quarta-feira, 2 de junho de 2010

Testando: esmaltes cremosos da Fina Flor

Olá meninas!!!


O post de hoje é para mostrar os testes realizados com os esmaltes cremosos enviados pela Fina Flor. Os esmaltes são: Ju, Duda, Joy, Dany e Deby.

Ju

Esmalte liiiiindo demais! Eu adoro marrom e suas variações, então me senti nas nuvens quando abri a caixinha e dei de cara com essa lindeza :D Cor difícil de definir: ele é marrom clarinho com fundo cinza... mas eu vejo uma pitada de lilás na sua formula, tenho certeza :PPP Bom, cobriu perfeitamente com 2 camadas.














Duda

Na foto ele parece matte, mas NÃO É. Só me dei conta de que minha câmera não capitou seu brilho depois que passei as fotos para o pc e já tinha tirado o esmalte. Enfim, rosa lindoooo, da cor de sorvete de morango, que dá vontade de dar uma dentada gostosa :P É o tipo de tonalidade de rosa que não fica 'morto' nas unhas. Usei 2 camadas.














Joy

É um roxo lindo, super brilhante.. aquele tipo de esmalte tão marcante que você vai sair na rua e vão te perguntar várias vezes. Também passei 2 camadas, mas acreditem, com 1 camada só cobriu tudo.
















Dany

Esmalte azul... e azul claro... não precisa falar mais nada dessa lindeza ;DDD Com 2 camadas, é um azul claro que não tem nada de roxinho, rosinha e a fins: é azul e pronto.
















Deby

Foi o único que passei 3 camadas, mas foi por distração: enquanto passava, me chamaram, eu deixei o pincel mais segundos do que devia no mesmo lugar e tchanam, manchou... hehe. Mas, aparentemente, 2 camadas seriam suficientes. É um verde àgua lindíssimo, ocupa um lindo espaço dentro deste coração gordinho que vos fala ;)













Falando sobre todos esmaltes, gostei da cobertura e secou rapidinho. Outra coisa que eu reparei: o cheiro é mais fraco... lógico que tem cheirinho de esmalte, mas achei mais fraquinho que os outros que eu tenho... isso é muito bom, dá pra passar tranquilo no quentinho do seu lar (e de janelas fechadas) nesse frio absurdo de SP!


Comparando:

Apenas para efeito de comparação de vidrinhos (ou seja, não fiz testes comparativos nas unhas)



Joy x Noite Quente (Colorama): Se fizermos uma análise microscópica, dá para dizer que o Noite Quente é levemente mais claro que o Joy. Porém, passam como irmãos gêmeos sem problemas ;)
Dany x Marina (Impala): O Dany é um pouquinho mais escuro que o Marina... e BEM menos fluído que ele eheh.
Deby x Sereia (Impala): Irmãos gêmeos, porém o Sereia é mais fluído.


O próximo post será sobre as cores peroladas que eu recebi da Fina Flor. E aguardem, também tem comparações :)

Antes de finalizar, quero mais uma vez agradecer as meninas que sempre acompanham o blog e pela força que vocês sempre dão!!! Vou atualizar a listinha de blogs que eu visito em instantes!



Bom, é isso!!!

Beijos!!!

9 comentários:

  1. oi paty, eu tbm recebi mas ainda não passei!!! mas gostei de ve-los

    beijos

    carol
    Doce Pigmento

    ResponderExcluir
  2. Esse Ju parece muito lindo! *-*

    [http://topcoats.wordpress.com/]

    ResponderExcluir
  3. Carol: Ai Carol minha filha, passa logo... vc não sabe o que está perdendo!!! hehehe... agora vou pra caminha, depois eu vou dar uma olhada no teu blog p/ ver as cores que vc recebeu eheh Queria mto o Atenas (aquele cinza com cintlância azul)

    ResponderExcluir
  4. Lindas as cores...amei...e receber estas caixinhas é bom demais neh?

    Ainda nao mandei email pra Fina Flor, mas vou mandar...

    Bjks e sucesso!

    http://esmalteeunhas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse post.. Vemos que temos alternativas válidas entre marcas de esmaltes!
    Bjus
    http://www.ciadoesmalte.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Patty!
    Descobri como postar aqui... Desculpa minha ignorância rs rs
    Amei seu blog, como ja disse no e-mail q te enviei ontem, fiquei mega feliz de saber q vc ta bem pertinho (sou de Indaiatuba).
    Alias, deixa eu ja "explorar" rs Vc sabe se tem aquele removedor de cuticulas azulzinho na Drogaria Iguatemi??
    Obrigada!!!
    Aiii amei o Dany e o Deby da Fina Flor!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Aiiiii so esqueci de dizer a marca do removedor d cuticulas azulzinho ne? rs rs Desculpa, é aquele da Sally Hansen...

    ResponderExcluir
  8. Adorei todos, principalmente o Deby! Adoro verdinhos!!!

    ResponderExcluir
  9. Sol: manda sim que a Sandra, quem vai te responder o e-mail, é super gente boa! tomara que vc também consiga parceria e possa testar essas belezinhas :D

    Ana: ai minha filha, eu fiaca até doente quando via um esmalte e pensava 'nunca vou encontrar aqui na minha cidade'. Depois fui achando algumas semelhanças e isso aquietou meu coração huahuauh. Então, essa coisa de comprara esmaltes é quase uma utilidade pública pq aposto que tem um monte de meninas que tb ficam tristinhas qdo querem mto um esmalte e não encontam :(

    Carol: Thanks pela mensagem!!! Olha, eu sempre vou voando (nem correndo é mais eheh) comprar esmaltes e nem reparei nesse removedor :( Vamos ver, qdo eu voltar ao Iguatemi, eu tendo lembrar de olhar isso p/ vc hehe

    Cacau: o Deby é mto digno :DDDD Poxa, a cor é mto linda mesmo!!!

    ResponderExcluir

Topo