segunda-feira, 6 de maio de 2019

Resenha: Mineral 89 da Vichy

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Já venho mencionando aqui no blog sobre a importância de cuidarmos da nossa pele. Confesso que até pouco tempo atrás eu não pensava sobre o tema e nem me informava sobre ele... porém evoluímos e tenho mudado de pensamento, buscando sempre conhecer mais sobre o segmento de cuidados com a pele.

Recentemente, tive a oportunidade de usar o Mineral 89, produto super aclamado da Vichy. Quem proporcionou este momento foi a Kutiz Beauté, parceira do blog e empresa que me enviou o produto em questão.




Antes de iniciar, gostaria de enaltecer este photoshoot que teve o auxílio do sr. Joaquim, também conhecido como 'meu pai' rs. Ficou diferente do que costumamos apresentar no blog, mas nosso matinho do coração está presente ;P

Vamos falar sobre o produto? Pois bem, de acordo com a empresa, o Vichy Mineral 89 Antiidade pode ser definido como um concentrado multifuncional pois apresenta diversos benefícios para a pele: fortificação; hidratação intensiva; resistência; preenchimento; função de barreira cutânea, auxiliando assim no combate as agressões do dia a dia como poluição e mudanças bruscas do clima (entendo bem disso, Campinas consegue, facilmente, apresentar as quatro estações no mesmo dia rs). É indicado para todos os tipos de pele.

Já falamos sobre o que o produto faz, mas qual o motivo de ter este nome? A Vichy explica que o produto possui 89% de Água Termal Mineralizante em sua fórmula, ativo que possui 15 minerais inclusos que fortalecem as defesas naturais da pele. Não podemos deixar de mencionar que o Mineral 89 também apresenta Ácido Hialurônico na formulação, ativo este responsável pela hidratação e ação preenchedora.




Disponível em duas versões, de 30ml (apresentada neste post) e 50ml, o Vichy Mineral 89 Antiidade vem acondicionado em embalagem de vidro, esta em degradê na cor azul. Também possui uma válvula pump para extrair o produto, tornando-o assim muito econômico visto que apenas um pump é suficiente para realizar a aplicação em todo o rosto.




Quanto a sua textura, vocês poderão ver abaixo que trata-se de um produto em gel e, quando aplicado na pele, tem absorção instantânea e não apresenta aspecto pegajoso ou oleoso. É informado pela marca que o produto não apresenta fragrância, mas eu sinto um leve 'cheirinho de cosmético' de fundo, algo bem discreto e que não compromete o uso, mesmo pelas pessoas com intolerância a certas fragrâncias (eu sou uma dessas pessoas rs).




Tive a oportunidade de usar o Mineral 89 por cerca de um mês, mas antes de começar o meu relato, quero aproveitar a oportunidade para sanar uma possível dúvida: como estou usando o produto por este período se a foto apresenta uma embalagem praticamente cheia? Para os corações aflitos, respondo: eu sempre fotografo qualquer produto antes do início do período de testes, mais precisamente quando eles chegam em casa, visando assim evitar que o aplicador do produto em questão esteja sujo, entupido e/ou um eventual
problema na embalagem (sujeira, trincos, queda, etc). É claro que me refiro as fotos com foco na embalagem, as demais são feitas apenas após o período de testes. Dúvida sanada, vamos aos detalhes!

É indicado pela empresa que o Mineral 89 seja usado logo de manhã e antes de dormir, sempre com a pele limpa e como parte inicial da nossa rotina de cuidados. Foi exatamente o que eu fiz e, como resultado, tenho obtido uma pele hidratada e sequinha com maciez e refrescância imediata, é impressionante. Além disso, tenho sentido uma diminuição relevante na vermelhidão da pele, algo que me deixou muito contente visto que tenho a pele sensível! O efeito preenchedor, acredito, se mostrará a longo prazo com mais uso do produto.

Também acho interessante mencionar que a Vichy orienta que o produto seja aplicado no rosto, área dos olhos e lábios, sempre fazendo movimentos massageadores e com leves batidinhas. Confesso para vocês que eu não aplicava o Mineral 89 nos lábios no início dos testes, mas gostei bastante e resolvi reforçar tal ponto para quem for usar o produto: não esqueçam desta região (quando possível, dê uma escorregadinha e utilize na região do pescoço, eu também tenho feito isso rs... xiu, não conta pra ninguém :P).

Espero que tenham gostado do meu relato. O Mineral 89 é um produto relativamente conhecido na internet, mas uma opinião é sempre bem-vinda, não é mesmo?



Site: www.kutiz.com.br



Um abraço,
Patricia


* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

10 comentários:

  1. Posso dizer que é um produto que já ouvi falar bastante, mas confesso que nunca me deu para comprar um
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Espero que tenha a oportunidade de usá-lo um dia, ele é muito bom!

      Um abraço,

      Excluir
  2. Paty, eu já tinha visto algumas resenhas sobre o produto, mas gostei demais da sua, bem explicadinha, adorei conhecer um pouco mais do produto e saber em que ele nos beneficia. Adorei as fotos, ficaram lindas e chamativas.
    Eu também tenho costume de fotografar produtos antes de usar, fica até mais apresentável nas fotos!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Blog De Mão em Mão
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rah!

      Fico muito feliz que gostou do post, comentários como o seu me encorajam a continuar com este trabalho e investir no crescimento!

      Um abraço!

      Excluir
  3. Os produtos da Vichy são muito maravilhosos, né? Amei demais sua resenha!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaila!

      Não posso fazer outra coisa além de elogiar a marca, só usei produtos bons da mesma até hoje!

      Um abraço,

      Excluir
  4. como tenho a pele oleosa amo esse tipo de hidratante bem leve e fluido, ja quero testar com certeza!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      Ele é ótimo pra gente que tem a pele oleosa, eu adorei e super indico!

      Um abraço,

      Excluir
  5. Olá!
    Eu amei o relato, de fato não conhecia a marca, mas agora estou muito interessada em testar.
    Descobri teu blog no post que fiz no Facebook e estou encantada, realmente incrível. Já estou seguindo em todas as redes sociais e voltarei mais vezes.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria Eduarda!

      Fico muito feliz que gostou do meu cantinho, espero que seja um local de muitas informações pra ti!


      Um abraço,

      Excluir

Topo