quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Testando: Batons Up Kisses e Nude da Dailus

Oi pessoal!!!


Para finalizar a série de posts sobre a Dailus, hoje eu mostro os batons que recebi: Up Kisses e Nude.

Antes de apresentá-los separadamente, quero comentar algumas características dos batons:
* De acordo com o que foi apresentado na Beauty Fair (e pesquisei posteriormente em outros blogs), as novas cores de batons adicionadas à linha da marca foram inspiradas em cores de batons MAC. Comentarei mais a respeito abaixo.
* Os batons são super cremosos e sem brilhinhos. Hidratam bastante, são macios e tem aquele 'cheirinho de batom' gostosinho :D Apesar de eu falar o dia inteiro e enlouquecidamente (quem me conhece sabe que não estou dramatizando a situação rs), duraram cerca de 4 horas sem retoque (o Nude durou menos).




O lilás Up Kisses foi inspirado no Up The Amp da MAC. Devo confessar, não tinha nenhum batom lilás (gente, eu gosto de rosa, o que eu posso fazer? rs). Imaginei que fosse estranhar, mas AMEI a cor (sério, sem puxar saco). Tenho usado este batom com frequência!





Já o Nude foi inspirado no Myth, também da MAC. Não tinha nenhum batom nude (sim, ambas tonalidades foram novidade para mim rs) e devo confessar, estranhei um pouco a tonalidade quando passei o batom, justamente por não estar acostumada. Já usei o batom duas vezes e já estou ficando amiguinha dele ele :D A parte ruim é que ele fica falhado em algumas regiões dos lábios.


Não sei dizer se já encontramos exatamente estas cores em Campinas, mas a Dailus é facilmente encontrada aqui na cidade... então é só dar uma pesquisadinha! Segundo pesquisei, o preço médio é de R$6,00 (absurdamente acessível, vamos combinar né? :D)


Espero que tenham gostado dos posts o tanto quanto eu gostei :D



Beijos,

Patty


6 comentários:

  1. Oi flor realmente os batons da Dailus tem um cheirinho muito bom .. e as cores que vc recebeu são lindas! amei.......... Flor tem post novo passa la no blog ! um beiju

    ResponderExcluir
  2. adoooorei esse rosa...
    ultimamente o unico batom q uso é o que eu ganhei na BF, duda molinos! rs

    :*** e me liga qdo vc tiver aki!

    ResponderExcluir
  3. eu não sou fã de batons, mas gamei no primeiro.

    ;*

    http://addictionnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. @Aline: Eu tb gostei muito das cores! Ambas me permitiram sair da minha "zona de conforto" e foi muito positivo!!! :D

    ResponderExcluir
  5. @Tai: mas ele não é rosa, é roxinho uhahuauhauha :D E eu sempre leio suas mensagens bem depois do que eu deveria :(

    ResponderExcluir

Topo