quinta-feira, 30 de maio de 2019

Joias: Falando sobre Gargantilhas em Ouro - Aubra Joias

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Adoro esmaltes bem coloridos e muito brilho nas minhas unhas. É possível finalizar com glitter? Já amei! Vamos dar um upgrade com glitter fosco? Adorei a possibilidade! Porém, quando falamos sobre o meu guarda-roupa e os meus acessórios, o cenário muda: gosto de peças mais discretas e com detalhes delicados. Não descarto itens mais 'chamativos', porém seu uso ocorre de forma pontual.

Quando o assunto gira em torno de joias e bijuterias, o mesmo ocorre: opto por peças menores e mais discretas, estas com pouca pedraria ou até nenhuma pedra. Ao avaliar o meu acervo, analiso que isto se aplica para a maioria dos meus itens, como brincos, anéis, pulseiras e colares. Este último, uso apenas em determinadas ocasiões, sempre dou preferências as gargantilhas pois ficam mais próximo ao pescoço, realçam o colo e são mais discretas.

Neste post, irei compartilhar com vocês alguns modelos de gargantilhas em ouro que representam o perfil de peças que eu uso, contando com a ajuda da Aubra Joias nesta tarefa!



Aubra Joias é uma empresa do segmento joalheiro sediada na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo. Com mais de 15 anos de experiência no ramo, desde 2012 vem focando seus esforços nas vendas on-line. Produzindo peças que atendem os mais variados estilos, comercializa em seu e-commerce joias em ouro 18k como anéis, alianças, pulseiras, gargantilhas e brincos.



O primeiro modelo da empresa que escolhi é esta gargantilha em Ouro 18k, cujo nome pode ser personalizado! Ela possui 45 centímetros de comprimento e corrente modelo veneziana. Fico aqui imaginando como seria lindo um 'Patty' ao redor do meu pescocinho ;)


Imagens retiradas do site Aubra Joias.



Mesmo a gargantilha anterior sendo bem delicada, se você ainda prefere algo mais discreto como eu, selecionei o modelo infinito com nome personalizado. Desta forma, temos uma peça ainda menor e o nome escolhido estará lá ;)

Imagens retiradas do site Aubra Joias.


Visando sair um pouco de peças 100% douradas, temos agora o modelo de gargantilha com 3 corações. Confeccionada em ouro 18k, a mesma apresenta pingentes de acabamento fosco em ouro amarelo, branco e rosê. Ela possui 40 centímetros de comprimento e corrente modelo veneziana.

Imagens retiradas do site Aubra Joias.


Para quem se interessa pelo tema religioso, a Aubra Joias disponibiliza diversos modelos, como medalhas e escapulários. Um exemplo é este escapulário de Nossa Senhora que segue um perfil bem discreto, como estamos abordando neste post.

Imagens retiradas do site Aubra Joias.



Outros modelos de gargantilhas em ouro estão disponíveis no site da empresa, basta acessá-lo através deste link.


Como foi dito, eu tenho preferência por peças mais discretas e opto por usar gargantilhas pois, quando bem escolhidas, são peças bonitas e que ajudam a compor o look. Elas ainda são versáteis e possibilitam criar sobreposições com outras joias, basta usar a criatividade na hora da combinação!

Gostaria de saber: vocês preferem gargantilhas mais discretas ou colares maiores e mais impactantes?




Um abraço,
Patricia

3 comentários:

Topo