domingo, 27 de janeiro de 2019

Salon Line: Projeto Migs #migssalonline

Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Espero que sim!


Hoje é dia de um post mais que especial aqui no Cute Nails, é o momento de compartilhar uma novidade: fui uma das selecionadas, dentre muitas inscritas, e faço parte do Projeto Migs da Salon Line!





O que é o Projeto Migs? É a reunião de micro e pequenos Criadores de Conteúdo selecionados pela Salon Line após um cadastro prévio, cujos perfis condizem com os princípios da empresa e que a mesma viu potencial de crescimento. Quando digo potencial de crescimento, não faço referência aos números, mas sim pessoas que apresentam bom conteúdo, boas fotos, boa postura diante vários temas e mas que ainda podem se aprimorar em quesitos visados pelo mercado atual.

Dito isto, o Projeto visa auxiliar estes Criadores de Conteúdo através de suporte com mini-aulas e dicas de como podemos aperfeiçoar nosso trabalho, como deve ser a nossa postura profissional diante de empresas, no que devemos nos atentar para não reproduzir no dia a dia, como trabalhar nossas redes sociais da melhor forma, dentre outros. Eu estou super empolgada com todo o conhecimento que venho adquirindo, além de reforçar alguns pontos que já tinha em mente. Como já falei várias vezes, conhecimento é algo que ninguém tira de você e não há nada melhor do que ele!


Caixa Migs bem artística no matinho ;P


Além do suporte mencionado acima, o Projeto Migs tem um plus: vamos receber produtos do portfólio da Salon Line para ter a oportunidade de conhecê- los, testá- los e compartilhar nossa opinião!

Os produtos recebidos foram: Máscara Hidratante Original da linha SOS Bomba; Shampoo, Condicionador e Creme para Pentear da linha SOS Cachos Radiance; Geleia e Ativador de Cachos da linha Tô de Cacho - Vinagre de Maça; Kit Socorro Capilar; Shampoo e Condicionador da linha Hidra Coco; linha Meu Liso Reparação com Shampoo, Condicionador e Máscara; Shampoo e Condicionador da linha Maria Natureza - Óleos Milenares; Máscara Definidora de Cachos - Umidificado que é Bom da linha Tô de Cacho.




Na foto acima é possível ver todos os produtos recebidos. Veio tudo super bem embalado e na caixa personalizada do projeto, conforme mostrado anteriormente!


Honestamente, não sinto outra coisa além de gratidão por saber que uma empresa renomada como a Salon Line notou que faço algo bom e que acredita que tenho condições de aprimorar o que produzo. Sou muito grata por ter sido selecionada, fazendo parte deste time repleto de meninas e meninos competentes que irão trabalhar com a empresa. Além disso, a Salon Line é uma empresa que possui produtos que uso e indico, como o Shampoo a Seco Meu Liso e o Óleo de Argan (este não mais fabricado), mas que também admiro muito a postura, o modo como se posiciona, como cresceu e como ainda cresce no mercado.

Espero aproveitar muito esta grande oportunidade e que eu faça jus à escolha da minha participação! Além disso, busco aprimorar meu conhecimento nas diversas vertentes do blog e redes sociais, tornando-as um lugar ainda melhor para vocês, além de poder compartilhar minhas impressões sobre os produtos da Salon Line!




OBS: Não confundam o Projeto Migs com as Embaixadores(as) da Salon Line. São propostas diferentes, mas nada impede que um participante do projeto possa se tornar um embaixador ;)



Beijos,
Patty

30 comentários:

  1. Nossa que essa caixa veio bastante bem recheada
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Super recheada, não sei nem por onde começar!

      :*

      Excluir
  2. eu adoro os produtos que ja testei da salon line, mt legal saber desse projeto, a caixinha veio mesmo super bem recheada

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      Como não gostar da Salon Line, não é mesmo?

      :*

      Excluir
  3. A Salon arrasa demais! Parabéns pelos recebidos, xará!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Parabéns por ser selecionada.
    Quantos produtos bacanas da Salon line.
    Beijos!
    http://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir
  5. Que caixinha mais incrível. Adoro os produtos da marca. Parabéns pela conquista!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Olá Carol!

      Muitos posts com resenhas estão programados, espero sua visita para conferir!

      :*

      Excluir
  7. Parabéns pela conquista! Você merece!
    Gosto muito da Salon Line, sou consumidora fiel!
    Beijos
    Lily’s Nail
    Instagram @lilys_nail_

    ResponderExcluir
  8. Eu estou encantada com esse projeto, muito bom saber que existem marcas que confiam em acreditam...
    Parabéns!

    Beijocas;
    Rah Assis Blog
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raissa!

      O projeto é incrível e saber que existem marcas que acreditam em criadores de conteúdo, independente de seu tamanho, é reconfortante!

      :*

      Excluir
  9. Oi
    Isso é um projecto bem bacana, adoro testar produtos novos.
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marisa!

      É um ótimo projeto, fico muito honrada em fazer parte dele!


      :*

      Excluir
  10. Parabéns lindona, que Deus te ilumine, muito sucesso para você
    Charme-se

    ResponderExcluir
  11. gente que delicia!! parabéns por essa conquista. muito sucesso na sua caminhada.

    ResponderExcluir
  12. Faço parte do projeto, e vai ter o encontrão, mas sou de uma cidade do interior de São Paulo, gostaria de saber se você faz parte de algum grupo do WhatsApp do projeto migs, eu queria participar para ver se tem alguém da minha cidade nesse projeto. Desde já obrigada, meu Instagram é @keniafranco9

    ResponderExcluir
  13. Olá! Eu me cadastrei no Projeto Migs Salon Line, queria saber se ainda estão selecionando pessoas para divulgar os produtos?? Estou muito ansiosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rafaela, boa noite!

      Não tenho essa informação. Peço, por gentileza, que entre em contato com a Salon Line para sanar a sua dúvida, ok?


      Um abraço,

      Excluir
  14. Eu me inscrevi já faz um tempão e até hoje não tive nenhum retorno da Salon LINE ainda , mesmo assim estou otimista esperando se selecionada , será um sonho realizado em trabalhar com essa marca maravilha.

    ResponderExcluir
  15. Olá! Admito muito a marca é queria ser patrocinada,amo muito a marca

    ResponderExcluir
  16. Como faço para participar?

    ResponderExcluir

Topo