segunda-feira, 11 de abril de 2011

Evento de lançamento da coleção Zodiac - Sancion Angel em Campinas

Olá meninas!!!


No dia 09/04, sábado, ocorreu o evento de lançamento da coleção Zodiac (formada por 12 esmaltes, cada um representando um signo, cuja característica principal é a presença de glitters de vários tamanhos e cores em sua composição), da Sancion Angel, aqui em Campinas (mais precisamente, na Spasso Cosméticos) e como sempre, fui lá prestigiar  :D

Infelizmente, a Ana Regina, proprietária da Sancion Angel, não pode comparecer por motivos pessoais. Mas isso não afetou em nada o nosso encontro, pois dois representantes da marca (Trivelato e Luiz) conduziram muito bem o evento.





Além de ouvirmos todo o conceito de cada coleção lançada, conversamos a respeito de esmaltes e tendências, tiramos dúvidas e opinamos. Dessa vez não foi diferente: conversamos sobre nossas preferências, coleções e levantamos questões que podem se tornar lançamentos da marca. Aliás, em breve a Sancion Angel lançará sua coleção de craquelados, dentre outras novidades que serão divulgadas num momento mais apropriado ;)

E não poderia faltar o momento que alegra tanto os nossos corações: sorteio :P Foram apresentados alguns kits, todos embalados lindamente, mas TODAS ganharam pelo menos um esmalte. A Kelly, do Blog Le Vernis foi a grande vencedora e levou pra casa a coleção Zodiac completa. O meu prêmio: Tutorial, da coleção Coisas de Natalie.



Esse brinquedo NÂO é meu, ok? rs


Assim que o evento terminou, fui fazer minhas comprinhas e trouxe para casa 3 esmaltinhos da Zodiac: Gemini, Sagittarius e Capricorn (olha que signo lindo, meu Deus, fico até emocionada rs). Na minha próxima ida à Spasso, certamente não voltarei de mãos vazias pra casa ;)





Como sempre, é um prazer participar de eventos da Sancion Angel e passar momentos tão legais aprendendo bastante. Já aguardo o próximo ansiosamente!!!

Ahhh, mas e a coleção Zodiac, Patricia? Bom, logo mais trarei um post com a resenha de todos os esmaltes. Por enquanto, fiquem com uma fotinho para deixar todas com água na boca:

Quanto brilho, inshalá :D


Beijos!
Patty

5 comentários:

  1. Nossa essa coleção é linda e que legal o saldo do evento, ahh queria morar onde pelo menos só tivesse a marca para vender hehehe

    beijinhus

    @tdescomplicar
    www.tentandodescomplicar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Patty!!

    As cores da Zodiac são apaixonantes! Eu tô louca pra comprar o Tutorial também, acredita que na correria esqueci! Vou passar na Spasso, que perigo, muitas tentações! eheheh

    Já tem o post com as fotos do lançamento da Sancion no blog, depois passa lá!

    Ah tem sorteios no Quadro participa! :)

    Bjim, Ci
    http://www.quadrofeminino.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Tô louca pelo gemini!
    Não que eu não queria tooodos!
    =P

    beijos


    Morena
    modainspirada.blogspot.com
    @modainspirada

    ResponderExcluir
  4. Renata: graças à Deus, achamos Sancion Angel com facilidade aqui em Campinas... sñ estaria perdida rs

    Ci: A Sancion Angel lançou agora a linha de craquelados... torcendo para chegarem logo na Spasso rs.

    Morena: logo logo eu farei resenha de todos os esmaltes (não tenho todos, mas vi todos de pertinho no evento rs), são LENDOS :´)

    Bruna: tenho sorte de ter meninas super engajadas. Sempre temos encontrinhos ótimos aqui na cidade!

    ResponderExcluir

Topo