricia Faria


* Importante: O kit de produtos apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

9 comentários:

  1. Posso te dizer que a linha não conhecia, mas parece ser bastante boa, mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Fico feliz que gostou do post e que ele foi útil para você!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Eu amo os produtos da Salon Line, principalmente as linhas pra cabelo cacheado, mas tenho certeza que se tivesse o cabelo liso, essa seria uma opção incrível.

    https://bloggabicavalcanti.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabi!

      Embora não fosse para o meu tipo de fio, usei a linha SOS Cachos Radiance e eu AMEI. Se ainda não usou essa, super indico!


      Um abraço,

      Excluir
  3. Que produto incrível! Estou louca para experimentar.
    Feliz Páscoa!
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lulu!

      Essa linha é muito boa! Se usar, conta pra gente o que achou, ok?


      Um abraço,

      Excluir
  4. Coragem de cortar seu cabelo sozinha kkkkk. A linha parece ótima!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Olá Mari!

    Salon Line é ótima, né? <3


    Um abraço,

    ResponderExcluir
  6. Infelizmente não fala se é sem sal

    ResponderExcluir

Topo