sábado, 11 de maio de 2019

Resenha: Linha Meu Liso Micelar da Salon Line #migssalonline

Olá pessoal!
Tudo bom com vocês? Espero que sim!


Há algum tempo, mencionei aqui no blog sobre o Projeto Migs criado pela Salon Line. Ele reúne micro e pequenos Criadores de Conteúdo dando suporte com mini-aulas e dicas de como podemos aperfeiçoar nosso trabalho em diversas áreas. Além disso, temos a oportunidade de conhecer e testar diversos produtos da marca, inclusive lançamentos. E este é o tema deste post: a resenha da nova linha da Salon Line, a Meu Liso Micelar. Vamos conferir os detalhes?




Um produto que vem ganhando espaço em nosso cotidiano é a Água Micelar, este com alto poder de limpeza e purificação. Um dos seus vários benefícios é remover as impurezas e limpar a pele sem agredi-la. O conceito da linha Meu Liso Micelar é o mesmo pois visa limpar os fios sem agressão ou ressecamento. Voltada aos fios lisos, ela possui diversos ativos em sua fórmula como potássio, sódio, zinco e magnésio, ativos testes que ajudam a propiciar fios fortes, brilhantes e macios. Mas ainda tem mais Brasil: sem sal, sem Parabenos, uso diário, vegana e não testada em animais. Não dá para não se apaixonar muito por essa linha!




A Meu Liso Micelar é composta por Shampoo e Condicionador, ambos dispostos em embalagens de 300ml cada. Possui tampa flip top e, para diferenciarmos os produtos no momento do uso, o Shampoo é aberto pelo topo e o Condicionador, pelo fundo. Todo a sua identidade visual se dá por gotas em diversos tons de azul.




Falando detalhadamente de cada produto, o Shampoo possui fragrância doce com fundo cítrico. Faz sentido? Não sei, mas é o mais próximo que consigo descrever para vocês rs. Bem fluído, ele não é totalmente transparente e possui fundo levemente perolado. Faz muita espuma durante a lavagem.




Já o Condicionador Meu Liso Micelar possui textura cremosa consistente e fragrância doce mais acentuada (mas o fundinho cítrico está ali rs).




Eu pensei em algumas formas de descrever minha relação com a linha Meu Liso Micelar, mas não tenho outra forma de dizer isso: ainda tenho muitos produtos da Salon Line para testar mas essa é uma das melhores coisas que já usei da marca! Eu simplesmente AMEI e não considerem isso um relato para agradar a empresa, é super sério: quando acabar, vou comprar mais! Após usar algumas vezes os produtos, posso dizer que meus fios ficaram soltinhos, hidratados e macios. A limpeza realmente é muito boa, inclusive notei que o cabelo demorou mais tempo para apresentar aquele aspecto oleoso característico. Além disso, coincidentemente ou não, senti uma diminuição da queda dos fios durante o uso dos produtos.

Como dito, a linha é voltada para fios lisos. Confesso que fui um ser bem sem coração e nem deixei minha mãe chegar perto (rs), então não sei informar qual o comportamento dos produtos em cabelos cacheados e crespos.




Para quem se interessou pela linha, a mesma já se encontra nas melhores farmácias e perfumarias. Acredito que a Salon Line tenha uma boa distribuição, então se não chegou na sua cidade, tenha um pouquinho de paciência que chegará em breve. Para quem preferir adquirir pelo site da empresa, cada produto está disponível por R$ 12,50. 

Dona Salon Line, nunca te pedi nada (mentira, pedi sim mas deixa isso em off kk): galão de 5 litros na minha humilde residência, pode ser? ;)



Site: www.salonline.com.br
Loja: www.lojadasalonline.com.br



Um abraço,
Patricia


* Importante: O kit de produtos apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

12 comentários:

  1. A marca já tinha ouvido falar, mas confesso que cá não vende, mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Que pena, não sabia que não encontrava a Salon Line em Portugal. Acesse o site da empresa e verifique se eles enviam para fora do país, ok?


      Um abraço,

      Excluir
  2. ah com certeza quero testar, como tenho o cabelo liso e oleoso acho que me daria super bem com essa linha

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lívia!

      Pensei muito em você usando essa linha, espero muito que você tenha a oportunidade de usá-la!

      Um beijo!

      Excluir
  3. Estava bem curiosa com essa linha.. Bom saber que limpa bem os fios, xará. Agora já posso testá-la tranquilamente! xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pathy!

      Eu reforço a minha opinião, amei essa linha! Para quem tem fios oleosos, é uma poderosa aliada!

      Um abraço,

      Excluir
  4. Mesmo tendo o cabelo cacheado, esse é um produto que eu gostaria muito de testar! Tenho usado o shampoo Meu Liso coco da Salon Line e AMO o efeito dele nos meus cachos.
    Amei sua resenha, achei bem completinha. É a primeira vez que visito o seu blog, gostei tanto que já estou seguindo, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥
    Canal no Youtube >> Me ajude a chegar em 1K inscritos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Leslie!

      Adorei saber que você usa uma linha para fios lisos nos seus cachos e se adaptou bem! Vou ficar atenta aos relatos de outras cacheadas!

      Um abração!

      Excluir
  5. Necessito!!!! Ainda + q demorou + pra deixar os fios oleosos.

    Beijos/Kisses.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anete!

      Super indico essa linha, ainda mais se for para fios oleosos: você vai AMAR!

      Um abraço,

      Excluir

Topo