terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Parceria: Esmaltes Passe Nati & Eliana Super Pérola

Oie gente!!!


Há alguns posts atrás, comentei que mostraria mais algumas coisas da Passe Nati / Eliana Super Pérola aqui no blog, certo? Pois bem, hoje é o dia: a Afetiva Cosmética, que cuida da Passe Nati e Eliana Super Pérola, é parceira do Cute Nails!

Conheço e uso os esmaltes da marca Passe Nati há pelo menos 10 anos (qualquer dia eu mostro meus vidrinhos quadrados da Passe Nati para visualizarem a evolução :D ) e gosto bastante! Já a marca Eliana Super Pérola, conheci inicialmente através de trocas com meninas de outros estados, mas já encontramos a marca em Campinas! É uma prazer ter as duas marcas aqui no blog.

Bom, há algum tempo recebi os esmaltes abaixo para testar e resenhar aqui no blog: 3 de cada marca, todos lançamentos. Vieram em uma caixa muito elegante da Afetiva.




Começando pelos esmaltes da Passe Nati:


Groove - Da coleção Dancers: Azul escuro cintilante com glow azul claro, possuindo tambéns alguns glitters azuis. Realmente muito bonito e diferente! Ele não fica totalmente 'liso' na unha, mas no dia que fiz a resenha o calor estava infernal e formaram algumas bolinhas... aliado aos glitters, deu um aspecto áspero na foto. Utilizei 2 camadas.




Disco - Da coleção Dreams: Azul acinzentado com cintilância dourada. Não tenho segurança para afirmar que ele é duochrome, mas em alguns momentos ele fica azul acinzentado... emoutros, azul esverdeado (devido a cintilância douradinha). A mudança de tonalidades é bem sutil, mas é bem bonita. Eu não tenho muitos esmaltes cintilantes, mas deste eu gostei... MUITO (e não é puxar saco, quem me conhece sabe que meu acabamento preferido é cremoso - sou velha gente, não adianta uhahuauha ;P ). Utilizei 2 camadas.
Ah, como curiosidade: apesar de não ter fotografado, passei uma camada do Disco sobre o Bali (Eliana) e como resultado tive um esmalte azul bem acinzentado. Ficou bem interessante!




Festa - Da coleção Dreams: Azul esverdeado cintilante. E caso alguém tenha alguma dúvida, ele é completamente distinto do Disco, ok? :) Usei 2 camadas.



Agora vou mostrar os 3 esmaltes da Eliana. Todos são da coleção Trip:


Bali: Azul claro com glow azul. Vi algumas resenhas e a cor apresentada é mais escura do que realmente o esmalte é. Posso dizer que minha foto está bem fiel ;) Não tenho como comparar, mas em ambientes internos (foto da direita), ele lembra bastante o Ethereal Blue do Boticário. Fica a dica rs. A parte ruim, como mencionei anteriormente, foi o calor absurdo e o surgimento de bolinhas (sim, eu poderia simplesmente passar um extra brilho, mas o intuito é mostrar como o esmalte é, não como eu acho que fica melhor :D ). Usei 3 camadas.




Amsterdã: Laranja cor de mamão (papaya bem docinho rs) com cintilância dourada. Assim como o Bali, os brilhinhos dourados ficam bem visíveis nas unhas (adoramos quando isso acontece!). Mais uma vez, gostei demais de um esmalte laranja rs (e isso tem se tornado cada vez mais comum!). Usei 2 camadas.




Miami: Por último, o cremoso. O Miami é um rosa acinzentado com um tiquinho de lilás em sua fórmula. 'Mais um rosa', vocês devem estar pensando... eu tenho uma quantidade considerável de esmaltes rosas (na casa dos 3 dígitos, mas não vem ao caso huauhahua) e eu não tenho nenhum irmão gêmeo aqui em casa. Puramente cremoso e o 'mais simples' dos esmaltes enviados... e foi o que eu mais gostei :D Usei 2 camadas.


Para conhecer mais sobre as marcas:
Eliana Super Pérola: http://www.esmalteeliana.com.br/


Espero que tenham gostado meninas! Gostei bastante de fazer essa resenha (não queria tirar os esmaltes, mas uma unha de cada cor não dá rs). Se surgir alguma dúvida sobre possíveis irmãos deles, é só falar que eu dou uma pesquisada para tirar a dúvida :D


Beijos,

Patty

11 comentários:

  1. ahhh eu recebi esses tb!!
    adoooooooooorei

    :))


    :*** e me liga!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!
    AS cores são lindíssimas e dá vontade de sair usando todas de uma vez mesmo... hahaha


    Beijos!
    www.unhasdebispo.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, Patty, babei no laranjão!!

    Não vejo a hora de pôr minhas garrinhas neles!

    Ahhhh, vc já está sabendo da nossa GINCANA de aniversário??

    A segunda tarefa foi divulgada hoje, corre lá que tá valendo uma glossy box exclusiva!

    Beijos

    Marcelle

    Blog Crazy 'Bout Nails- ESMALTE-SE!!
    http://crazyboutnails.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Faltou dizer: AONDE q vc tá velha?? Pára com isso, mulher!!!


    bjooo

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela parceria! Eu gosto muito dos esmaltes da Passe Nati, tenho vários vidrinhos, mas me amarrei nesse Amsterdã, da Eliana.
    Bjs e até mais =D
    * Esmaltes, Make-Up & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com
    * A Face Obscura
    afaceobscura.blogspot.com
    * Endeavour 11
    endeavour11.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Patty, o Disco da Sabrina Sato é LINDO! Eu comprei na Beauty Fair e já usei, ficou uma graça... Vale o repeteco!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. @Tailana: São lindos, não são? Eu adorei!!!

    ResponderExcluir
  8. @Simone: Obrigada!!! E realmente, deu vontade de sair usando do jeito que estava... mas, respirei fundo e escolhi apenas um pra usar rs

    ResponderExcluir
  9. @Marcelle: Olha, laranja não é uma cor que eu goste muitoooo... mas gostei demais do Amsterdã :D

    ResponderExcluir
  10. @Antonia: Olha, pelo visto o Amsterdã está fazendo sucesso por ai :D Quando encontrá-lo, não deixe de levá-lo pra casa, ele é bem bonito mesmo :D

    ResponderExcluir
  11. @Nanna: Olha, devo confessar que não é o tipo de esmalte que me agradaria na primeira olhada (gosto da cor, mas não da cor + acabamento cintilante), mas foi uma grata surpresa poder usá-lo... gostei de verdade! Me arrependeria se tivesse a oportunidade de comprá-lo e não tivesse feito isso! :D

    ResponderExcluir

Topo