quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Wishlist Esmaltística 2019

Olá povo querido, como vocês estão?
Espero que bem!


O início do ano novo chegou, e com ele, chega também a minha (insistente) wishlist de esmaltes importados rs. Como mostrei no post anterior, consegui adquirir alguns esmaltes em 2018 e a lista foi importante para manter o foco diante de promoções e não gastar dinheiro com cores que já tenho parecidas em meu acervo.

Em 2019, farei algo diferente: vou mostrar os esmaltes que comprei somente no final do ano, salvo se chegarem muitos vidrinhos aqui no primeiro semestre. Com valores cada vez mais altos e inúmeras taxas, além do fato de muitos vidrinhos serem raros e difíceis de conseguir, acredito que se torna desnecessário fazer muitos posts sobre o tema, concordam?

Foi bem interessante fazer a Wishlist de 2019, revi muita coisa, pesquisei sobre vários esmaltes e descobri outros tantos. O que me deixou um pouquinho trsite foi o fato que, vários deles, foram descontinuados e vai ser bem difícil conseguí-los, mas nada é impossível rs. Também conclui que, após a organização de esmaltes que pretendo fazer este ano, acredito que meu foco sejam esmaltes cremosos em 2020. Ou seja, cores comuns mas de marcas que eu conheço, a busca será então por qualidade e não por cores / acabamento diferenciados!

Dito tudo isto, vamos ver então quais são os meus objetivos para 2019 ;)





1- Born Pretty Store - Linha de Flocados Multichrome. Ainda é a minha prioridade esmaltística! Quero a coleção completinha, quero todas as cores possíveis rs. Não importa a marca, mas eu espero fazer minha prestação de contas em Dezembro com diversos novos flocadinhos em meu acervo. #sonhomeu

2- Dance Legend - Qualquer um, dando prioridade aos glitters foscos, holográficos, linha Malta e linha Smoky.

3- Essence e Catrice - Com Essence no Brasil (vou falar isso mil vezes pois foi a minha maior alegria esmaltística do ano passado rs), pretendo aumentar meu acervo. Desta forma, não tenho preferência, qualquer um da marca já me deixará feliz rs. Só falta dona Catrice aparecer no país :D

4- Born Pretty Store - Linha de Magnéticos. Como não tenho nenhum dessa 'linha diferenciada'  com diversos tons em um mesmo esmalte (magnéticos com efeito diferenciado), quero investir neste segmento!

5- China Glaze - L8r G8r. Quem viu o post anterior, deve lembrar que minha coleção OMG está completa. Então, qual é o motivo do L8r G8r estar na wishlist? Simples, ele desbotou e virou um OMG (de verdinho claro passou para prata) rs. Não posso dizer que é comum, mas soube de outras pessoas com o mesmo problema. Desta forma, encontrando um L8r G8r por um preço não abusivo, ele vem pra casa!

6- China Glaze - Linha Kaleidoscope. Na minha modesta opinião, esta é a linha com o mais belo efeito holográfico já produzido. Tenho alguns e fico aqui na esperança de conseguir mais vidrinhos. Fácil não será pois a linha é muito antiga e os esmaltes, super raros rs.

7- China Glaze - Mind the Gap, Choo-Choo Choose You e The Outer Edge. Todos remanescentes da wishlist do ano passado, mas que merecem continuar aqui pois são lindos, cada um do seu jeitinho :}

8- Sinful Colors - Karamel. Assim como o Slay Gray e o Prosecco, o Karamel possui esse acabamento diferenciado que alia shimmer com glass flecked, além de ser nude. Quero ele em casa para formar a minha tríade dos brilhinhos rs.

9- Born Pretty Store - Linha Emerald Road. Não sei se é glitter multichrome, holográfico ou glitter, só sei que é uma linha cheia de esmaltes divinos. Apenas quero todos.

10- Zoya - Brighton, Scout e Yara. Estamos em 2019 e nada da Zoya lançar um Patricia, Patty ou Pati kkk. Fico triste, mas eu gosto tanto desta marca que não enaltece meu nome rs. Enfim, temos, na ordem, um holo lindo, um cintilante tão estranho que amei (rs) e um shimmer / glass flecked. Aqui tem amor para todos <3

11- Zoya - Devin, Lauren, Lacey. Mais alguns esmaltes da Zoya, talvez sejam os de "gosto questionável" da lista rs. 

12- Sally Hansen - Big Money e Shattered Stars. Sim, eu ainda insisto no Big Money, glitter dificílimo de encontrar. Cada vez que uma blogueira de grande porte posta uma esmaltação com ele, sinto este esmalte mais longe de mim kkkk Gente, deixa um Big Money para a minha pessoa, por favor :P  O Shattered Stars é um glitter caquinho prata, nada muito novo, mas eu gosto :P

13- NOPI - Just Busta Mauve. Foil marrom avermelhado de fundo azul, estranhamente lindo. Não comprei quando tive a oportunidade, agora não encontro mais :(

14- A-England - Virgin Queen e Fotheringhay Castle. Não vou falar muito do Virgin Queen pois ele é lindo e isso basta (/humilde rs), quero falar do Fotheringhay Castle, um holo verde. Este é um dos meus maiores arrependimentos: achei sua tonalidade parecida com muitos esmaltes que eu tinha e optei por comprar o Crown of Thistles no lugar. Em suma, continuo querendo o primeiro e não consigo usar o segundo rs. Shame on Me!

15- OPI - Schnapps Out Of It, Hands Off My Kielbasa e I Have a Herring Proble. Todos OPI's antigos e provenientes de antigas wishlists postadas aqui no blog. Mais da série: não comprei quando tive a oportunidade, agora é super difícil de encontrar rs.

16- Orly - Mirrorball e Halo. Quantas empresas lançaram seus respectivos holos prata, não é mesmo? Porém, é questão de honra adquirir o Mirrorball, faz muito tempo que estou procurando esse bonito e ele virá para a minha humilde residência em 2019! O Halo é um glitter igualmente lindo!

17- SpaRitual - Starry Nigh e Arroyo. Ambos da wishlist anterior que retornam pois são maravilhosos! Se vou conseguir adquirir ambos é a incerteza do momento, não os encontro em nenhum lugar :(

18- OPI - love.angel.music.baby e Bronzed To Perfection. O love.angel.music.baby é um dourado matte lindo, uma pena que tenha tido pouco destaque quando foi lançado. E claro, eu tinha que me apaixonar por um esmalte raríssimo. Segundo pesquisas, o Bronzed To Perfection foi lançado em uma coleção em 2009, a mesma do conhecidíssimo Done Out In Deco. Gostar de esmaltes "fáceis de encontrar" é a minha sina rs.

19- Emily de Molly - Hayley. Não encontrei imagem do vidrinho do Hayley, então inseri um aleatório da marca na wishlist. GENTEM, procurem fotos da esmaltação deste esmalte, é maravilhoso! Tenho apenas um glitter, mas se tivesse que escolher um só, devolvia o meu e apostaria no Hayley!

20- Essie - Blue-tiful Horizon e Cashmere Matte. Outro esmalte que não vi tendo o destaque merecido quando foi lançado, uma pena pois é lindo! Posso estar doida, mas o Blue-tiful Horizon me lembra muito o Indigo Illusion da Nubar, este bem conhecido no mundo esmaltístico. Já o Cashmere Matte, para encerrar a lista, é um nude rs.



Estas foram as minhas escolhas! Espero que, de algum modo, esta wishlist tenha sido útil, seja para organizarem suas compras, seja para conhecerem novos esmaltes! E agora quero saber: está de olho em algum esmalte específico em 2019?


Beijos,
Patty

10 comentários:

  1. Nossa quanto, nem sei qual gostava de ter na minha coleção
    Beijinhos
    Novo post //Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Os preços de esmalte andam tão altos né e os nacionais nem lançam coisas diferentes :(
    Quero todos da sua lista hahahahah!
    Bjos!
    https://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Val!

      Exato, os preços nas alturas, quem tem coragem de ficar gastando, não é mesmo? Por esse motivo que faço minhas listas, para ficar focada em comprar ou trocar somente os que estão aqui!

      :*

      Excluir
  3. adorei ver sua wish pra esse ano, sempre quis testar algum da zoya, mt lindos os tons que vc escolheu

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lívia!

      Fico feliz que você gostou das minhas escolhas!
      Zoya é uma marca muito boa, pena que não encontramos com facilidade por aqui, não é mesmo?

      :*

      Excluir
  4. Essa linha Emerald da BPS é maravilhosa! Também desejo todos! *_*

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      E não é? Quero todos e essa coleção será completada rs

      :*

      Excluir
  5. Olá Mari!

    Fico feliz que gostou das escolhas!

    :*

    ResponderExcluir

Topo