terça-feira, 28 de maio de 2019

Resenha: Kit de Produtos Eco Belle

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Sempre digo que visitar feiras é uma ótima oportunidade de adquirir conhecimento e conhecer novos produtos. Em dois momentos distintos pude passar pelo stand da Eco Belle, empresa de produtos capilares profissionais e de home care, e assim conhecer alguns produtos de seu portfólio. A experiência foi ampliada e eu também pude testar alguns dos exemplares. Portanto, teremos hoje a resenha da linha Algas Marinhas juntamente com a Máscara Ironed Hair e o Óleo de Ojon!




Primeiramente, vamos apresentar todos os produtos! Começando pela linha Algas Marinhas, composta por Shampoo e Condicionador, podendo ser usada por todos os tipos de fios. De acordo com a Eco Belle, o Shampoo é remineralizante, ou seja, ele devolve aos fios suas propriedades perdidas após processos químicos, além de deixá-los hidratados e macios. Já o Condicionador visa repor nutrientes da fibra capilar, deixando os fios saudáveis e brilhantes. 




Aqui temos o Óleo de Ojon e a Máscara Ironed Hair, produtos que não fazem parte da linha Algas Marinhas mas que estão no portfólio da Eco Belle há algum tempo. O Óleo possui propriedades que deixam os fios macios e brilhantes, além de ser um ótimo aliado ao combate das pontas duplas e do frizz. Já a Máscara promete efeito liso imediato, além de proporcionar nutrição e redução de volume e frizz nos fios. Ela possui diversos ativos em sua formulação, como Queratina, Vitamina E e Amêndoas Doce.




Conforme veremos a seguir, a linha Algas Marinhas vem acondicionada em embalagem plástica de 1 litro cada, esta com tampa disk top para facilitar durante o manuseio. Já a Máscara Ironed Hair possui tampa de rosca e disponibiliza 50g de produto. O único dos itens aqui apresentados que possui embalagem diferenciada é o Óleo de Ojon: são 10ml em embalagem de vidro com tampa de rosca.

Vale ressaltar que todos eles estão em tamanho full size, com exceção da Máscara Ironed Hair, produto que também possui apresentação de 500g. Olhando sua cartela de produtos, descobri que a Eco Belle possui um Óleo de Ojon com embalagem de 30ml. Como não consigo comparar as fórmulas, não posso afirmar que se trata do mesmo óleo, ok? 



O Shampoo de Algas Marinhas é fluído e totalmente transparente, fazendo uma boa espuma durante a lavagem. Já o Condicionador é branco e possui consistência cremosa mediana. Ambos possuem fragrância de fundo cítrico, sendo o Condicionador levemente adocicado.




De coloração branca, a Máscara Ironed Hair é super consistente e com ação emoliente, não me recordo de ter usado um produto do segmento com esse tipo de apresentação! Sua fragrância é muito gostosa: tem fundo adocicado e marcante. Já o Óleo de Ojon apresenta coloração avermelhada e uma das melhores fragrâncias que já senti, é uma mistura de fundo cítrico com morango!




Posso dizer que gostei bastante da oportunidade de usar os produtos Eco Belle! Fiz diversos testes, usando inicialmente somente a linha Algas Marinhas e, em outros momentos, adicionando os demais produtos do kit. Acredito que o melhor resultado obtido foi com o uso combinado de todos os produtos. Senti os fios macios e soltinhos com uma boa dose de brilho. Além disso, graças à Máscara Ironed Hair, houve uma visível redução do volume dos meus fios, este naturalmente volumosos. Vale ressaltar que o produto não promete alisar os fios, mas sim deixá-los disciplinados, o que pude comprovar no meu cabelo.

Fazendo uma análise de cada produto, gostei da linha Algas Marinhas, categorizando a mesma para uso de nosso cotidiano. Quando ao Óleo de Ojon, adorei a sua fragrância: é muito docinha e faz você se sentir um moranguinho rs. Certamente usarei até o final e comprarei mais quando acabar, visto que não pesou e revitalizou as pontas dos meus fios. A grata surpresa ficou por conta da Máscara Ironed Hair, um produto diferenciado e que realmente desmaiou os fios de uma forma singular!




Para mais informações e preços dos produtos aqui apresentados, bem como demais itens de seu portfólio, basta acessar o site da Eco Belle.


Site: www.ecobelle.com.br


Obrigada Eco Belle pela oportunidade!



Um abraço,
Patricia




* Importante: O kit de produtos apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

8 comentários:

  1. Essa linha de produtos para mim são novidade, mas parece ser bem bons
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Não conhecia a marca, mas parece ser boa, talvez eu dê uma chance.

    Beijão!
    Lumusiando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria Eduarda!

      Se usar, compartilhe a sua experiência conosco!


      Um abraço,

      Excluir
  3. eu nao conhecia a marca e adorei ver aqui as texturas dos produtos em detalhes, fiquei com vontade de ver se da certo com meu cabelo

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa marca.
    adorei a resenha.
    Beijos
    www.andressamonteiroblog.com

    ResponderExcluir
  5. Ainda não pude testar a marca, mas gostei dessa linha xará. Já anotei na listinha!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir

Topo