sábado, 28 de agosto de 2010

Testando: esmaltes Mohda - Parte 1

Olá meninas!!!

Este post é dedicado a primeira parte dos testes feitos com os Esmaltes Mohda que recebi essa semana. A parte 1 é dedicada aos esmaltes da linha Fosco e Cremoso Look. Também aproveitei para fazer algumas comparações com outros esmaltes! Espero que gostem!

Ah! Muitas me perguntaram no Flickr sobre a venda destes esmaltes: atualmente, eles estão sendo vendidos EXCLUSIVAMENTE na loja on-line oficial da Mohda (http://www.listinhateen.com.br/). Os pontos de venda começarão a vender a coleção Mohda Praia 2010/2011 em cerca de 15 dias (isso as lojas que já fizeram os pedidos, claro... mas a melhor forma de garantir é ir bater um papinho com algum vendedor e verificar se já fizeram o pedido ou não :P)


Mini Saia


Esmalte azul marinho ultra escuro. Tenho a sensação de ver um pouco de cinza nele, acho lindo :D A versão com extra brilho também é linda, mas prefiro fosco :D Esmalte azul super escuro fosco tem a cara da riqueza :P 2 camadas para a foto.


Comparando com os esmaltes que eu tenho, o mais próximo é o Côte D'Azur, da Panvel. A diferença (além do Côte D'Azur ser cremoso e o Mini Saia ser fosco), o esmalte da Panvel é um pouquinho mais claro e acinzentado que o Mini Saia.


Rasteirinha


Já comecei gostando do nome, pois rasteirinha faz uma parte muito grande da minha vida (e eu só tenho 1,59m - que delícia hehe :P). Enfim, esmalte verde claro amarelado e acinzentado (eu vejo cinza em quase tudo, assumo!) MUITO LINDO. Gostei muito desse esmalte, a tonalidade é realmente muito legal! Com extra brilho também fica lindo. Gostei das duas versões, mas creio que vou usar mais na versão original (fosco). Usei 2 camadas.


Quando peguei o vidrinho na mão, pensei:poxa, é idêntico ao Menta, da Risqué. Pois bem, NÃO SÃO: o Menta é visivelmente mais amarelado e 'menos acinzentado' do que o Rasteirinha.


Frente Única


QUE ESMALTE LINDO. Rosa é provavelmente a tonalidade de esmalte que mais tem variações possíveis e você acha que não vai existir uma nova tonalidade única. Eu tenho mais de 50 esmaltes rosa e não tinha NENHUM igual Frente Única :O Enfim, rosa avermelhado (que provavelmente eu colocaria umas gotinhas de laranja pra chegar nessa cor hehe) lindo lindo. Com extra-brilho fica muito lindo também! Vou usar das duas formas, mas acho que com uma tonalidade dessas, fosco fica mais interessante ;) Para a foto, usei 2 camadas.


Como disse, não tenho nenhum esmalte igual ao Frente Única. O mais próximo, com ressalvas, é o Pink Star, da Avon (saiu e linha, vamos chorar). O Frente Única é bem mais avermelhado / alanranjado que o Pink Star.


Orange


Esmalte cremoso Laranja Fluo, que brilha muito no Curintia e em qualquer outro lugar deste universo. Tem um acabamento semi-fosco: não chega a ser totalmente fosco, mas também não é brilhante. Para a foto, usei duas camadas. Como não tenho esmalte fluo (de nenhuma cor, não consigo usar esmalte assim), não tenho outro vidrinho para comparar!

Por hoje é só! No próximo post, a linha de esmaltes cremosos!
Beijos!

3 comentários:

  1. Lindas as cores!
    Adorei as comparações!
    Bjoo

    ResponderExcluir
  2. Oi Pati! Seu filhotinho infelizmente não tem microbrilhos, mas a cor é MUITO linda e a qualidade também é boa. Já fiz swatch e vou mostrar ainda essa semana lá no blog.

    Gostei das cores da nova coleção da Mohda, por enquanto só tenho os esmaltes deles pra carimbo. VOu ver se encontro os outros!

    :*

    ResponderExcluir
  3. Só não gostei do Orange. O Mini Saia eu usaria com o extr brilho. Mas o Rasteirinha e o Frente Única são maravilhosos !!!!

    ResponderExcluir

Topo