quinta-feira, 19 de maio de 2022

Resenha: Creme de Mãos e Álcool em Gel Pêssego da Kiss New York

Oi oi povo!
Tudo bem com vocês? Espero que sim!


Sempre que o tema 'feiras de beleza' surge em uma conversa, tenho um posicionamento específico sobre esse assunto (como vocês bem sabem): tratam-se de ótimas oportunidades de fazermos networking e conhecermos novas marcas e produtos. Através desta experiência, nos tornarmos potencialmente futuros consumidores dos mesmos quando, por exemplo, existe uma identificação ou a resolução de uma necessidade.

Isso aconteceu comigo na última edição da Beauty Fair: tive a oportunidade de visitar o stand da Kiss New York, conhecer as novidades da marca e, ao final do tour pelo local, receber um presskit com produtos da empresa. Dentre eles estavam o Creme de Mãos e o Álcool em Gel de Pêssego, uma duplinha que adorei conhecer e, por este motivo, é a estrela desta publicação!





Kiss New York surgiu nos Estados Unidos e está presente no mercado desde 1988. Muito conhecida no segmento de beleza pela diversidade de opções de unhas e cílios postiços, a empresa se tornou uma referência no ramo. Atenta as novidades sobre o que está circulando pelo mercado, não ficou estagnada e ampliou seu portfólio com produtos para estilização dos fios, skincare e cuidados com o corpo. 

A dupla de Creme de Mãos e o Álcool em Gel foi lançada pela Kiss New York em Maio de 2021 e conta com 5 opções de fragrâncias, estas disponíveis para os dois produtos: Abacaxi, Açaí, Limão Siciliano, Maçã Verde e Pêssego. Sua proposta é ser um auxiliar em nossa rotina de higiene e cuidados com hidratação e um cheirinho incrível. Sim, este é um spoiler valioso sobre os produtos ;)





Álcool em Gel Antisséptico


O Álcool em Gel Antisséptico 70° INPM promove higienização com remoção de 99,9% das bactérias Salmonella Choleraesuis e Staphylococcus Aureus. Além disso, possui esferas com Vitamina E (os pontinhos azuis nas fotos abaixo) que auxiliam na hidratação e combate ao ressecamento da pele.

Sua apresentação se dá de duas formas diferentes: a primeira delas é a pocket com 26g de produto, sendo uma ótima opção para levarmos na bolsa, e a tradicional, com 500ml. A versão que tive a oportunidade de usar é a menor, com embalagem confeccionada em plástico resistente e tampa no formato abre e fecha.


O produto é bem fluído, com esferas que não agridem a pele no contato com a mesma e possui fragrância intensa de pêssego.

Ao longo dos últimos anos, nossa rotina mudou muito e o álcool em gel se fez presente em nosso dia a dia. Muitas vezes, com o seu intenso manuseio de forma contínua, nos deparamos com momentos de enjoo por causa do cheiro, não é mesmo? Com o uso do Álcool em Gel de Pêssego isso não aconteceu comigo pois sua fragrância é agradável e realmente remete ao pêssego, não sendo forte nem enjoativa.




Minha experiência com o produto foi muito positiva: ao meu lado nos momentos que eu estava fora de casa, me auxiliou quando precisei higienizar minhas mãos de forma prática com rápida absorção e sem deixar aquele efeito 'melado'.

Falando em praticidade, gostei do formato da embalagem pois a mesma não ocupou espaço dentro da bolsa e me fez sentir segura visto que sua tampa necessita de uma força extra para abrir e, portanto, não permitiu que o álcool vazasse em outros itens.




Creme de Mãos 


Após realizar a correta higienização, chega o momento de cuidarmos das mãos! O Creme de Mãos Pêssego da Kiss New York tem como objetivo evitar o ressecamento da região (que ocorre com mais frequência pelo uso de álcool em gel), realizando uma intensa hidratação com perfume delicado. Sua fórmula conta com Extrato de Coco e Karité, ativos que auxiliam na entrega dos benefícios prometidos. 

O creme é acondicionado em embalagem de 30g no formato bisnaga com tampa de rosca e lacre de segurança, este garantindo a integridade do produto.



Sua fórmula é consistente e possui fragrância acentuada de pêssego, porém, bem mais sútil que aquela apresentada no álcool em gel da mesma linha.




Como vocês sabem, adoro cremes para as mãos e, sempre que tenho a oportunidade de usar produtos deste segmento, compartilho a minha experiência aqui no blog. Com o Creme da Kiss New York não foi diferente: além da fragrância delicada, ele realmente entrega uma boa hidratação, deixando as mãos super macias e aveludadas. É fácil de aplicar, apresentando boa espalhabilidade e rápida absorção. 

É claro que o primeiro fator que levamos em consideração ao adquirir / usar um produto é se o mesmo cumpre os benefícios prometidos. Porém, o que mais me chamou a atenção neste kit foi a fragrância: ela é realmente muito gostosa, tornando o ato de usar os produtos muito prazeroso. Já que o uso de álcool em gel e hidratantes se tornou presente em nosso dia a dia, que este momento seja com um bom aroma! Desta forma, fica a indicação do Creme de Mãos e do Álcool em Gel da Kiss New York, produtos acessíveis e eficazes com um adorável cheirinho de pêssego.


Um abraço,
Patricia Faria



* Importante: O kit de produtos apresentado neste post foi cedido para experimentação e resenha. *

2 comentários:

  1. Se não me engano a marca já conhecia, mas acho que cá não vende, mas gostei de conhecer a sua opinião
    Beijinhos
    Novo post
    Tem Post Novos Diariamente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sofia!

      Fico muito feliz que gostou do post!


      Um abraço,

      Excluir

Topo