quinta-feira, 28 de abril de 2011

Corre Lá - 01

Olá pessoal!!!


Visando trazer mais informações e aquele aviso amigo sobre lançamentos na região, entra no ar a seção "Corre Lá", onde pretendo comentar sobre onde achar as novidades esmaltísticas. Fiquem de olho, pois sempre que eu descobrir alguma coisa, venho contar aqui :D

Para inaugurar, as novidades da Spasso Cosméticos (que abriga todos os eventos esmaltísticos de Campinas :P)












Quase nem acreditei, mas na Spasso da Barão de Jaguara tem CRAQUELADOS ELLEN GOLD, de várias cores. Vidrinho com 8ml, bom para quem quer investir em craquelados, mas acha que não vai dar conta de usar um vidrinho com mais ml's até o final. Preço: R$ 4,99 (caso haja alguma pequena diferença de preço, sorry... fiquei muito emocionada na hora rs).



Assim como a linha regular Mohda, os CRAQUELADOS MOHDA (recém lançados, olha que lindo!) também são vendidos na Spasso Cosméticos (unidade Barão de Jaguara). Além dos craquelados, a linha Luzes Holográficas também pode ser encontrada.




Para minha alegria, os esmaltes que eu adoooro comprar, Sancion Angel, estão em promoção. Esmaltes da linha regular serão vendidos por R$ 1,08 até 30/04. A promoção vale para todas as unidades da Spasso.




Beijos,
Patty

2 comentários:

  1. eeeeee

    eu vi ellen gold na Spasso... fiz uma amiga comprar...

    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ariana: Qdo passei lá, estava com pressa e a fila enooooorrrrrme que não peguei nenhum. Sou esperta? auhuhauha. Queria comprar pelo menos um craqueladinho azul, mas vamos ver se as meninas de Campinas deixam um pra mim rs :*

    ResponderExcluir

Topo