quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Esmalte da Vez: Heli-Yum da China Glaze

Olá meninas!!!

O Esmalte da Vez de hoje é especial: meu primeiro esmalte importado, coisa linda da mãe tchiamu :DDDD É o Heli-Yum da China Glaze, pertencente a coleção Up and Away de 2010. Comprei ele com a Cleo, como mencionei neste post [ clique aqui ].


Ele é um rosa escuro avermelhado, lindo lindo lindo! Em locais com pouca iluminação / a noite ele ficava vermelho (e eu realmente tinha a sensação de usar um esmalte vermelho) e durante o dia / com muita iluminação, era possível perceber a cor real do esmalte. Para quem procura irmãos nacionais, ele é bem parecido com o Rosa Antigo, da Ana Hickmann (pelo menos no vidrinho) e é mais claro que o Grão de Café, da Risqué.

O Heli-Yum cobre perfeitamente com uma camada, mas como não estava acostumada com esmaltes neste nível (rs), passei uma segunda camada para cobrir algumas imperfeições. Seca super rápido e tem um brilho fantástico também! Sim, é perfeito! É importado, é bem mais caro que os nacionais, mas pelo pouco que conheço e tenho de esmaltes importados, digo que vale o investimento :)

Vamos ao resuminho:

- Cobertura: 2 camadas, mas cobre bem com 1 camada.
- Durabilidade: 5 dias
- Brilho: Ótimo
- Limpeza para finalização: Fácil.
- Secagem: Rápida.
- Bolinhas: Nenhuma.



Quero aproveitar o post e desejar à todas as leitoras e empresas parceiras um Ótimo Natal. Que, independentemente de crenças e religiões, que este momento de reflexão seja cheio de saúde ao lados dos seus entes mais queridos. Afinal, NADA paga poder estar junto dos seus.




Beijos pessoal!

3 comentários:

  1. Que lindo esse flor!!!É bem indefenido...rosa,vermelho...
    Adorei
    bjus
    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que cor linda! adorei! :D

    bjs

    www.aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Patty,
    Essa cor me lembrou um antigão da Colorama, que não lembro o nome...hahaha
    BjoO

    ResponderExcluir

Topo