segunda-feira, 16 de maio de 2022

Resenha: Meu Liso Demais da Salon Line #migssalonline

Oi oi povo! 
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Em rápida análise das minhas publicações sobre a Salon Line, é muito fácil notar que a maioria dos conteúdos aqui compartilhados é sobre a linha Meu Liso: como meu cabelo tem este perfil, praticamente todos os produtos que testei até o momento se adaptaram muito bem. Além disso, a Meu Liso possui uma grande variedade de sub-linhas, cada uma visando atender uma necessidade e/ou um desejo de seus consumidores. Porém, na mesma análise, notei que faltava resenhar uma delas, a Meu Liso Demais, considerada uma das mais antigas do segmento. Desta forma, hoje vamos mudar este cenário através da minha experiência com esta linha cujo nome já entrega: ela é demais!




Desenvolvida para os fios lisos que estão ressecados, sejam eles naturais ou alisados, a linha Meu Liso Demais tem como proposta hidratar profundamente, resultando em um cabelo limpo e alinhado, sem frizz, com movimento e proteção térmica. Sua formulação é livre de Sal e Parabenos, vegana e Cruelty Free, entregando aos seus consumidores um mix de ativos potentes, como o D-Pantenol, a Creatina e o Colágeno Vegetal.

A Meu Liso Demais é uma linha bem completa: além do Shampoo, Condicionador, Máscara de Hidratação e Defrizante que serão resenhados nesta publicação, ela ainda possui o Super Condicionador, produto com ação em 1 minuto que segue a mesma premissa da linha. Ele será apresentado aqui no blog em uma outra oportunidade, ok?



A Salon Line manteve aqui o padrão utilizado em toda a linha Meu Liso: empregar uma cor principal em sua comunicação visual. Para a Meu Liso Demais, a tonalidade escolhida foi o pink, com detalhes em amarelo e roxo. Abaixo, seguem as informações de cada produto:
- Shampoo e Condicionador: embalagens com 300ml cada e tampa abre e fecha;
- Máscara de Hidratação: acondicionada em embalagem no formato pote com tampa de rosca. Apresenta 300g de produto;
- Defrizante: embalagem com design diferenciado, possui 200ml e tampa abre e fecha. Cabe ressaltar que tal formato não interfere na retirada do produto da embalagem.

Visando dar ainda mais opções aos seus consumidores, a Salon Line disponibiliza no mercado um kit promocional com Shampoo e Condicionador em embalagens de 200ml cada. É a famosa dupla que reúne preço especial + facilidade de transporte que tanto gostamos!




O Shampoo possui fórmula perolada e coloração branca, fazendo uma boa espuma durante a lavagem. 




A Máscara de Hidratação possui coloração branca e fórmula bem consistente. Ao utilizá-la, notei um grande efeito emoliente nos fios. De acordo com as instruções na embalagem, o produto deve ser aplicado no cabelo por um período de 5 a 10 minutos, sendo enxaguado em seguida.




O Condicionador da linha Meu Liso Demais é de coloração branca e apresenta fórmula consistente. Assim como a máscara, possui efeito emoliente. 




Para finalizar, temos o Defrizante, um produto com fórmula leitosa e que não pesa nos fios.




Quem é leitor do blog deve se lembrar do que compartilhei durante a resenha da Meu Liso Muito + Liso: mesmo sendo uma linha super conhecida da Salon Line, eu somente usei a mesma muito tempo após o seu lançamento. Fato semelhante ocorreu agora com a Meu Liso Demais, visto que trata-se de mix de produtos presente no portifólio da marca há bastante tempo. Embora fique chateada por não ter aproveitado antes dos benefícios que a linha entrega, fico contente que consegui me organizar para utilizar todos estes produtos e compartilhar minha experiência com vocês!

Após um período de testes que possibilitou o uso combinado dos produtos da linha, posso dizer que gostei bastante da Meu Liso Demais. Meu cabelo ficou macio, soltinho e hidratado, altamente alinhado e sem frizz. Além disso, notei que ele ficou bem brilhante, fator este que não era uma das premissas iniciais da linha mas que me deixou bem feliz com o resultado! Nada se compara a experiência de usar a linha completa, mas devo apontar que meus produtos preferidos foram a Máscara de Hidratação e o Defrizante pois entregaram, respectivamente, hidratação e alinhamento dos fios, eliminando, esta forma, o frizz.




A linha Meu Liso Demais, como um todo, apresenta fragrância levemente adocicada, sendo o Condicionador e a Máscara os produtos com aroma mais intenso. Com exceção do Condicionador, todos possuem indicação para uso diário. 

Você já usou essa linha? Em caso negativo, aproveite as promoções da Salon Line em seu site e use o cupom HEYMIGS: ele te concede um descontinho no final da compra ;)





Obrigada dona Salon Line pela oportunidade!!!  <3



Um abraço,
Patricia Faria


* Importante: Os produtos apresentados neste post foram cedidos para experimentação e resenha.*

5 comentários:

  1. Eu amo a máscara! Bem grossinha, uma delícia, e o cheiro também! Quero usar os outros itens!

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raquel!

      Se você gostou da máscara, vai gostar do restante da linha! Toda cheirosinha e deixa os fios lindos!


      Um abraço,

      Excluir
  2. É sim, uma das marcas que já ouvi falar muito bem, mas nunca testei nada, mas essa gama ainda não conhecia de todo
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
  3. Eu já tinha ouvido falar bem dessa linha e tenho vontade testar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari!

      Testa sim, super recomendo (assim como diversas linhas do segmento Meu Liso!)


      Um abraço,

      Excluir

Topo