sexta-feira, 22 de março de 2019

Resenha: Shampoo 3 Minutos da Ykas

Olá pessoal, como estão?
Espero que bem!


Vocês já usaram um produto e foram surpreendidos por ele? Já leram seu rótulo, refletiram sobre o que ele prometia e, depois de usá-lo, ficaram encantados pois ele não só cumpriu, mas superou o que afirmava fazer? Isso aconteceu comigo ao usar o Shampoo da linha 3 Minutos da Ykas. Confiram esta resenha, este é um produto que todos precisam conhecer!





De acordo com a Ykas, o Shampoo 3 Minutos é voltado para cabelos danificados e promete uma limpeza suave e hidratante dos fios. Ele não está sozinho no portfólio da empresa pois faz parte de uma linha com o mesmo nome, esta composta por Antiemborrachamento e Máscara Nutritiva. Abaixo, mais informações do produto:

Ykas 3 Minutos Shampoo remove as impurezas sem agredir a fibra capilar. É indicado para cabelos danificados. Ykas 3 Minutos Shampoo possui em sua fórmula Aloe Vera e Quinoa que concedem o máximo de luminosidade, deixando os cabelos limpos, leves, com alto brilho e fios vitalizados.

Fonte: Site Ykas





A embalagem utilizada é tradicional: em material plástico resistente com tampa abre e fecha. É importante frisar que, embora resistente, não há dificuldade na saída do shampoo. Nesta embalagem, temos 300ml de produto.




Quem gosta de fragrâncias diferenciadas vai adorar este shampoo, ele tem um perfume de fundo cítrico suave muito gostoso! De fórmula mais consistente, levemente perolado e transparente, o Shampoo 3 Minutos proporciona uma espuma mediana na primeira lavagem.




Quando vou testar um shampoo para o blog, minha rotina é apenas usar o produto, sem interferência de nenhum outro do segmento capilar. Sim, é isso mesmo, eu só uso o shampoo e mais nada: visando verificar como o produto se comporta, apenas aplico o shampoo na minha primeira bateria de testes. Eu JURO que após secar os fios com secador (sem chapinha ou escova), a sensação que eu tinha era de ter usado máscara e condicionador em conjunto de tão macio e hidratado que o cabelo ficou. Conheço shampoos muito bons que, sozinhos, deixam os fios macios, mas nunca tive um resultado tão bom como o este! Também é importante citar que meu cabelo ficou muito brilhante, infelizmente tal fator não pode ser facilmente notado devido a iluminação do local que fotografo.




O post de hoje é dedicado ao Shampoo 3 Minutos e não é o momento de citar outras marcas, porém é necessário resgatar uma história: vocês devem se lembrar que me tornei consumidora após testar um shampoo a seco em um evento, certo? Anos depois, continuo comprando a mesma marca e a mesma fragrância. Posso afirmar sem dúvidas: sou a mais nova consumidora deste shampoo, eu realmente adorei!

Espero que o post tenha sido útil, eu estava ansiosa em compartilhar esta resenha e as informações sobre o Shampoo 3 Minutos. Quem já teve a oportunidade usá-lo, por favor, compartilhe a experiência nos comentários!!! Se usou outro produto da Ykas, compartilhe também!


Em pesquisa pela internet, a faixa de preço do produto é de R$26,00. De acordo com o site da empresa, ainda não temos a marca disponível em Campinas, mas a encontramos em cidades da região, como Hortolândia e Jaguariúna.


Site: http://www.ykas.com.br/




* Importante: O produto apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

8 comentários:

  1. Gosto demais dos produtos da marca, mas esse shampoo ainda não testei!
    Bom saber que realmente ele cumpre o que promete. Já quero!

    Beijo!
    www.coresdovicio.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Ele super cumpre o que promete, eu esperava um produto bom, me deparei com um produto ótimo!

      Beijos!

      Excluir
  2. adorei conhecer esse shampoo, gosto bastante desse tipo de shampoo transparente e que faz bastante espuma; quero testar com certeza

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Confesso que esse é mais um produto que não conhecia, mas parece ser bastante bom
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Fico feliz que o post foi útil para você conhecer um novo produto!

      Um abraço!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Olá Mari!

      Se usar, compartilha com a gente o que achou, ok?


      Um abraço!

      Excluir

Topo