quinta-feira, 3 de janeiro de 2019

Esmalte da Vez: Glitter Crystal 008 da Beauty BigBang

-> Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha.



Olá pessoal!
Tudo bom com vocês?

Este é o primeiro post de 2019, espero que tenham passado por ótimos momentos no Réveillon! Para iniciarmos o ano com o pé direito, trago uma esmaltação com o 008 da linha Crystal, esmalte da Beauty BigBang, empresa parceira do blog!










Como disse acima, o 008 faz parte da linha Crystal, esta formada por 10 glitters concentrados com base colorida translúcida. Minha escolha, claro, foi pelo nude da coleção com glitters prata super fininhos e delicados. Não posso considerá-lo um esmalte sand, porém devo informá-los que ele fica levemente rústico nas unhas; desta forma, optei por passar uma camada de extra brilho (usei o da Colorama, portanto, um extra brilho normal da conta do recado e deixa as unhas lisinhas).

Minhas unhas estavam um pouquinho manchadas devido ao esmalte usado anteriormente. Como estava sem tempo, decidi passar uma camada de esmalte nude (Retrô da finada linha Ana Hickmann Fashion) apenas para uniformizar o tom e, então, apliquei duas camadas do 008 da Beauty BigBang. É necessário aplicar esmalte de base? Não, mas fica ao critério de cada um. Duas camadas do 008 cobrem bem, mas também é possível esmaltar com três camadas sem ficar grosso, eu testei.

Antes de finalizar, gostaria de ressaltar o quanto este esmalte brilha! Infelizmente, só consegui captar um pouco daquilo que ele é capaz de entregar, mas fica a dica para quem gosta de esmaltes brilhantes: 008 é uma ótima opção! Não tenho mais nenhum da linha, porém acredito que sigam o mesmo padrão! Ah, vale pontuar também que ele possuí aquele cheirinho mais acentuado que encontramos em muitos esmaltes orientais, porém o mesmo some após a aplicação.




Sempre deixo esta dica no final do post e hoje não poderia ser diferente: se interessou pelo 008? Ele e os demais componentes da linha podem ser encontrados neste link (código J6496TM-8A). Quer aproveitar a oportunidade e adquirir este e outros produtos da loja com desconto? Basta usar o código PATY10 ao finalizar a sua compra!

Site: https://www.beautybigbang.com


Espero que tenham gostado do post. E me contem qual foi o primeiro esmalte usado em 2019 ;)


Beijos,
Patty

7 comentários:

  1. nossa ja desejei mt esse esmalte! o tom de champanhe mais claro do jeito que mais gosto dos gliterinados, amei! *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. I love the post:)
    Have a nice day, dear!

    ResponderExcluir
  3. Essa cor é qualquer coisa !! Adoramos <3

    Beijinhos

    http://damselme.blogspot.com/?m=0

    ResponderExcluir
  4. Tô chocada com o efeito desse esmalte, maravilhoso demais, já quero!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Topo