quarta-feira, 8 de maio de 2019

Resenha: Kit Inner Restore Intensif + Silk Moisture da Senscience

Olá pessoal!
Tudo bem com vocês?


Hoje teremos resenha de produtos capilares, todos eles da Senscience, marca que terá sua primeira aparição aqui no blog. O kit foi enviado pela parceira Kutiz Beauté, empresa que vem disponibilizando muita coisa interessante e diferenciada para compartilharmos neste espaço!




A Senscience é um braço da renomada empresa Shiseido e trabalha com produtos capilares que são conhecidos no segmento por sua extrema qualidade. Eu recebi o Senscience Kit Inner Restore Intensif Mascara 50ml + Silk Moisture Shampoo 100ml + Condicionador 100ml + Necessaire que, como o nome indica, é um kit composto por produtos das linhas Silk Moisture (recuperação e hidratação dos fios secos e danificados) e Inner Restore Intensif (para reparação profunda dos fios grossos e severamente danificados), além de uma necessaire bem espaçosa e de material reforçado. O kit é indicado para o meu tipo de cabelo? Não. Vou testar mesmo assim? Mas é claro, produto bom é sempre testado neste blog rs.




Os produtos deste travel kit já estão no mercado há algum tempo e tudo foi pensado para a melhor forma de locomoção do cliente sem desperdícios ou desorganização. A Máscara Inner Restore Intensif possui 50ml e é apresentada em embalagem no formato bisnaga com tampa flip top. Já o Shampoo e o Condicionador, ambos da linha Silk Moisture, possuem 100ml cada e estão acondicionados em embalagem de plástico resistente com tampa disk top, conforme veremos a seguir. Todos os produtos apresentam selo de originalidade.




Vou falar brevemente sobre cada produto e, no final do post, falo sobre minha experiência com todos eles, ok? Vamos iniciar pelo Shampoo Silk Moisture, produto branco perolado que faz muita espuma durante a lavagem. Faz uma boa limpeza e tem ação hidratante. Quanto a fragrância, é levemente doce e bem elegante.




O Condicionador da mesma linha é branco, de consistência cremosa mediana. Tem ação emoliente e hidratante. Sua fragrância possui o mesmo estilo do Shampoo Silk Moisture, porém achei ainda menos doce.




A Máscara Inner Restore Intensif é branca e bem concentrada. Com textura super consistente, basta pouco produto para aplicar nos fios. De acordo com as orientações da Senscience, devemos deixar a máscara agir de 2 a 5 minutos e teremos fios com efeito desmaiado. Dos produtos apresentados neste post, é aquele que possui a fragrância mais doce e marcante. 




Como disse previamente, o Senscience Kit Inner Restore Intensif Mascara 50ml + Silk Moisture Shampoo 100ml + Condicionador 100ml + Necessaire é um kit voltado para fios secos e grossos que estão muito danificados e necessitam de revitalização. Meu fios são finos (já foram mais grossos *lágrimas*) e não possuo nenhuma química no cabelo. Embora confiasse na marca e em toda a sua história, acreditando no tratamento que seria realizado, eu também acreditava na possibilidade dos produtos pesarem nos fios.

Usei o kit algumas vezes e, para minha grata surpresa, meu cabelo ficou muito melhor do que eu esperava! Como resultado, tive fios leves, soltinhos e brilhantes. Frizz? Desconheço tal fato. Inclusive, eu olho para a minha foto posicionada logo abaixo e me recordo do meu cabelo (num passado não tão distante rs): fios mais grossos e bonitos, com vida.




A ideia do Blog Patricia Faria é, além de trazer informação, compartilhar minha opinião sobre produtos testados. Desta forma, quero reforçar que fiquei positivamente impactada com esta linha. Quem tiver a oportunidade de testá-los ou resolver adquirir o kit, eu super apoio! Se nos meus fios, que não são o perfil dos produtos, o resultado apresentado foi ótimo, imaginem o que fará com o cabelo que cumpre os requisitos?

Se alguém já teve a oportunidade de usar algum produto da marca, compartilhe conosco nos comentários!


Site: www.kutiz.com.br



Um abraço,
Patricia


* Importante: O kit de produtos apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

9 comentários:

  1. Eu amei esse kit, achei maravilhoso.
    adorei sua resenha.
    beijos
    https://www.andressamonteiroblog.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andressa!

      Fico muito feliz que gostou do conteúdo!

      Um abraço,

      Excluir
  2. Só produto maravilhoso, ainda não tive a felicidade de ter um desses comigo, mas .
    quero! Achei a nécessaire ideal para viagens.

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Blog De Mão em Mão
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rah!

      Confesso que eu não ligava muito para necessaires, agora não vivo sem! Dá para organizar tudo, não importa o destino!


      Um abraço,

      Excluir
  3. Já tinha ouvido falar dessa linha de produtos, mas confesso que nunca testei nada, mas gostei de conhecer a tua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Fico feliz que o post foi útil para que você pudesse conhecer uma nova marca!


      Um abraço,

      Excluir
  4. Xará seu cabelo ficou lindo! Já ouvi falar muito bem dessa linha, mas nunca testei!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Eu conprei um kit no mercado livre achei o cheiro ruim sera que fui enganada? Cheiro de produto que ficou no sol sabe

    ResponderExcluir

Topo