segunda-feira, 25 de maio de 2015

Maratona Hair Brasil 2015: Sweet Hair Professional

Oie pessoal!


Estamos nos últimos posts sobre a Hair Brasil 2015. Sei que há faz algum tempo que foco neste assunto aqui no Cute Nails, mas gosto mesmo de fazer essa maratona, revivendo tudo o que vi na feira e divulgando para que não pode ir. Então aproveitem que está acabando rs

No post de hoje vou mostrar os dois lançamentos da Sweet Hair Professional e mais algumas coisas que vimos no local! Fomos atendidas pelo Eduardo Costa, CEO da SevenLink, agência que atende a Sweet Hair.





O primeiro lançamento é a linha PetiteBox, linha de cosméticos capilar voltada totalmente para gestantes e lactantes. Dentre seus diferencias estão a fragrância suave, ativos vegetais livres de parabenos e sistema anti-queda. São 5 itens, na ordem: creme e óleo corporal, condicionador, shampoo fortalecedor e máscara de tratamento.





O segunda lançamento da marca foi a linha Royal Colour, 45 tons de coloração permanente. Possui fragrância suave, fórmula com concentração reduzida de amônia e filtro solar. Eis o que diz a marca a respeito deste lançamento:

Coloração permanente que oferece tecnologia italiana. Com sua exclusiva fórmula com filtro solar e Microgem oil, oferece uma micropigmentação tridimensional e tratamento da fibra capilar. A tecnologia Microgem oil interage na estrutura dos fios através de uma ação hidro-lipídica, proporcionando uniformização tridimensional da cor, redução de  porosidade e fortalecimento do interior do cortéx. Permite maior penetração dos micro-pigmentos, garantindo resultado de longa duração.





Não é lançamento da marca, mas acho bacana mostrar para vocês a linha de shampoos e condicionadores em mousse! Possuem nanotecnologia e penetram muito mais fácil nos fios. Eles rendem, em média, 50 aplicações e visam extra volume, reconstrução e nutrição diária. Na foto, temos também outros produtos, como spray de brilho.




Para finalizar o post, vou apresentar uma novidade da marca bem diferente. Infelizmente será sem foto pois as que eu tinha ficaram horríveis :((((  Bom, vamos lá: a marca está investindo em franquias. Como assim? A franquia nada mais é do que um salão conceito da marca, com estilo, atendimento e vestimenta diferenciados. A empresa auxilia com todo o conhecimento e estratégias necessários para abertura do salão, este sendo um distribuidor da marca. Estou tão chateada, o local era no estilo vintage, todo preto e luxuoso :(((  Mas então eu fui visitar o site das franquias e roubei uma foto de lá para que vocês pudessem conhecer um pouquinho ;)





Espero que tenham gostado do post!


Site: http://www.sweethair.com.br/
Facebook: https://www.facebook.com/sweethairbrasil

Beijos,
Patty

15 comentários:

  1. Respostas
    1. Oie Anna!

      É tão legal a aplicação, eu vi sendo demonstrado :DDDD (não fotografei, me bate rs)

      :***

      Excluir
  2. o espaço deles na feira estava bem lindo, adorei ver os produtinhos da marca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Livia!

      Eu já tive a oportunidade de visitar o stand da marca em outra feira, eles realmente prezam pelos detalhes! E todos eles uniformizados, muito legal!

      :***

      Excluir
  3. Sou doida para usar os produtos deles, mas nunca achei para vender. =[

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Pathy!

      Também não tive a oportunidade de testá-los, mas pelo o que eu vi, a marca apresenta muita coisa bacana!

      :*

      Excluir
  4. Que coisa mais linda, tudinho! Sempre vejo opiniões super positivas dos produtos da marca, mas ainda não tive a oportunidade de testar. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paula!

      Eu também sempre leio coisas boas a respeito, é tão bom poder ler a opinião sincera do pessoal, né?

      :***

      Excluir
  5. Nossa nunca tinha visto shampoos e condicionadores em mousse , que demais e achei as embalagens lindas , super coloridas!
    Fiquei mega curiosa nesses produtos!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliana!

      A aplicação é muito interessante! De acordo com a marca, rende bastante!

      :***

      Excluir
  6. Patricia que maravilha de produtos show, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucimar!

      Fico muito feliz que tenha gostado do que foi apresentado!

      :*

      Excluir
  7. Oie Jana!

    Fico muito feliz que tenha gostado!

    :***

    ResponderExcluir

Topo