terça-feira, 15 de junho de 2010

Parceria: Merheje

Olá meninas!!!


É com enorme satisfação que anuncio o mais novo Parceiro do Cute Nails: Merheje!!!!


A Merheje é uma empresa de cuidados com a beleza muito conhecida no mercado e possui, em sua diversa linha de produtos, utensílios - para nós meninas espertas - com design diferenciado e em diversas cores. Além disso, os produtos são ergonômicos e possuem tecnologia antibacteriana, a Microban®. Esta proteção antibacteriana é uma parceria entre Merheje® e Microban®.


Vamos ver alguns produtos da Merheje?


Linha Basic


Grande linha composta por alicates, tesourinhas, espátulas, pinças, limas, lixas e palitinhos. Os produtos dessa linha estão comercializados separadamente ou em kits combinados. O Kit da foto vem com alicate e espátula. As cores comercializadas são: azul claro, roxo, rosa e verde água.




Linha Touch


Alicates, cortadores de unha, lima, lixa para calos, modelador de cílios e Kit de pente e pinça para sobrancelhas com design diferenciado e cabos emborrachados (os cabos são cheirosos :D). As cores dessa linha também são azul claro, roxo, rosa e verde água. Para ilustrar a linha, fotos dos alicates fofos :)



Linha Teens



Formada por 5 alicates super lindos em cores deslumbrantes e CHEIOS DE GLITTER. As cores são: amarelo, verde, azul, rosa e roxo.



Agora que mostrei alguns produtos, vamos entender o que é a tecnologia antibacteriana Microban®?


Devido ao constante manuseio, os cabos são locais vulneráveis à fixação de bactérias, fungos e leveduras, que causam contaminações, maus odores, multiplicam-se a todo instante e são levados de uma superfície a outra pelas mãos e até pelo ar. Dessa forma, a proteção antibacteriana Microban® inibe continuamente, inclusive durante o uso, o crescimento destes microorganismos, tornando os produtos mais seguros e higiênicos. A tecnologia antimicrobiana é aplicada diretamente na fabricação do material, passando a fazer parte de sua estrutura e proporcionando a mesma proteção durante toda a vida útil dos produtos.

A proteção antibacteriana Microban® é incorporada nos cabos dos alicates para cutículas das linhas Merheje Basic e Merheje Touch.



No próximo post, mostrarei os produtos que recebi da Merheje e contarei uma novidade... aguardem ;)



Beijos e até a próxima!

Um comentário:

  1. Ahhhh fica triste não, parcerias demoram mesmo, muitas empresas não nos dão valor, até a hr que veem que o blog ta crescendo...rsrsrs
    Obrigada pela visita!!
    Bjo

    maniadeesmalte.com.br

    ResponderExcluir

Topo