segunda-feira, 20 de junho de 2016

Esmalte da Vez: Dara da Tom Vivo

Hello people! :D

Hoje é dia de Esmalte da Vez! E vamos ter uma nova marca novamente aqui no Blog! Hoje é o momento de mostrar o Dara, esmalte da marca Tom Vivo, empresa que pude conhecer pessoalmente na Beauty Fair no ano passado.











O Dara faz parte da linha Clássicos da Tom Vivo. É um esmalte nude cremoso de fundo levemente amarelado que cobre com duas camadinhas. Não mancha, não escorre, não deu bolinha. O que mais eu poderia querer? Só para completar, ele ficou perfeito no meu tom de pele, me senti praticamente um manequim com ele nas unhas rs. Olhava para minhas mãos e sentia que estava sem esmalte. Isso que é nude, gente! <3  Para vocês terem noção, eu tenho outro esmalte da Tom Vivo, um glitter, e pretendia usar nesta esmaltação, mas não tive coragem de usar (vou mostrar em outra oportunidade, fiquem tranquilas(os)). 

Sei que é apenas um esmalte cremoso e não um acabamento inovador, mas realmente me senti muito bem com este esmalte! Tenho muita coisa para usar, mas já penso em repeti-lo como base para glitter fosco. Imaginem que perfeição! Então já fiquem cientes que vocês verão ele novamente por aqui em breve ;)  só me arrependo de não ter usado uma camada de extra brilho sobre ele, acho que espelhado ficaria ainda mais lindo!

A Tom Vivo é uma empresa com sede no Pará, mas eu não sei onde encontrar seus produtos! Não consegui acessar a loja da marca, mas sabendo de mais informações, atualizo o post!


Resuminho:
- Cobertura: 2 camadas de Dara (Tom Vivo)
- Durabilidade: 4 dias
- Brilho: bom
- Limpeza para finalização: super fácil
- Secagem: rápida
- Bolinhas: nenhuma


Site: http://www.esmaltetomvivo.com.br/


Beijos,
Patty


O produto apresentado neste post foi cedido pela marca para experimentação e resenha.
quarta-feira, 15 de junho de 2016

Esmalte da Vez: Ana Maria da Ana Maria Braga Esmaltes

Oie pessoal!


Hoje eu mostro para vocês uma marca que nunca apareceu aqui no Cute Nails, os esmaltes Ana Maria Braga! Tive a oportunidade de conhecer a marca na Beauty Fair no ano passado, como mostrei neste post, e lá recebi um esmalte para testar. O esmalte em questão é o Ana Maria, estrela do Esmalte da Vez de hoje :)














Logo que você esmalta com o Ana Maria, já sabe que vai estar com um lilás rosadinho muito lindo nas mãos. Mas o que eu não tinha ideia era o quanto ele mudava conforme a iluminação! Em ambiente externo, ele fica mais comportado e discretinho. Em ambiente interno e sob luz fria, ele fica todo serelepe e aceso. Realmente não esperava por isso e fiquei bem contente! Estamos acostumadas a olhar esmaltes clarinhos com olhos de 'esse é tão sem graça' e ele me surpreendeu positivamente :)  Nem minha unha quebradinha tirou minha felicidade rs.

Ao terminar de esmaltar, decidi aplicar uma camada de extra brilho. Vocês sabem que não gosto muito de usar e só faço isso quando o esmalte está com bolhas e preciso *tentar* amenizar a situação, o que não foi o caso. Só queria minha esmaltação absurdamente espelhada e consegui rs. Mesmo sem nenhum 'acompanhamento', gostei muito do resultado!

Sei que vocês querem detalhes do esmalte que nunca apareceu aqui, então vamos lá: não arrasta entre camadas, secagem rápida, brilho bom (mas eu realmente queria algo piscante rs), pincel flat e 12ml de muito amor lilás <3

Decidi usá-lo sozinho, apesar de ficar tentada a usar um glitter fosco rs. Quero sugestões, mas acho que ele seria ótimo como base de uma carimbada (eu imagino branco) ou um glitterzinho.


Resuminho:
- Cobertura: 2 camadas de Ana Maria (Ana Maria Braga) + 1 camada de extra brilho
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: bom (mas reforcei com extra brilho)
- Limpeza para finalização: muito fácil
- Secagem: rápida
- Bolinhas: nenhuma



Para finalizar, uma foto do gorducho rs.




Beijos,
Patty


O produto apresentado neste post foi cedido pela marca para experimentação e resenha.

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Testando: Produtos Argila Negra da Amazoní

Olá pessoal!

Como vocês sabem, acabamos nossa Maratona Hair Brasil e voltamos para nossa rotina de posts normais êêê \o/ rs.  E para este retorno, trago a resenha da linha de produtos Argila Negra da Amazoní, fabricados pela Beka Cosméticos. Recebi os produtos há algum tempo e enquanto eu compartilhava com vocês sobre a feira, tive tempo para testar tudo com calma e poder escrever sobre eles neste post.

A Amazoní está no mercado desde 2005, presente em mais de 2000 pontos de venda nas principais cidades de todo o Brasil. Somando todas as linhas da marca, ela possui mais de 70 itens comercializados. Sua fábrica está situada na cidade de Uberaba, Minas Gerais, e tem como missão disponibilizar produtos da mais alta qualidade, acessíveis e que garantam a satisfação contínua dos clientes, parceiros e colaboradores.

A linha Argila Negra é composta shampoo, condicionador, umidificante, leave in anti-frizz, spray de brilho, fluído de hidratação intensa, reparador de pontas e máscaras reconstrutora e hidratante. Eu recebi o shampoo, condicionador, máscara reconstrutora e o leave in.




De acordo com a empresa, a linha é voltada para cabelos volumosos, cacheados e ressecados e como resultado visa cabelos sedosos, brilhantes, nutridos e protegidos.


Falando primeiramente sobre as embalagens, tanto o shampoo como o condicionador são acondicionados em embalagens de 350ml. As tampa de ambos são Abre-Fecha e possuem um diferencial: a cor. O condicionador tem tampa transparente e o shampoo, preta. Isso ajuda a não confundir os produtos durante o banho. 





Outro produto com tampa diferenciada dentro da linha é o Leave In. Ele tem tampa Push Pull que permite ter um controle melhor de quanto produto é aplicado, evitando assim desperdícios.





Inicio agora os detalhes de cada produto. Começando pelo Shampoo cremoso hidratante, seguem os detalhes dados pela Amazoní:

Foi desenvolvido especialmente para cuidar dos cabelos volumosos, cacheados e ressecados, proporcionando tratamento reconstrutor das fibras capilares. A Argila Negra higieniza, revitaliza, nutre e protege a fi bra capilar, proporcionando sedosidade e brilho para os cabelos. Sua fórmula com sensorial cremoso, limpa delicadamente, equilibrando o pH dos fi os capilares e favorecendo o pentear e o brilho, deixando os cabelos extremamente hidratados e saudáveis.


Ele é um shampoo cremoso, que não escorre facilmente pelas mãos ao aplicar. Faz uma boa quantidade de espuma e boa limpeza. Decidi aplicá-lo nos cabelos uma vez só, não achei necessário duas lavagens mesmo tendo raiz oleosa.





O próximo produto é o Condicionador. O que diz a Amazoní a respeito dele:

Foi desenvolvido especialmente para cuidar dos cabelos volumosos, cacheados e ressecados, proporcionando intenso tratamento reconstrutor das fibras capilares. A Argila Negra higieniza, revitaliza, nutre e protege a fibra capilar, proporcionando sedosidade e brilho para os cabelos. Promove um eficiente condicionamento, desembaraço e maciez aos fi os capilares, deixando-os sedosos, brilhantes, perfeitamente nutridos e protegidos.


Eu achei o Condicionador bem cremoso e consistente, quase lembrando um Leave In. Senti um poder de emoliência nele, ao passar as mãos nos cabelos durante o banho, já sentia os fios macios.





Falando sobre a Máscara Reconstrutora, segue descrição da mesma feita pela Amazoní:

Foi especialmente desenvolvida para cuidar dos cabelos volumosos, cacheados e ressecados, proporcionando intenso tratamento reconstrutor das fibras capilares. A Argila Negra higieniza, revitaliza, nutre e protege a fibra capilar, proporcionando sedosidade e brilho para os cabelos. Promove um eficiente condicionamento, desembaraço e maciez aos fi os capilares, deixando-os sedosos, brilhantes, perfeitamente nutridos e protegidos.

A Máscara é super consistente, passa no teste de virar a embalagem sem a tampa rs. Achei muito hidratante e extremamente emoliente. Com efeito muito bom, eu já senti resultado na primeira aplicação. Uma informação adicional: a embalagem contem 350g de produto.





Para finalizar, segue descrição do Leave In:

Excelente creme sem enxágue que foi desenvolvido para cuidar dos cabelos volumosos, cacheados e ressecados. Com a sua potente ação redutora de volume, deixa os cabelos macios e soltos, mantendo os fi os disciplinados por muito mais tempo, além de sua incrível ação termo ativada, promovendo proteção e proporcionando facilidade no processo de escovação e prancha.


Por ser termo ativado, o Leave In é um produto que auxilia na proteção dos fios na exposição às altas temperaturas. Como sou obrigada pela vida a secar meu cabelo no secador, já que sozinho ele não seca nunca rs, Leave In é um produto que eu acho MUITO útil! Para o meu cabelo, uma quantidade bem pequena do produto já é suficiente. O produto vem acondicionado em embalagem de 280g.




Após usar todos os produtos, senti o cabelo macio, mas principalmente com menos volume e com brilho. Meu cabelo não é cacheado e não está ressecado, tampouco passou por processos químicos, mas teve um resultado muito bom com a linha. Agora que meu cabelo cresceu (não chega a ser um long bob, mas está quase rs), o que eu mais quero é reduzir o volume e isso a linha cumpre muito bem! Os produtos que mais usei foram o Shampoo e Condicionador, alternando com o uso do Leave In. A Máscara eu usava com menos frequência.

Já comentei aqui no blog sobre a minha mãe, certo? Ela tem os fios mais ressecados que os meus pois utiliza coloração e chapinha. Fiz questão que ela usasse os produtos também e o resultado foi ótimo! Não é que os produtos não devam ser usados por cabelos que não passaram por química, mas acredito que eles realmente fazem a diferença em que cabelos danificados. Os cabelos dela ficaram muito macios e hidratados, além do brilho. No caso dela, o uso dos quatro produtos nas lavagens se fazia necessário.

Antes de finalizar, não posso deixar de falar da fragrância! Ela não é muito doce, mas é muito boa! Tem perfil de produto de salão, mas com fragrância de algo mais clássico, adulto. 


Bom pessoal, essa foi minha resenha sobre a linha Argila Negra da Amazoní. Espero que tenham gostado. Me contem se já conheciam os produtos da marca e já tiveram a oportunidade de usá-los, ok? quero aproveitar e agradecer a Kátia pela oportunidade e pode compartilhar esta experiência aqui no blog!


Site: http://www.amazoni.com.br/


Beijos,
Patty



Os produtos apresentados neste post foram cedidos pela marca para experimentação e resenha.
terça-feira, 7 de junho de 2016

Maratona Hair Brasil 2016: Post Final

Olá pessoal!





Hoje encerramos oficialmente a Maratona Hair Brasil 2016! Sei que quando inicio Maratonas, seja voltada para Hair Brasil ou para Beauty Fair, me estendo no assunto, mas gosto de passar para vocês tudo o que pude conferir em detalhes. Para quem visitou determinado stand, gosto de pensar que é uma oportunidade de relembrar ou ver algum detalhe que perdeu, para quem não foi, eu tento passar um pouquinho da experiência que eu tive. Não quero ser canonizada (rs), mas da mesma forma como eu não consigo visitar a Hairnor e visito blogs para saber os detalhes, tento fazer o possível para quem não pode visitar a Hair Brasil sentir um pouco como é a experiência. Então agradeço muito pela presença de todas(os) aqui!

Depois de analisar as novidades que consegui ver na feira e o que eu li a respeito em outros blogs mas não tive a oportunidade de ver ao vivo, listo abaixo os principais lançamentos da Hair Brasil. Estes foram encontrados em diversos stands e/ou serão certamente tema de novos lançamentos na Beauty Fair (então se preparem, setembro está próximo rs).

- Perfume para cabelo;
- Produtos capilares voltados para loiras, ou seja, alisamentos e hidratações com o poder de não deixar os fios amarelados além de tratá-los;
- Produtos masculinos de barbearia;
- Batons Matte Metalizados (vem nude, vem coralzinho, vem rosinha rs, deixa eu reviver os anos 90 rs);
- Blur Facial: embora tenha sido um lançamento da Beauty Fair de 2015, a tendência é que as empresas que ainda não possuem tal produto em seu portifólio mudem este cenário;
- Shampoo alisante;
- Esmalte em spray.



Comentando sobre esta edição da Hair Brasil, tenho alguns pontos a ressaltar: 

- Muito foi mencionado sobre a Feira estar fraca. Eu acho que depende do ponto de vista. Acredito que este comentário se deu muito por uma área da Expo Center Norte estar fechada. Não é novidade para ninguém que estamos em um período de crise e não temos conhecimento dos detalhes sobre a negociação que é necessária para ser um expositor (leia-se custo de ter um stand) e o quanto isto impactou para ter um número X de expositores, mas não sei se todos sabem que o espaço fechado foi usado para estacionamento de ônibus das caravanas. Isso causou impacto? Sim. E em 2015 ocorreu exatamente a mesma coisa, não foi exclusividade desta edição. Falo isso com convicção pois vou de caravana e meu ônibus ficou no mesmo lugar, com a diferença de que em 2015, o embarque e desembarque foi no mesmo local (lateral fechada), e neste ano desembarcamos lá no fundo (desembarque de caravanas normal, perto dos restaurantes para quem conhece a feira) e na hora de ir embora, nos direcionávamos até este bolsão para procurar o ônibus. Quem saiu cedo da Hair Brasil nem soube que os ônibus ali estavam, pois a organização da feira fechou a lateral do Expo Center Norte até 16 / 16:30h.

- Também sei que o que deu a sensação de feira estar fraca foi a ausência de diversas marcas grandes. Confesso que me assustei quando várias empresas não estavam presentes na lista de expositores. Por exemplo, quando não vi a gigante Inoar, surtei rs. Novamente, é um provável reflexo do momento que estamos passando e a decisão de muitas delas focarem seus esforços em expor em São Paulo somente em setembro (Beauty Fair) e em outras regiões do país no primeiro semestre. A parte positiva é que deu a chance de muita gente visitar e conhecer outras empresas. E então eu levanto uma reflexão: era número grande de empresas realmente novas ou que já estavam na feira em anos anteriores mas, por costume de sempre visitarmos as mesmas empresas, nunca olhamos para o lado? Pois eu refleti bastante sobre isso! Não é querer amenizar uma situação, quem estava lá pode muito bem ter comparado com outras edições e ter achado que não estava tão movimentada, mas até assustei quando vi alguns depoimentos de pessoas dizendo que viram tudo o que tinha de interessante em uma tarde. Somos pessoas diferentes e temos que nos respeitar, mas eu fui dois dias e se eu tivesse condições, iria um terceiro dia visto que deixei de ver muita coisa! (infelizmente, caravana não é festa e não tem disponível todos os dias rs...).


Acredito que o que eu tinha a pontuar, foi pontuado rs. Não presenciei brigas, problemas e coisas do tipo, foi tudo tranquilo. Meu único problema foi um post clonado, mas já foi resolvido (e ninguém ficou sabendo, sou muito tranquilinha, gente rs). Agora vamos voltar aos posts cotidianos aqui do blog e, conforme eu for testando, mostro o que eu trouxe da feira!


Mais uma vez, agradeço por vocês estarem aqui acompanhando a Maratona. Eu sempre agradeço muito aos profissionais das empresas pelo atendimento pois, em cada stand, é um aprendizado diferente. Espero que a Maratona tenha sido uma diversão e um aprendizado para vocês também <3


(Obs: Vou deixar o Índice com os posts da Maratona na lateral do Blog durante o mês de junho. Desta forma, se você perdeu algum post, é só acessá-lo para ver toda a relação do material publicado, ok?)


Beijos,
Patty

sábado, 4 de junho de 2016

Maratona Hair Brasil 2016: Truss

Olá pessoal!


Hoje teremos o último stand da empresa que visitei na Hair Brasil, a Truss. Depois de tantas feiras, finalmente vou mostrar os lançamentos da Truss para vocês! Quem nos atendeu no local foi a Mileny e agora eu mostro algumas das novidades.





O grande lançamento da Truss foi a linha Barber, uma linha masculina voltada a rotina de cuidados com os cabelos, barba e bigode. São 8 produtos que atendem diversas necessidades.



Foto retirada do Facebook da Truss



O primeiro produto é o Volumizing Styling Powder, produto que dá textura aos fios e tem efeito fosco. Podendo ser usado por homens e mulheres, ele estiliza cabelos curtos e doa volume na raiz dos cabelos longos. 




Os produtos abaixo são respectivamente o Shampoo e Light Conditioner, estes podendo ser usados no cabelo, na barba ou no bigode. O shampoo limpa profundamente e previne acne, foliculite e caspa devido ao Mentol e ao Ativo H-Efficient presentes em sua fórmula. Ele também preenche a porosidade das fibras, hidratação, crescimento saudável, brilho, dentre outras propriedades. Já o Light Conditioner, através do ativo Nano Repair, auxilia no crescimento no interior da fibra e doa brilho sobre as cutículas do fio, além de ter ação anti-aging e bactericida. 





Temos mais dois produtos. O primeiro deles é o Sculpt Fix, um spray fixador extra forte que esculpe, estiliza e fixa penteados. De acordo com a Truss, ele possui jato seco. O outro produto da foto é o Acqua Gel, um gel sem álcool que define, modela e fixa os fios. Ele tem brilho moderado e não deposita no cabelo resíduos cosméticos causadores da calvície cosmética.





Ainda como parte da linha Barber, fazem parte mais 3 produtos: Pomade Shine (pomada de brilho para homens e mulheres, podendo ser usada na barca, cabelo e bigode), Pomade Fix (pomada de efeito matte, média fixação) e Pomade Fix-Strong (também uma pomada de efeito matte, mas de fixação forte).



A próxima novidade na Truss é a mudança na embalagem de sua linha de shampoo e condicionadores. Além da mudança no posicionamento dos elementos gráficos, ocorreu uma mudança na tampa. Ela deixa de ser de rosca e passa a ser abre-e-fecha visando economia de produto. Infelizmente, minha foto ficou com muito reflexo, mas vocês vão conseguir ver mais sobre a nova embalagem logo mais!




Manuella Bossa, CEO da Truss, falou a respeito dessa mudança na publicação Truss News

As novas embalagens têm como objetivo oferecer muito mais praticidade e economia, além de evitar contaminações.


Na imagem abaixo vocês conseguem ver mais claramente as mudanças. O corpo da embalagem é preto e cada linha recebe uma cor específica. Esta cor se replica na tampa, no topo do box de informação definindo qual produto e ao lado, no nome da linha (exceto linha Miracle que possui grafia diferenciada). E as máscaras também possuem detalhe na tampa, lindo, não é?



Imagem retirada do Site da Beleza



O último lançamento, na verdade foi lançado já há algum tempinho, mas estava presente na Hair Brasil. É o High Liss, um tratamento multifuncional de reconstrução dos fios com ativos tecnológicos inteligentes. Estes ativos agem na fibra do fio de acordo com a necessidade do mesmo. O produto também tem a propriedade de formar verniz de proteção que sela as cutículas do fio e reduz o volume do cabelo, além de dar um brilho intenso. Está disponível em duas versões: a azul original e a amarela Blond, voltada para as loiras com a propriedade de também neutralizar os tons alaranjados dos fios.





Estes foram os lançamentos que conferi na Truss. Espero que vocês tenham gostado das novidades! Obrigada Mileny pelo atendimento.


Site: http://trussprofessional.com



Beijos,
Patty


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sexta-feira, 3 de junho de 2016

Maratona Hair Brasil 2016: Light Hair Professional

Olá pessoal!


E temos hoje na Maratona Hair Brasil os lançamentos da Light Hair Professional! Eu já havia postado sobre os lançamentos de uma linha de esmaltes da empresa neste post, mas finalmente consegui visitar o stand e conhecer de pertinho os lançamentos!





O primeiro produto que tive contato foi o Reconstrutor 1 Minuto Miracle - Recupera Danos, lançado no ano passado. Este produto tem função de reconstruir os fios de forma instantânea, ou seja, fazer uma hidratação em apenas um minuto. Sua fórmula possui o ativo Baobá, que recupera danos e nutre profundamente. 

O produto foi bem aceito e a linha ganhou um novo integrante: 1 Minuto Blond. Como o próprio nome diz, ele é indicado para as loiras e ideal para reconstrução destes fios que foram danificados pela ação de tinturas ou descolorações. Além disso, ele repõe a massa capilar, traz força e proteção e mais nutrição aos cabelos.





O próximo lançamento é o meu preferido! Com o nome de #Lacrou (amei!), a Light Hair lançou um perfume para cabelo. Além de dar uma fragrância aos fios (e tirar aquele cheiro indesejável de cigarro, fritura, etc), ele controla o frizz, intensifica o brilho e deixa os fios mais macios. Fui informada no stand que o produto fez tanto sucesso que a empresa já estuda lançar mais fragrâncias!





O último lançamento se trata da linha Deus me acuda!, esta composta por 3 produtos. O primeiro deles é o Shampoo Regenerador, que limpa os fios repondo proteínas e aminoácidos de cabelos fragilizados e quebradiços provenientes de processos químicos, deixando-os assim mais resistentes e fortes. O segundo produto é o Reconstrutor de Alta Performance S.O.S., que promove uma reconstrução profunda do cabelo e melhora o brilho do mesmo, por agir tanto na porção interna e externa dos fios. O último produto da linha é o Progress, redutor de volume que promove tratamento e reconstrução dos fios enquanto reduz o volume dos fios. Além disso, promove hidratação, fortalecimento, proteção dos fios, além de outras ações.



Foto retirada do facebook Light Hair



Estes foram os lançamentos da Light Hair! Espero que tenham gostado do post!


Site: http://www.lighthair.com.br/


Beijos,
Patty



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quinta-feira, 2 de junho de 2016

Maratona Hair Brasil 2016: ZAP Cosméticos

Oie pessoal!


Estamos quase no final da nossa Maratona Hair Brasil e já estou com saudades :(  Para relembrarmos bons momentos, trago mais um post sobre a feira e ele é dedicado à ZAP Cosméticos. A empresa nasceu em 2007 e tem sede na cidade de Echaporã, São Paulo. Quem nos atendeu foi a Karen e nos mostrou as novidades!





O primeiro lançamento é a linha Blue Time, composta por shampoo de limpeza profunda e máscara condicionante. Ela proporciona nutrição, brilho, alinhamento, reconstrução e maciez aos fios. Ambos os produtos são de uso profissional, sendo disponibilizados em embalagens de 1 litro.





A Karen nos explicou que a ZAP possuia uma linha denominada Professional Hair de embalagem quadrada. Após uma análise da empresa, visto que ocorriam muitas falsificações, a embalagem mudou e a linha ganhou um outro nome, mantendo a mesma formulação. 

A nova linha se chama All Time, é composta por shampoo e máscara de uso profissional visando cabelos disciplinados e estes produtos estão acondicionados em embalagem Soft Touch, material emborrachado, totalmente diferenciado de qualquer embalagem de produto capilar que eu conheça e me recorde no momento! 





A linha All Time possui mais componentes. Um deles é a 60 seconds, máscara de alto impacto de uso profissional que promove brilho intenso, hidratação profunda, desembaraço e fortalecimento dos fios, dentre outras ações. Ela também apresenta o 'efeito teia', cujo benefício a ZAP definiu em seu Facebook da seguinte forma: 

Seu principal benefício é facilitar a distribuição do produto, permitindo que os ativos que restauram a camada hidrolipídica formem um filme protetor dos fios, mantendo a hidratação e a proteção dos cabelos.


Além disso, a linha All Time possui o segmento All Day especialmente para home care composto de shampo, condicionador e máscara como mostro na foto abaixo. Voltada para deixar os cabelos brilhantes, macios e sedosos.





O próximo lançamento é a linha Zaplex, para auxiliar cabelos que irão passar por transformações e deixá-los fortes, saudáveis e tratados, além de não causar danos aos mesmos. 

O Hair Resistence (número 1) forma um filme protetor nos fios. O Shampoo (número 2) limpa suavemente e remove os resíduos dos procedimentos químicos passados. Já a Máscara (número 3) reestrutura os fios, deixando os cabelos fortes e saudáveis, além de manter o resultado da cor alcançada.





O Bluetox, botox capilar para cabelos loiros, também foi um dos lançamentos da Zap Cosméticos. Segue a descrição do produto de acordo com a empresa:

Promove nutrição suave, devolvendo a vitalidade aos cabelos opacos, pesados e quebradiços, conferindo maciez, emoliência e desembaraço. Atua restaurando a beleza natural dos fios através da hidratação profunda, mantem os fios tratados e com brilho incomparável por mais tempo e efeito condicionante.



Dentro da linha, também foram lançadas Ox de 20, 30 e 40 volumes denominadas Ox Blond.


No stand da ZAP Cosméticos, também estavam expostos lançamentos da New VIP. As novidades consistiam nas linhas SOS (restauração imediata, com cabelos fortalecidos, macios, sedosos e muito brilho) e o relançamento da linha Retrô (progressiva que dá aos fios brilho intenso, maciez e efeito condicionante).






Para quem quiser ver mais um pouquinho do stand da ZAP Cosméticos, disponibilizo o vídeo abaixo:





Espero que tenham gostado das novidades. Agradeço a Karen pelo atendimento!



Beijos,
Patty




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