terça-feira, 20 de julho de 2010

Comprinhas :)

Olá meninas!!!


Faz um certo tempinho que não mostro minhas comprinhas... mas também com tanto assunto, não teve nem como fazer isso antes! Então vamos ao 'Comprinhas' do mês maio hehe.
Os seis esmaltes abaixo não foram testados (o método de testar no papel para ver como é a cor não vale hehe)


Ibiza (Efeito Especial) - Passe Nati: É a 'cobertura transformadora de cor' com glitters da Passe Nati :D Testei em uma unha e gentem, VOCÊ NÃO SENTE O GLITTER, é mágico! A cor que eu escolhi, Ibiza, é um esmalte rosa muiiiito clarinho, com glitterzinhos azuis e rosas + micro-brilhinhos coloridinhos. Super indico, adorei mesmo (Passe Nati, me mande todos que eu super uso tudo de uma vez só ehhe)
Azul Royal - Passe Nati: Quando eu vi esse esmalte no Flickr, surtei. É um azul lindo d+!!! Pode ser encontrado nos kits "cores da copa" da Passe Nati ou separadamente. No vidrinho, parece muito com o Celestial da Big Universo, mas é um pouquinho mais escuro.
Red Juicy - Top Beauty: Vermelho com uma gotinha de rosa (mas uma gotinha só hehe). Uma graça! Sim, foi ele que eu comparei com o Linda Mulher, da Lumi Cosméticos.



Nébula - Big Universo: Lilás com uma pitadinha de rosa. E não, ele não é parecido com o Charminho Lilás da Risqué (o Charminho Lilás é BEM mais rosinha que o Nébula).
Zond - Big Unverso: É um roxinho rosado muito fofo! Estava para comprá-lo desde que eu soube da existência da Big Universo! Ele parece com o Noite Quente da Colorama, mas é mais rosado.
Matt Plus - Big Universo: Dispensa comentários hehe. Comprei outro pra garantir... afinal, o preço estava óóóóteeeemo hehe.


Os esmaltes abaixo minha mãe-modelo testou, porém sem fotos ;)


Base Setim - Colorama: Esse eu já testei e aprovei! Impressionante como o esmalte desliza fácil :D
Neném - Impala: Branquinho perolado com cintilância azul. Gosto de esmaltes assim, são os 'Cobertura Transformadora de Cor fake' auahua ;P
Charminho Lilás (Penélope Charmosa) - Risqué: Depois de rodar um monte de lugares, achar esmalte aberto, achar vendedora despreparada que nem sabe o que tem na loja e afins, achei o Charminho Lilás \o/ Ainda estou na dúvida se compro outro da coleção, afinal tenho bastante esmalte rosa em casa... enfim, o futuro dirá :P Lilás rosadinho usado com duas camadas e cobriu perfeito. Não deu bolinha ;)
Carbono - Colorama: As fotos não mostram como esse esmlate é bonito! É um verde muuuuiiito escuro, com micro-brilhos na mesma cor. Passa por preto? Sim, se você estiver num ambiente fechado. No sol, dá pra ver que é bem verde. Cobre bem com uma camada, mas com duas o resultado é melhor.
Menta - Risqué: Apesar da coleção Arábica ser do ano passado, só consegui encontrar agora! Enfim, verde bem amarelado... ai, eu não sei descrever esse verde hehe... Bom, testado com 2 camadas, mas para ficar igual ao vidrinho, seria necessário uma 3a camada.


É isso garotas! Espero que esse post tenha ajudado na decisão de alguém (ou feito o bolso ficar menos cheio uhahuahuauhaO)

:***

3 comentários:

  1. O carbono não é verde????Quando eu usei e comentei que era verde teve gente me chamando de daltônica...kkk...mas é verde, verdão né Patty???!!!
    beijinho
    Ah, estou aqui com esmaltes abelha rainha, conhece?

    ResponderExcluir
  2. Ois Dona Vivi!
    Minha mãe, que usa óculos, virou p/ mim e disse 'nossa, que verde bonito' auhuauhahua Se ela conseguiu ver isso, qualquer epssoa deveria conseguir tb :PPPP

    Eu vi a revistinha uma vez e não comprei... ia comprar o Papaya, achei digno :P Por curiosidade, qto está? :D

    ResponderExcluir

Topo