domingo, 11 de julho de 2010

Testando: esmaltes Lumi Cosméticos

Olá meninas!!!!

Como prometido, hoje vou mostrar os esmaltinhos que recebi da Lumi Cosméticos!

Antes de começar, quero comentar sobre a minha cara de 'oi? Tem uma câmera embaixo da minha cama?' quando vi as cores dos esmaltes: são EXATAMENTE as cores que eu uso! Tenho as mais variadas cores e minha cor preferida é azul, mas na grande maioria das vezes, uso vermelho, rosa ou vinho :D (mas amei os verdes Atenas e Amazônia, viu Lumi? Aceito e usop eles fácil, viu? :D) Fiquei MUITO feliz mesmo! Só posso agradecer o pessoal da Lumi, que se preocupa realmente com o perfil de cada blog e manda exatamente o que a pessoa usa, pois já notei isso em outros blogs parceiros. Ponto para a Lumi!

Pois bem, vamos lá:

Florença

Vinho rosado lindíssimo que grita 'sou chique, sou elegante'. Infelizmente, deu reflexo na hora da foto e ele pareceu 'aguado' na foto, mas é bem brilhante mesmo. Cobriu bem com duas camadas, mas com uma terceira acredito que ficaria melhor.















Comparação (por vidrinho)



Comparei o Florença com o Ranger (Big Universo) pois suas cores são semelhantes. Porém, embora a foto mostre que os dois são idênticos, eles não são: o Florença é mais rosado e tem uma tonalidade mais viva que o Ranger.


Delicada

Rosinha boa moça com micro-brilhinhos (não é glitter) MUITO meigo, MUITO delicado. Entraria fácil na série 'esmalte para sair, esmalte para trabalhar', mas como sou Web Designer e não trabalho em empresa, ainda não posso atestar (mas aceito contratações na área administrativa, me chamem que eu vou ahauhuha ;P). Infelizmente minha câmera (ou a fotógrafa aqui) não foi feliz e os brilhinhos não apareceram :( Mas acreditem em mim, eles existem! Usei 2 camadas e me senti satisfeita, porém, para as meninas que não gostam do 'branquinho' da unha, usem 3 camadas.










Confidência

Ai, era o lilás que me faltava: Lilás que é LILÁS, sem rosa. Lindinho, fofinho e extremamente usável no dia-a-dia. Na foto, usei duas camadas.
















Comparação (por vidrinho)


São parecidos, mas não iguais: Enquanto o Confidência é um lilás que nasce de um roxo, o Glacê (Ana Hickmann) tem uma base mais rosada. Sem esquecer que o Glacê é transparente e precisa, no mínimo, de 3 camadas para cobrir bem.


Linda Mulher

Vermelho aberto com uma gotinha de rosa, lindíssimo! Ai, adoro vermelho e fiquei com sorriso de orelha a orelha quando vi esse esmaltinho! Passei duas camadas e cobriu perfeitamente!
















Comparação (por vidrinho)


Os esmaltes são muito parecidos: a diferença é que o Linda Mulher é levemente mais rosado do que o Red Juicy (Top Beauty). Quase não se nota diferença entre os dois.

Meninas, por hoje é só! No próximo post, um 'Esmalte da vez' com um desses Lumi. Alguém imagina qual será o escolhido? :P


Beijos!

2 comentários:

  1. Fiquei loka pelo Linda mulher! *.*
    Amo vermelhos rosados. Acho que de todos os meus vermelhos, só 1 ou 2 não tem um quê de rosa.. Os outros todos tem!

    ResponderExcluir
  2. Lindas as cores!! amei o confidência, achei super fofo a cor!
    os vermelhos tb estão de arrasar!

    beijocas

    ResponderExcluir

Topo