sábado, 27 de agosto de 2011

Sorteio que ganhei: carteira by Lucky Days e P&E Artesanatos

Olá meninas!!!


Hoje trago mais um post de um sorteio que ganhei, mas que não é relacionado a esmaltes rs. Certa vez ouvi que era muito feio um blog de esmaltes ficar falando de outros assuntos... Bom, minha idéia inicial era justamente falar sobre esmaltes E outros assuntos que gosto... infelizmente os nomes que pensei na época já estavam sendo usados e o assunto que mais falo aqui é esmalte... mas enfim, acredito que nenhuma leitora vá ficar brava comigo né? (e acho que isso nem é problema... problema é ser grossa com leitora, por exemplo... rs) Então, para não ter eventuais problemas, vou mostrar minhas unhas nas fotos, assim ninguém necessitará reclamar rs Enfim, vamos ao post de hj rs


Conheci o blog Lucky Days visitando outros blogs e descobri sobre o sorteio de uma carteia, em parceria com a P&E Artesanatos. Resolvi participar, mas não levei muita fé... já havia ganhado alguns sorteios na época e imaginei que a sorte já tinha me abandonado rs. De repente, ao checar meus e-mails, vi uma mensagem da Ana avisando que eu ganhara o sorteio (vejam o resultado aqui).

Pois bem, o premio chegou pouquíssimo tempo depois de eu ser avisada (aliás, ponto para a loja P&E, enviou meu prêmio com a mesma rapidez que uma compra normal!). Veio super bem embalado, como vocês poderão ver na foto abaixo. A carteira veio com etiquetinha, além do cartão da loja e uma balinha (que só existiu nos segundos que levei para fotografar rs).




Agora vocês poderão ver meu prêmio em destalhes. Quero destacar a qualidade do produto e o acabamento da carteira!



Agora mostrando o interior da carteira (só ganhei a carteira gente, recheá-la é por conta da ganhadora :P). e para justificar a relação do post com Cute Nails, pronto.. Estou usando ai o Fita, da Rivka... resenha dele no blog, em breve :D Ninguém precisa chorar mais ;)



Momento sinceridade uterina... eu NÃO vou usar como carteira... alguém acha que eu vou ter coragem de colocar dinheiro ai - dinheiro este que nem sei por onde passou - numa carteira tão lindinha, limpinha e cheirosinha como essa? JAMAIS hauhauha :P Então, como sou louca, resolvi transformá-la em meu porta-óculos \o/


0.70 de puro astigmatismo miópico simples, que delícia :D (é para facilitar eu enxergar objetos de longe e usar na frente do pc, relaxem rs)


A carteira não deformou, fiquem tranquilas!

Caso alguém se interesse em comprar algum produto da loja, o link é este: http://www.elo7.com.br/peartesanatos A Patrícia e a Elisa tem carteiras, porta-óculos (no tamanho adequado rs), porta cartão de visita (cof - dica pra quem vai viajar pra SP em breve - cof rs), entre outros. Elas tem o modelo igual ao meu para venda aqui. Uma carteira que achei linda foi essa, fica de sugestão ;)

Quero agradecer a Ana pelo sorteio e a P&E Artesanatos pelo pronto envio da carteira e por oferecer um produto de qualidade aos seus clientes :D

Mais uma vez, isso mostra o que falei antes: só ganha sorteio quem participa. Sei que algumas pessoas acreditam que nunca vão ganhar nada (outras fazem pior, acham que sorteio é sinonimo de enganação), mas o que posso dizer é que ganhei pois participei. Aproveito para lembrá-las do sorteio aqui no blog, não deixem de participar!


Beijos!

Patty

8 comentários:

  1. Patty, parabéns por seu trabalho aqui, blogueira! Tenha um lindo final de semana! Campinas é a cidade em que vive meu querido Rubem Alves. Tenho um carinho muito especial pelo lugar. Abraço!

    “Que a escrita me sirva como arma contra o silêncio em vida, pois terei a morte inteira para silenciar um dia” (Jefhcardoso)

    Convido para leia e comente os casamentos do meu blog. A história começa no de Sarah http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. gentemmmmmmmmmmmm!
    adoooorei essa carteira! super kilt!!

    to precisando de uma nova... e de uma mochila tb, pra BF! huauhahua

    :)

    kiiiisses!

    ResponderExcluir
  3. eitaa que vc está sortuda heeein!?! =D

    lindinha essa bolsa!!

    ResponderExcluir
  4. É muitooo sortuda essa menina!
    Estou te proibindo de participar do sorteio da Thais e da Kelly! Se não eu não vou ter a menor chance... HAHAHAHA
    Tem sorteio lá no blog!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. @Jeferson: vou olhar com carinho seu blog em breve :) Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. @Tai: Ela é mto lindinha, amei meu prêmio :D

    ResponderExcluir
  7. @Adrianna: Meu período 'sorte' infelizmente já passou rs. Mas vamos batalhar por novos sorteios rs

    ResponderExcluir
  8. @Nanna: Ai fia, meu período sorte já terminou, fica tranquila que não ganho aquele sorteio não huahuahua :D

    ResponderExcluir

Topo