quinta-feira, 2 de maio de 2019

Resenha: Protetor Solar Biosole Fluid da Ada Tina

Olá pessoal!
Tudo bom com vocês? Espero que sim!


Nossa Maratona Hair Brasil acabou e isso significa que a programação de posts volta a sua rotina habitual. Nada melhor do que apresentarmos uma resenha babadeira, não é mesmo? Hoje o produto em destaque é o Protetor Solar Biosole Fluid da Ada Tina, este enviado pela Kutiz Beauté.




Já mencionei diversas vezes que tenho a pele sensível e fico muito feliz com a oportunidade de conhecer um Protetor Solar com alto FPS, como é o caso deste que possui FPS 90. E não é só essa característica que torna o Protetor Solar Ada Tina Biosole Fluid FPS 90 um produto reconhecido no segmento: ele promete até 12 horas de proteção, grande proteção Anti-Melasma, muita resistência à água e ao suor, é livre de Parabenos, é vegano, não é testado em animais, entre outras características. Teus olhos brilharam? Os meus também!

De acordo com a empresa, o Biosole Fluid é indicado para todos os tipos de pele, incluindo quem possui melasma e peles extremamente sensíveis as queimaduras solares. Sua fórmula possui diversos ativos, como Vitamina E e Silica, além de outros que tornam o produto antioxidante e um auxiliar no combate aos sinais do envelhecimento. 




O produto vem acondicionado em embalagem plástica altamente resistente de 40ml e é solicitado que a mesma seja agitada antes do uso. Em formato de tubo, possui tampa de rosquear e bico dosador: para aplicar o Protetor Solar Ada Tina Biosole Fluid FPS 90basta virar a embalagem de cabeça para baixo e sacudi-la levemente visto que o produto é bem fluído. 

Confesso para vocês que não gostei muito deste formato de embalagem. Talvez o plástico seja muito duro e tenha causado tal desconforto ou eu estou muito acostumada com outros formatos de embalagem. Embora entenda que este formato tenha sido pensado para evitar desperdício, acredito que eu ficaria mais interessada, por exemplo, em um formato bisnaga para o Biosole Fluid.




Como disse acima, o Biosole Fluid possui fórmula super fluída, o que condiz com a proposta de ser um protetor muito leve. Possui coloração branca de fundo levemente amarelado e sua fragrância é bem delicada e nada enjoativa. Aliás, diria que é umas das melhores fragrâncias de protetor solar que já usei!




Este é o terceiro produto que usei da marca Ada Tina e foi compartilhado aqui no blog. Mais uma vez, tenho que tecer elogios sobre ele! É sim um ótimo protetor solar, não deixa a pele com aspecto pegajoso nem aumenta a sua oleosidade. Seu acabamento é bem sequinho e dá uma leve disfarçada nos poros, como se fosse um primer. Reunir tudo isso e ter um fator de proteção altíssimo me deixa, além de satisfeita, muito segura!

Acredito que vale a pena citar que, no momento da aplicação, o Biosole Fluid deixa a pele levemente esbranquiçada. Porém, tal aspecto desaparece em poucos instantes visto que o produto tem secagem rápida!

Espero que meu relato tenha sido útil para vocês! Caso alguém já tenha usado o produto, compartilhe a sua experiência conosco!




Um abraço,
Patricia


* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

8 comentários:

  1. os produtos da ada tina sao ótimos! amei conhecer esse protetor, parece mt bom e ainda com alta proteção, ja quero testar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      Altíssima proteção e um cheirinho muito gostoso, super delicado!


      Um abraço,

      Excluir
  2. Posso dizer que é um produto que não conhecia
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Fico feliz que o post foi útil para que você conhecesse um novo produto!


      Um abraço,

      Excluir
  3. Amei sua resenha, tenho visto muitas resenhas positivas sobre os produtos dessa marca, ainda não usei nada dela, mas quero!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kaila!

      Fico muito feliz que gostou da resenha!


      Um abraço,

      Excluir

Topo