segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

Wishlist 2018 - O que consegui - Segundo Semestre

--> Alguns dos produto apresentados neste post foram cedidos pelas marcas para experimentação e resenha.



Olá pessoal, tudo bem?

Como é de praxe, todos os anos eu desenvolvo uma wishlist com os esmaltes importados que gostaria de ter em meu acervo. Muitas vezes, seja pelo custo alto, seja pela dificuldade de encontrar determinado esmalte por sua raridade, a gente consegue apenas alguns dos itens nela citados (mas eu já fico feliz pois consegui obter alguma coisa!). Confesso que não compro mais esmaltes como antigamente, mas também não posso negar que fico animada sempre que consigo eliminar um item da lista rs. Desta forma, o post de hoje é dedicado à minha prestação de contas anual e nele vou mostrar para vocês os novos vidrinhos que conquistei neste segundo semestre de 2018!





Born Pretty Store - Indian Peacock e Fiery Love: Pensem numa pessoa feliz. Pensaram? Esta sou eu com meus dois glitters multichrome (ou glitter caquinho para os íntimos :P). Queria muito esmaltes deste tipo e agora tenho dois, o Indian Peacock e o Fiery Love. Vou adquirir mais? Não tenham dúvida disso, quero todas as cores possíveis rs.

Recebi ambos diretamente da marca.





Sinful Colors - Slay Grey: Há algum tempo, dona Kylie Jenner lançou alguns esmaltes em parceria com a Sinful Colors. Após muito desejar diversos vidrinhos, fiz uma seleção e optei pelo Slay Grey, um cinza claro com shimmer / glass flecked douradinho. Este esmalte é muito lindo, super indico!


Dance Legend - Glory: Uma das minhas coleções preferidas da Dance Legend, minha segunda marca de esmaltes preferida, é a Military. Não poderia perder a oportunidade de ter um exemplar dela, um cinza cheio de brilhos.


China Glaze - BFF: Quando iniciei o blog em 2010, a febre por esmaltes estava começando, muitos tons surgindo e um mundo de possibilidades estava disponível. Nesta época, conheci a finada coleção OMG da China Glaze, esta repleta de esmaltes com um acabamento diferenciado para o momento: holográficos. Aos poucos, fui conseguindo um aqui, outro ali... e com o BFF posso dizer que a minha coleção OMG está completa \o/  Lembrando que a China Glaze relançou alguns esmaltes da linha há algum tempo, soltei este furo na página do blog (segue a gente lá ;) )

Os três esmaltes foram comprados na loja da Kaká, a DRK Nails.





Essence - Diversos Esmaltes: Não vou me alongar dizendo que esta é a minha marca de esmaltes preferida pois vocês já sabem disso rs. Todo ano, sempre anseio por conseguir esmaltes da empresa. O que eu não imaginava ao elaborar esta wishlist é que eu encontraria produtos Essence no Brasil (leia este post - Essence na Daiso)! Desta forma, aproveitei e fiz algumas comprinhas: 04, 48, 67, 99, 102, 106 e 111. A resenha deles pode ser vista aqui.





Beauty BigBang - Holográficos: A loja internacional Beauty BigBang é parceira do blog e possibilitou que eu mostrasse diversos produtos para vocês. Um dos segmentos que ela atua é o de esmaltes e, em 2018, pude conhecer três da sua linha de holográficos: 012, 009 e 004. Se quero mais? Quero todos!

Recebi todos diretamente da marca.




Beauty BigBang - Diversos: Para finalizar, temos dois esmaltes que não estavam na wishlist mas são lindos e merecem estar aqui! O primeiro é o 005 da linha Shell, um top coat com glow lilás e glitter holográfico. O segundo é o 008 da linha Crystal Polish, um glitter prata em base nude cheio de brilho.

Assim como os esmaltes anteriores, recebi estes dois diretamente da marca.



Mas não foram somente estes esmaltes que adentraram em meu acervo: a lista dos esmaltes adquiridos no primeiro semestre está neste link. Dito isto, deixo abaixo a minha wishlist de 2018 com as devidas marcações:





Esta foi a minha listinha atualizada. Pretendo sim fazer outra para 2019, acho que é uma forma muito boa de sempre manter foco e não gastar o que eu não devemos (e depois conviver com aquele arrependimento rs). E vocês, fazem wishlist ou usam algum método para se organizarem nas comprinhas?



Beijos,
Patty

7 comentários:

  1. Fico feliz pelas suas conquistas.
    Estou com pesquisa de público no blog, se puder participar, eu super agradeço!
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lulu!

      Obrigada! Consegui tudo isso com muita pesquisa e promoções rs

      :*

      Excluir
  2. adorei ver sua wish atualizada, lindos demais esses esmaltes todos que chegaram na sua coleçao no segundo semestre

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      Fico feliz que gostou dos meus novos vidrinhos!

      :*

      Excluir
  3. Arrasou com essas aquisições! Só coisa leeeenda! *_*
    Essa coleção da CG é perfeita demais, né? Ainda bem que foi relançada!

    Beijo xará e um ótimo 2019!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Nossa quanta coisa que conseguiste, adorava ter alguns que tens
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  5. Amei suas novas aquisições, imagino o quanto sua unha ficará linda com esses esmaltes!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir

Topo