quarta-feira, 29 de abril de 2020

Esmalte em Destaque: Canto da Sereia da Vult com flocado Luodanqi

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Há algum tempo, mostrei para vocês (neste post) a minha esmaltação com o Canto da Sereia da Vult, um esmaltinho lindo que, infelizmente, não faz mais parte do catálogo da empresa. Eu amei o resultado, porém, justamente naqueles dias, tive algumas coisas para resolver no centro de Campinas e trouxe um esmalte para casa. Desta forma, hoje é o momento de compartilhar o upgrade realizado com esta cobertura flocada da marca Luodanqi.










Que eu amo estes esmaltes flocados não é novidade para ninguém, não é mesmo? Sempre que chegava um vidrinho da Born Pretty, eu corria mostrar para vocês! Então, após não conseguir adquirir a coleção da Cora (e continuar não aceitando que isso aconteceu rs), não poderia, jamais, deixar de comprar um exemplar deste acabamento, mesmo de marca desconhecida. Foi assim que descobri a Luodanqi: através das prateleiras de lojas de maquiagem / bijuteria em Campinas. A iluminação deixava os floquinhos e a tampa (cromada com efeito degradê) ainda mais brilhantes.

Minha escolha por aplicá-lo sobre o Canto da Sereia foi inevitável. Embora seja mais natural esmaltarmos flocados sobre esmaltes pretos ou escuros, decidi fazer algo diferente e que, de pronto, imaginei que faria uma combinação harmoniosa. Acho que acertei rs. Para estas fotos, usei apenas uma camada de esmalte e não usei extra brilho. Sobre o cheiro do produto, não posso negar que ele é forte, mas o mesmo desaparece logo após a aplicação.

O lindinho em questão não tem nome e, embora eu tenha pesquisado, não obtive resultados nesta busca. Paguei em torno de R$6,00 por este flocado multichrome que apresenta as cores pink, cobre, dourado e verde. Lembro que, na loja, havia outras cores disponíveis, mas não sei precisar quantas. 


Informações Importantes:

- Cobertura: 2 camada de Canto da Sereia (Vult) + 1 camada de flocado (Luodanqi)
- Durabilidade: 4 dias
- Brilho: bom
- Limpeza para finalização: fácil
- Secagem: rápida
- Bolinhas: nenhuma



Gostaram desta combinação? Já conheciam esta marca?

Um abraço,
Patricia

5 comentários:

  1. Que flocado maravilhoso! Ficou lindo sobre o verde.
    Pena que por aqui, as lojas de make não vendem esmaltes. =(

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Que combinação mais bonita
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  3. Ficou mesmo harmoniosa essa combinação, principalmente por que o verde é mais escuro, aliás, amei o tom dele.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leslie!

      Fico muito feliz que gostou da combinação!


      Um abraço,

      Excluir

Topo