sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Novidades Esmaltísticas - Outubro/2011 - 01

Oi gente!!!

Vamos ver algumas novidades no mundo esmaltístico? O ano já está acabando, mas ainda temos lançamentos. Ai que delícia :D


Como mostrei neste post, a Merheje trouxe lançamentos na modalidade de alicates e esmaltes. Um dos lançamentos da empresa na linha Mereje Trends foi a coleção Puro Glamour, voltada à primavera-verão 2011-2012. De acordo com a marca:

'As cores dessa coleção, criada para homenagear a primavera-verão 2011-2012, são o que há de tendência para a estação. Com tons pastéis e levemente perolados, os esmaltes ganharam nomes de alguns dos destinos mais desejados no mundo. Beverly Hills, rosa; Dubai, lilás; Hollywood, coral; Ibiza, rosê; Las Vegas, areia; Milão, verde água; Veneza, caramelo; e Aspen, cinza. A leveza do efeito perolado combinado com os tons clarinhos irão deixar as consumidoras mais elegantes exibindo tons frescos e confortáveis em qualquer produção. “Novamente o perolado suave vem com força na estação e a nossa coleção prova que a nuance pode ser usada seja qual for a ocasião”, detalha Carolina Teles, gerente de marketing da Merheje'.

Preço: Não tenho informações.




A Top Beauty mostrou 3 lançamentos na Beauty Fair. As coleções Spring Break e One For Two eu já mostrei neste post. Hoje venho falar sobre as 3 versões de glitters adicionados na coleção Ultimate Glitter da marca.

'Luxo, magnetismo e muito brilho essa é a tradução da nova coleção dos esmaltes Top Beauty, que traz todo o glamour do paetê para as unhas! Esse achado fashion da moda conquistou de vez as mulheres, que aderiram desde uma peça ou apenas um detalhe para deixar seu visual ainda mais elegante e aumentar seu encanto pessoal. Agora todas podem contar com mais um aliado na moda'.

São 3 versões de glitter paête: Plumas e Paetê (dourado), Lança Perfume (prata) e Dancing Days (colorido).

Preço: Preço sugerido de R$ 4,50.




A La Femme (que anuncio extra oficialmente, é parceira do blog \o/ - mais informações em breve) acaba de lançar um Complexo Vitamínico, visando tratar nossas unhas. De acordo com a empresa:

'O Complexo Vitamínico La Femme tem em sua fórmula produtos que ajudam a tratar de sua unha no dia a dia, com uma fórmula especialmente desenvolvida para a saúde das unhas, combatendo com eficiência problemas de enfraquecimento, micose, unhas sem brilho e dificuldade no crescimento. O resultado é uma unha forte, saudável e de aparência bonita'.

Preço: Não tenho informações.






A Cora apresenta uma coleção denominada NanoTech, trazendo 18 novas cores e 4 relançamentos. Esta linha trabalha com nanotecnologia e a própria empresa esclareceu a diferença destes para outros esmaltes:

'Em um esmalte comum sem nanotecnologia, somos obrigados a usar uma quantidade menor de pigmentos, pois os pigmentos quando utilizados em grandes quantidades acabam manchando o esmalte devido ao tamanho e peso das partículas do pigmento. Com o uso da nanotecnologia, conseguimos desenvolver pigmentos em partículas muito pequenas e mais leves e por consequência conseguimos aumentar muito a quantidade de pigmentos em nosso esmalte, aumentando muito a cobertura, o brilho e a durabilidade. Os esmaltes com nanotecnologia possuem brilho, cobertura e durabilidade como nenhum outro'.

Lindas cores e esmaltes com grande cobertura e brilho, muito bom pra ser verdade, né? A parte ruim: de acordo com a Cora, o pigmento destes esmaltes foi desenvolvido recentemente, não sendo produzido em grande escala. Isto implica, a princípio, que esta coleção será limitada. Vamos torcer para que sejam desenvolvidos novos lotes \o/

Para babar um pouquinho, alguns esmaltes da coleção (diretamente do Blog da Cora): parte 1 e parte 2.

Preço: não possuo informações.


Bom gente, por hoje é só!!!


Beijos!
Patty

4 comentários:

  1. Patty, outro post show, assim não fico perdida nas novidades né?!

    Esses da Top Beauty, já tenho o coloridinho, e gostei muito.

    Os da Cora ainda não tenho esses novos, mas ameeeeeeeiiiii os duo deles e mais uns outros, gostei mesmo viu, estou até com um deles no pé.

    E ainda não tive o prazer de conhecer os La Femme.

    bjoconas

    ResponderExcluir
  2. Novidades são sempre uma perdição né! rss

    eu ganhei uns novos... de uma amiga, como esse de paetê da top beauty!

    saudades de vc viuuu

    me liga? rs?

    :*

    ResponderExcluir
  3. @Thais: Ai Rainha, preciso passar um dia no Centro, dar um oi pra anita e conferir as novidades rs. Muita coisa chegando no mercado (NOVAMENTE!!! auhuhauha) e estou muito desatualizada :D

    ResponderExcluir
  4. @Tai: Ahhhh eu lembro dessa sua amiga rs. Só coisa boa e lançamentos, muito chic a senhorita rs

    ResponderExcluir

Topo