quarta-feira, 15 de maio de 2019

Joias: Falando sobre Alianças em Ouro - Lojas Rubi

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Espero que sim!


Faz algum tempo que não abordo o tema 'joias' aqui no blog, não é mesmo? Então hoje é o dia que retomaremos o assunto!


Imagem retirada do site Pixabay


Quando falamos sobre joias, temos um grupo de pessoas que não gosta de usar tais acessórios e um grupo que é totalmente o oposto e adora estes adereços. Para o segundo grupo, se analisarmos o mercado, temos várias opções e modelos disponíveis que conseguem agradar os mais diversos gostos. Alguns gostam de peças mais chamativas, outros, mais discretas. Há quem goste de joias recheadas de pedras, outros solicitam que sua joia seja numa versão minimalista. Eu, particularmente, opto por peças menores e mais delicadas, além de dar preferência por itens prateados ou em ouro branco, em qualquer segmento. 

O mesmo ocorre quando falamos de alianças de ouro, item que marca um momento muito especial na vida de um casal. São diversos modelos disponíveis no mercado e engana-se quem pensa que uma aliança se resume a um aro dourado.



Imagens retiradas do site Lojas Rubi


Como disse, são vários os modelos de alianças disponíveis e que atendem variados perfis. Selecionei alguns deles, como o Brauninha (ouro amarelo 18k), My Wife Blanc (ouro branco 18k com diamante), Cassia Rosa (ouro rosê 18k) e Luminosa (ouro branco e amarelo 18k). Todos eles foram retirados do site das Lojas Rubi, empresa especializada em alianças de casamento e compromisso, além de trabalhar com outros modelos de joias, como anel de formatura, brincos e pulseiras. A empresa está no mercado há mais de 30 anos e possui lojas físicas no estado de São Paulo e um e-commerce.

Sabemos que aliança de ouro é um produto diferenciado e seu preço varia de acordo com o modelo escolhido e a quantidade de detalhes inseridos na joia. Porém, não podemos esquecer que a peça irá ser usada por muito tempo, então é importante refletir e fazer o cálculo do custo x benefício antes da compra levando em conta a beleza da joia, o material utilizado em sua confecção e o conforto que a peça proporciona. Para auxiliar nesta questão, as Lojas Rubi trabalham com diversos modelos, inclusive aqueles de preço mais acessível


Imagens retiradas do site Lojas Rubi


Os modelos selecionados na foto cima são, na ordem: ParadiseFletcher e Malta Rosê.

E se você, assim como eu, não está com o casamento marcado ou não está namorando, vou te contar um segredo: aliança não é um item exclusivo para uso de casais! Me formei há quase 10 anos e meu anel de formatura tem como base uma aliança. Na época, não gostei dos modelos disponíveis, então escolhi uma aliança e pedi para customizarem. Continua aqui, discreta e linda rs, mas isso é história para outro post!


Site: www.lojasrubi.com.br


Um abraço,
Patricia

3 comentários:

  1. Paty, eu já conhecia a loja de pesquisar, mas não sabia se era confiável ou não, até porque para comprar uma aliança devemos ter uma certa cautela né, afinal assim como sue anel de formatura é um item pra durar a vida toda!
    Adorei ver ela por aqui e saber que posso comprar tranquila!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Blog De Mão em Mão
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Uma aliança mais linda do que a outra.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. Por acaso não aprecio ouro amarelo, mas ouro branco ADORO :)
    beijinho
    https://dreamsprincess20160.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Topo